Amplificador Behringer BX3000T

    Autor Mensagem
    jaum03
    Veterano
    # out/04


    É bom? Dêem uma olhada, consegui um novo por 1000 reais... com garantia...
    http://www.behringer.com/BX3000T/index.cfm?lang=ENG

    Valew!

    FBassist
    Veterano
    # out/04
    · votar


    humm, belo amp!

    jaum03
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Realmente, é muito bonito... mas estou em dúvida se devo comprá-lo ou não... será que ninguem aí nunca viu um desse funcionando?

    BTNS
    Veterano
    # out/04
    · votar


    O Bartolo, baixista do Funk Como Le Gusta, comprou um. Eu o vi tocando no Grazie a Dio, no projeto Thaíde e Edição Nacional, usando uma caixa ampeg. Achei o som muito bom e o Bartolo me disse estar muito satisfeito. E olha que ele tinha um DAVID EDEN WT800 que, segundo dizem, é um dos melhores amps de baixo do planeta.

    Deixando bem claro: não estou dizendo que o Behringer tenha o mesmo nível do EDEN mas que o som dele é bom sim. E o custo é ótimo.

    jaum03
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Interessante sua informação...

    Soh achei estranho ele não ser bi-amplificado como a maioria dos amps desse nível, tipo o Hartke 3500.

    Valew... acho que vo fechar o negócio.

    BTNS
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Não lembro se ele é bi amp ou não, mas no site da Behringer há o manual dele.

    Eu entendo que o posicionamento da Behringer é oferecer produtos decentes de baixo preço. Esse é um cabeçote barato, pelo menos por enquanto.

    O som dele é bom e eu estou pensando em comprar também. Onde você vai comprar o seu? Se puder, me passe as informações no betonaweb@yahoo.com.br

    Ah, e quando você estiver com o seu, conta pra gente o que você achou.

    jaum03
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Blz... eu to negociando à partir de um anuncio no Mercado Livre....

    BTNS
    Veterano
    # out/04
    · votar


    jaum03 Eu vi esse anúncio. Quando o seu chegar, diz aí o que achou, ok?

    jaum03
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Blz... chega na terça... mas ainda vou estar sem caixas...

    jaum03
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Acabei de testá-lo com uma 4x10 da meteoro, falantes de alumínio....

    Fiquei impressionado com a potência e versatilidade do equipamente... oferece uma gama muuuito ampla de sons.... muito bom mesmo... sem contar que o preço, pelo fato de o produto ser novo foi muito bom....

    Clinton_Jacks
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    reativandu o topico.... alguem tem + informação desse cabeçote? tow pra compra ele ou o Meteoro 400MB... qual é + vantagem? vlws []'s

    brunobraz
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Sou o Bruno da Bahia, Olha cara eu tbm estava na duvida entre o meteoro e o behringuer, antes de testar o behringuer. Ele estava ligado em uma caixa de 8x10 da Warm music e Deu show, muito som cara, o behringuer tem 100w rms de potencia a mais. O behringuer é a melhor opção.

    luiz_hbf
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Ressurrection

    Estou querendo comprar um BX3000T. Até hoje não encontrei quem falasse mal desse cabeçote. Reativei o tópico não pra falar especificamente do BX3000T, mas de caixas de som para ele. Quero comprar uma 1x15 e outra 4x10.

    Alguém usa um set desses? com que marca e modelo de caixas? mesmo que não use, alguém tem alguma sugestão? Seria interessante que a relação entre custo e qualidade das caixas seja tão boa quanto a do amplificador.

    Valeu!
    Até mais.

    luiz_hbf
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Alguém?

    BTNS
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    luiz_hbf já vi o Bartolo, do Funk Como Le Gusta usando um cabeçote desses com uma caixa 4x10 da Ampeg e o resultado era muito bom.

    Não sei se as caixas da Behringher são legais. O lance é vc testar.

    Lambão
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Toquei num esses dias...
    Utilizei um Wood Scorpion, plugado BX3000T, e a caixa era uma 4x10 meteoro ...
    O som realmente é de matar cara! Bastante pesado, e o filtro Shape responde muito bem!
    Em termos de custo beneficio achei fantástico! Outro ponto favorável é o acabamento e a robustez do cabeçote, muito bonito mesmo!

    BTNS
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Lambão estou pensando em comprar um desses pelo custo bennefício. Gostei muito do som dele.

    Claudio Natureza
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    por 1000 reais na garantia tá de graça.

    eu ia comprar umdesses, mas consegui um meteoro 400 por 1000, mas com uma caixa e com um case para o cabeçote, e peguei logo tudo pronto.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amplificador Behringer BX3000T