Fender Jazz Bass

    Autor Mensagem
    Rafael JzzBss
    Veterano
    # jul/04 · Editado por: Rafael JzzBss


    Saudações pessoal do Fórum! Sou novo aqui, acabei de fazer meu cadastro! Mas sempre olhava os tópicos e tudo mais.
    Vamos a minha primeira pergunta:
    Eu toco baixo faz aproximadamente 8 anos e tenho aula a uns 6 e agora resolvi comprar um baixo mais Pro(Não que eu toque muito ou nada disso, mas eu quero um baixo bom, só isso). Eu estava pensando em um Fender Jazz Bass Marcus Miller Signature em Sunburst com ponte Bad Ass II, mas eu moro em uma cidade que chama Poços de Caldas e não tem esses tipo de coisa, gostaria de perguntar quanto está saindo um baixo novo desses, valeu pessoal!

    Ah e lembrei de outra coisa, eu tava vendo o clip novo do Nightwish, que particularmente não gosto muito, e vi que o baixista usa um Warwick semi-acústico, ou algo muito parecido.
    Faz diferença ele usar um semi acústico numa banda de metal como o nightwish?
    Keep on grooving!

    bass_player
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    http://www.gangmusic.com.br/fr_detalhe.asp?id=2379

    aqui ta 4991. essa loja fica em São Paulo na rua Teodoro Sampaio.

    black_h
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    tb quero um fenderzao mm
    hahaha
    foda eh grana :D

    joaozitorossi
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Rafael JzzBss
    Bem cindo cara! Esse baixo eh 10 pra slap cara...eu jah tive a oportunidade de tocar num dessess e o slap nele eh fabuloso (apesar de eu achar mt esquisito aquela paradinha de metal...huaeuaa) como o bass player jah disse ele tah esse preço...e otra, tua cidade eh boa pacario! volta e meia to ai..haeuehauae.

    Rafael JzzBss
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Meu professor tem uma baixo desse joaozitorossi, ele tem um Warwick e um Musicman tb, mas o Jazz Bass dele sempre me fascinou... e eu tb tenho problemas com a 'paradinha de metal' haha! Mas aquilo lá pra pra tirar!
    Isso ae, valeu bass_player pelo preço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fender Jazz Bass