Alguêm conhece as cordas Hartke ?

    Autor Mensagem
    Pino
    Veterano
    # jul/04


    Alguêm conhece as cordas Hartke ?
    Estou afim de comprar e não sei da qualidade delas.
    Olhem e me falem as suas opniões.
    http://www.gangmusic.com.br/fr_detalhe.asp?id=2873

    bass_player
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    putz criaram um topico sobre isso hoje mesmo.

    FBassist
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Pino
    nem sabia q a hartke fabricava cordas.,,,,
    seila, deve ser uma bosta, pelo preço....
    não é pq tem o nome hartke q deve ser boa....

    bom, vamos ver os posts dos outros pra termos mais certeza se é bom ou rui!!!!

    MarcosJr
    Veterano
    # set/04
    · votar


    eu tambem queria opinioes a respeito...

    e sim, esse encordamento ta' barato demais

    Antonio Sergio
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    No carnaval desde ano comprei um jogo dessas cordas Hartke e me arrependi amargamente! São muito ruins, perdem o brilho na terceira vez de uso. Não caiam nessa besteira.

    AstonBarret
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Tem um brilho mto bom quando novas, mas pena que ficam velhas MUITO rápido.

    Mais um menos um mês depois de colocadas, já estavam com som de bunda... sei lá, nada contra, mas eu nao compro mais.

    Abraços.

    Insane
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Não caiam nessa besteira.

    mas eu nao compro mais.

    . acho que deu pra entender ;.. hehehee.. bom.. meio logo tbm vo precisar de crdas novas.. e agora ja sei o que eu NÃO devo comprar.. muito bom saber isso.. hehehe e hj mesmo vi um baixo da mesma marca.. com um preço salgado..

    AstonBarret
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Eu tive uma impressao melhor das cordas Giannini do que das Hartke... e a Giannini eh ainda um pouco mais barato...

    Steve Harris eh o cara
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    eh isso msmo, as hartke perdem o brilho mtoooo rapido....fora q eu comprei um pacote e a A e a D estouraram misteriosamente sem eu fazer nem um esforço grande e depois d semanas d uso apenas...

    Rafael Vaz
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Eu estou usando um conjunto há quase 5 meses e elas ainda estão com brilho, estou super satisfeito, adorei a flexibilidade das cordas, saum ótimas pra tapping e vibrato, acho q vcs ou deram azar e compraram jogos com defeito ou naum estaum cuidando muito bem das suas cordas.

    Antonio Sergio
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Rafael, pode ser que vc tenha tido mais sorte mesmo, a propósito, por acaso vc usa algum método de conservação das cordas que nós ainda não conhecemos? Se tiver e quizer nos passar será muito bom! Quem sabe é realmente o cuidado com as cordas que proporciona a maior durabilidade.

    Rafael Vaz
    Veterano
    # jun/05 · Editado por: Rafael Vaz
    · votar


    Antonio Sergio

    Sempre que eu utilizo o baixo, passo um pano de algodão com álcool ( cuidado para não encostar na pintura) e logo em seguida um pano de algodão seco, isso não deixa acumular suor nem gordura nas cordas e aumenta muito a durabilidade, ferver não é aconselhável, e tem um esquema de vc sacudir as cordas no álcool 99% e depois deixar secar no sol ou secar com um pano seco de algodão, mas não é aconselhável você retirar todas as cordas de uma vez do seu baixo, isso pode desregular o braço, retire uma corda, sacuda no álcool, deixe secar depois coloque de volta, sem retirar as outras, faça isso com uma corda de cada vez, isso vale pra quando for colocar cordas novas, tem muitos tópicos sobre isso no fórum, é só usar a busca.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguêm conhece as cordas Hartke ?