Perguntas para Andre Neiva

Autor Mensagem
Rafael Walkabout
Veterano
# jan/05
· votar


Andre Neiva
Manda pro e-mail da "Central de Downloads":
forumbaixo@walla.com

Heraldo Metal 2005
Veterano
# jan/05
· votar


André Neiva
Pq todos os baixistas falam q o Jaco os influenciou??
Tá certo q ele foi um dos melhores do mundo......mas precisa ser aceito como um deus?!

Andre Neiva
Veterano
# jan/05
· votar


Olá Heraldo!!!
Jaco,na minha opinião, não voi um deus e sim um marco entre a
forma que se tocava baixo antes e depois dele.Foi um
inovador,como vários que já existiram.Criou,ou divulgou, um
estilo e uma sonoridade que não se ouvia antes,por isso o
consideram assim.Creio que, hoje em dia, temos muitos músicos
assim tb,que deixarão suas marcar como "marcos" na
música.Acho que a vida é assim.Precisamos ter pessoas que
façam a diferença.Acho que Jaco foi uma delas.
Espero poder ter ajudado.Essa não é a verdade, é só a minha
maneira de pensar.
Fiquem com DEUS
André Neiva

nothing else matters
Veterano
# jan/05
· votar


Andre Neiva
cria uma "conta" no palcomp3
palcomp3.com
você pode hospedar suas músicas lá de graça.
Té mais.

Man Well
Veterano
# jan/05
· votar


Gostaria de saber como posso disponibilizar uns MP3s que tenho de shows meus para a galera.
Agradeço a ajuda.
Valeeeeeeeeeeeeeeu!!!!!!!!!!!

Andre Neiva

eheheh.... fala sério... olha isso, cara....
quem é bom é isso aí. não tem medo d mostrar material pra galera. e aqui em vitória esses BOSTAS ficam escondendo o jogo, sendo q a gente paga 70, 100 reais pra ter aula........

qnto mais conheço gente boa, mais penso em ser auto didata e, a partir d um certo nível, vazar pro rio e pegar aula com os feras d verdade... tem o andré neiva, depois q voltar do equador... tem o rogério d castro q tive oportunidade d conhecer no show da black rio... o adriano giffoni.....

andré, vc merece ser considerado um dos melhores, não só pelo talento, mas pelo esforço. e é uma atitude aberta assim q faz um músico fazer a diferença na vida dos outros.

putz, puxa saco não, hein! hauhuahuah....... eu tinha q dizer.... :^P

ps.: ouvindo "extraction" (greg howe, victor wooten, e dennis chambers)

Man Well
Veterano
# jan/05
· votar


andré, falando em "fazer a diferença", tava olhando o site do wooten, e pensava com meus botões.....

vc já pensou em fazer um tipo d bass camp aqui no brasil???? porra, tem tanto baixista bom!!!! juntava essa galera do cd (o "contresbaixos". o arthur inclusive. eheheh) num sítio maneiro, abria as inscrições (aposto q lotava só com a galera do fórum.... eu mesmo ia ser um dos primeiros a me inscrever... huahuahau...

sei q demanda tempo, investimento e talz... mas pode dar retorno tb, e pode ser uma experiência legal pacas... já imaginou juntando o galerão fazendo uma jam no almoço enquanto acontece um churrascão??? hauhauhauhauhaua..... mto foda....

danilo_bass
Veterano
# jan/05
· votar


Man Well
fizero um topico sobre isso so q nem levaro a ideia adinante =/

Man Well
Veterano
# jan/05
· votar


danilo_bass

fala sério... é pq tipo o bass camp só dá certo pq é o victor wooten na frente da parada. se tiver um ícone do contrabaixo com um prejeto desse do peso d andré neiva ou arthur maia, aposto um dedo (desde q não me atrapalhe no piccicato nem no slap... eheheh...) q a galera vai com força. e o andré ainda tira uma graninha pq ninguém aqui é ong, né? eheheh...

Miojo
Veterano
# jan/05
· votar


Alguém poderia me dizer a marca dos captadores dos Warwick?

desde já agradeço.

Joabe Meirelles
Veterano
# jan/05
· votar


Olá André como vai????
Admiro o seu trabalho, e temos algo em comun, sofremos influencias do mesmo cara, ( Nico) que foi para mim o melhor baixista de todos os tempos, uma pana que não pude conhecelo, mas tudo bem, tenho todos os discos dele. gostaria de saber de vc se já saio o CD que vc gravou com memória do Nico????
Abraços e muitas notas...

Andre Neiva
Veterano
# jan/05
· votar


Agradeço à idéia do projeto.Vou pensar e estudar para ver onde podemos realizar isso.Aceito sujestoes e ajuda tb(é sempre bem vinda).
Quanto ao Cd em memória do Nico, ainda vai demorar um pouquinho mas devemos lançar ainda este ano.
Valeeeeeeeeeeeeeu!!!!!!!!!
Fiquem com DEUS
André Neiva

Half
Veterano
# jan/05
· votar


Andre Neiva
Estuda fazer isso aki pelos arredores de SP, Campinas para ser exato! heuheuhu zoeira, mas eu acho que deva ser perto de SP msmo!

Sérgio Melo
Veterano
# jan/05
· votar


Caro André Neiva, já lí um pouco sobre sua tragetória e lhe respeito muito como profissional e muito mais como pessoa. Você que teve a honra de ser aluno do Nico Assumpção, me parece que absorveu além dos conhecimentos fenomenais, a humildade característica desse grande ícone do baixo brasileiro. Sou baixista, moro em Fortaleza e estou divulgando os baixos da de Oliveira[b][/b]. Sei que você é muito ocupado, mas quando tiver navegando na net, dê uma conferida em nossos modelos. Um abraço e muito sucesso.

Sérgio Melo
Veterano
# jan/05
· votar


Caro Andrè, eu falei tudo,menos o endereço, aí vai: www.deoliveirabass.com
Mais uma vez obrigado, um abraço.

Man Well
Veterano
# jan/05
· votar


Andre Neiva
Aceito sujestoes e ajuda tb(é sempre bem vinda).

se precisar de alguém pra ficar na cozinha e fazer rango da galera, pode me chamar!!...
hauahuhahauhauhauhua

ah, tb posso servir de holdie da "vaquinha". hauahuahuahuahauh....

ps.: pra quem não sabe, vaquinha é o bag do wood master do andré. é de couro e bem acolchoada por dentro. parece uma vaquinha mesmo, daí ele deu esse apelido... eheheh....

Half
Veterano
# jan/05
· votar


vaquinha

Heuheueehuehue que massa! Mas é de couro preto e branco, tpo vaquinha do chocolate Milka?? Pô, curti, mas se eu arranjar um igual vou estar copiando... =/

Man Well
Veterano
# fev/05
· votar


Half

ehehhe... não, é só apelido.... é um couro marrom claro, bem natural. mas ficou um bag mto estiloso... eheheh...

Hamilton Pinheiro
Veterano
# fev/05
· votar


Olá André (espero que ainda lembre de mim) . Também estou por aqui no fórum. Como vão as coisas por aí?

Ótima idéia sua de colocar-se a disposição para perguntas. Parabéns.

Alguma previsão para vir a Brasília? Se vier me avise para nos encontrarmos.

Um abraço.

Half
Veterano
# fev/05
· votar


Man Well
Ahhh tahhh
Então a idéia de cor de vaca mesmo é minha! haueahua

Heraldo Metal 2005
Veterano
# fev/05
· votar


André Neiva
Valeu por responder minha pergunta! Você tá certo,o Jaco inovou no mundo das quatro cordas! Vou escutá-lo mais!
Continue sendo este super baixista!!!
Valeu!Andre Neiva

Andre Neiva
Veterano
# fev/05
· votar


Olá galera!!!
André Neiva estará no dia 02 de Março entre 20:00 e 22:00, no MSN para bater um papo virtual com que estiver afim de tirar algumas dúvidas,saber algo sobre sua carreira ou só falar sobre muita baixaria(no bom sentido é claro).
Aos interessados é só adicionar o e-mail neivabass@hotmail.com no seu MSN.
Avisem aos amigos.
Atenciosamente,
AN Produções e Eventos cia.

Andre Neiva
Veterano
# fev/05
· votar


Oi galera!!!
O dia do papo no MSN com André Neiva foi antecipado para dia 01 de Março.
Avisem os amigos
neivabass@hotmail.com
Atenciosamente,
AN Produções e Eventos

Man Well
Veterano
# fev/05
· votar


andré, tenho uma pergunta. escrevi pro cara da wood a quase um mês e ele não me respondeu o e-mail.

qual é a madeira do wood master 5? e queria saber se ele manda pra todo o brasil via sedex.
se puder, passar todas as especificações do wood master (caps, madeiras, ferragens, quais knobs e com qual encordoamento o instrumento vem... entre outros...) pq no site só tem "em breve",o q acho uma palhaçada pq era só colocar as descrições, po... tão fácil...

abraço!

Andre Passos
Veterano
# fev/05
· votar


Nao sou a pessoa mais indicada para isso, mas por ter um scorpion plus, eu sei algumas informaçoes acerca do master...Os captadores sao os mesmos do scorpion plus EMG 45-J com pre EMG BQC System, as ferrangens, o hardware eh Gotoh (top) o modelo das tarraxas eh GB-70 HAP e ponte Gotoh 510B-4, as madeiras sao mogno no centro do corpo, braço em marfim, escala em jacaranda ou brauna(eu acho), aquela faixa no centro do corpo eh da mesma madeira da escala(brauna ou jacaranda),asa do corpo em marfim e o tampo pode ser unico ou "split"(que pelo fiquei sabendo seriam as laterais de uma madeira e uma faixa central de outra).Acho que eh isso, jah eh uma ajuda...
Ah!! O controle dos knobs sao volume, mudança de captadores, agudos, graves, medios, e um mid.eq(muito util, e legal mesmo).As cordas eu nao sei, mas devem ser D´Addario.
Cara, toh hiper satisfeito com meu scorpion plus, e soh trocaria ele por um master mesmo, eh uma maquina e tanto...

wernegher
Veterano
# fev/05 · Editado por: wernegher
· votar


Olá Neiva,..

não sei se você vai lembrar de mim, mas sou tecladista, meu nome é André e estive no seu estúdio no ano passado gravando umas faixas de dois discos que você estava produzindo de duas cantoras estilo MPB (não me lembro o nome delas). Quem me levou foi o Willians (batera), tá lembrado ?!
Sou praticamente seu vizinho aqui em Vila Izabel (moro no Tijolinho, em frente ao Iguatemi)

Foi legal ter te conhecido, e seu estúdio também - q diga-se de passagem é show de bola hein ! Parabéns !

Um abraço pra você e pro Áureo, sucesso e fique com Deus !!

thetrooper
Veterano
# fev/05
· votar


pergunta pro neiva
vc gosta de ervilha?

Man Well
Veterano
# fev/05
· votar


thetrooper

fumô cocô?

donegar
Veterano
# mar/05
· votar


o que vc acha das tecnicas do flea e steve harris?

isaiasgs
Veterano
# mar/05
· votar


Aê André

É um grande prazer ter contato com vc.

Sou evangélico da igreja adventista.

Vi num encarte de CD q vc tocou na gravação ao vivo do Ministério está escrito do Rio de Janeiro. Na primeira vez q ouvi senti logo uma pegada de baixista bom.

Queria saber qual baixo(s) vc usou na gravação e se tudo foi ao vivo ou teve q refazer muita coisa em stúdio.

Gostaria de saber tb se vc t tocou na gravação do Raiz Coral....pq o baixista ali tb arrebenta.

Vlw...e fique com Deus.

Andre Neiva
Veterano
# mar/05
· votar


Oi galera!!!
Ja esta no ar a minha comunidade no orkut.
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1448809
Passem por la e deixem suas marcas.
Fiquem com DEUS
Andre Neiva

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Perguntas para Andre Neiva