Amplificador Behringer BXL 900

    Autor Mensagem
    erico.ascencao
    Veterano
    # mar/08


    E aí povo!

    Desculpem colocar este post na sessão contrabaixo. Fiz isso porque a sessão amplificadores é donimada por guitarristas!!

    Bom, uma vez (ja faz uns meses) testei um amplificador Behringer BXL 900 (no caso era o 900A, que vinha com oitavador...). Gostei do som do ampli, mas o baixo não contribuiu muito com o som (era um Condor CJB, não era um SX que eu tanto procuro). Ele tem 90W, falante de 12", EQ de 7 bandas, compressor... enfim, aí vai o link:
    http://www.playtech.com.br/produto.asp?cod=276030

    Achei ele desvantajoso em relação ao tão famoso Staner BX200 pela potência mais baixa (90W) e pelo preço (uns R$80 a mais). Mas o fato de ter compressor, canal com distorção, EQ 7 bandas...

    E aí o que vocês acham?

    PS.: Há uma possibilidade remotíssima de arranjá-lo por R$600 +-, from Chile!

    ClaudioBass
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    erico.ascencao
    E aí o que vocês acham?

    Cara, esse amplificador é muito bom, excelente... já toquei com um desses usando o acústico, e me proporcionou uma variedade enorme de timbres, todos limpos, sem chiados e distorções. Depois do Hartke A70 esse Behringer é minha segunda opção... pode ir nele sem susto!

    [ ]s
    www.gravidadevertical.zip.net

    erico.ascencao
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    ClaudioBass
    O fator que me fez reconsiderá-lo foi a ida da minha irmã pro Chile. Fuçando em sites de instrumentos de lá, achei artigos da Behringer cerca de 60% mais baratos. Seguem uns links:

    Behringer BXL 1800 (180W!!!): R$ 550
    http://www.promusic.cl/product_info.php?manufacturers_id=77&products_i d=18668

    BDI-21: R$56
    http://www.promusic.cl/product_info.php?products_id=16292&id_categ=

    Os outros pedais de guitarra estão neste nível de preço também.

    Se minha irmã se dispor, eu compro de lá! Mesmo pagando excesso de bagagem, deve valer a pena!

    erico.ascencao
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Vixi!

    Os reviews sobre os BXL no Harmony Central são péssimos. Poucos, mas péssimos.

    ClaudioBass
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    erico.ascencao
    Os reviews sobre os BXL no Harmony Central são péssimos. Poucos, mas péssimos

    É por isso que não há nada melhor do que ir numa loja e testar. Os teses que fiz com esse amplificador foram em apresentações usando camptação de piezo com baixo acústico, e a resposta foi excelente, gostei muito. Não sei se com baixo elétrico vai ter a mesma performance... como disse antes, nada melhor do que o teste!

    Agora, se puder esperar mais um pouco e chegar aos mil Reais, recomendo comprar um Hartke A70. Todos os reviews são favoráveis!

    [ ]s
    www.gravidadevertical.zip.net

    erico.ascencao
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    E a potência de 90W (no caso, o BXL900)? Aguenta ensaios e pequenos shows?

    ClaudioBass
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    erico.ascencao
    E a potência de 90W (no caso, o BXL900)? Aguenta ensaios e pequenos shows?

    Sim.

    [ ]s
    www.gravidadevertical.zip.net

    erico.ascencao
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    ClaudioBass
    UFA! Pelo menos isso...

    gibaixo
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    eu recomendo considerar a diferença de preço entre o bxl 900 eo bxl 1800 pois este alem do dobro da potencia vem com pedal foot pra seleção de canal e função ultrabass entre outros recursos eu tenho um bxl 3000 e não achei nada ainda que me faça ficar arrependido desde uso em casa e na igreja ele fala muito pequisa ai vale a pena.fui

    eomer
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    gibaixo
    to contigo e não abro cara
    tb tenho um BXL3000, no meu caso é o 3000A
    aguenta porrada tranquilo, som limpo, fora os efeitos de ultrabass, distorção, compressor....
    to super satisfeito com o meu

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amplificador Behringer BXL 900