André Neiva - DVD Gal Canta Tom Jobim

    Autor Mensagem
    GuilhermeBaixista
    Veterano
    # dez/05


    Calma, né pra baixar não... =D

    Se bem q o cd é mole, se alguém quiser eu upo...

    Neste Domingo na série de DVD´s do Jornal Globo vai ser O DVD "Gal Costa canta Tom Jobim". o preço é R$ 12,90. aki no Rio já achei na banca e já comprei....nas lojas tá na faixa de R$ 60,00.

    Neste show gravado ao vivo em 99 em SP, André Neiva dá uma aula de baixo na bossa e samba emostra pq é considerado um dos melhores baixistas do Brasil.

    As músicas dispensam comentários (Tom é Tom) e Gal acompanhada por um time de primeira com seu timbre característico, nos brinda com das mais belas interpretações de canções do nosso Maestro Soberano Antônio Brasileiro Jobim.


    ATENÇÃO: Isto não é uma propaganda de venda. Não sou do Jornal e nem tenho banca, apenas estou divulgando uma chance de ter essa jóia por um preço justo.

    Grooves Brazucas na veia !!!!

    FBassist
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Ah é? vou dar uma olhada na banca daqui! mas vou sem esperanças porque duvido que tenha isso aqui no interior.

    GuilhermeBaixista
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Tenta contactar com algum assinante daí, ou então peça pro jornaleiro pegar na distribuidora.

    Se não conseguir nada disso, o DVd vale a pena vc entrar em contato com o jornal e pedir pra eles.

    vlw!

    FBassist
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Hoje vou la no jornaleiro e vou perguntar se ele consegue arrumar esse dvd pra mim!

    polakinho
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    queria esse cd, mais soh do interior do parana hehe, alguem aew upa pra noiz, so fanzasso do neiva :P
    valeuu

    marcioazzarini
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    polakinho

    Cuidado com o que pede, pq o André frequenta esse fórum... hehehe

    FBassist
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    polakinho
    É DVD Polak's!!!

    marcioazzarini
    Bem lembrado!!! huuhuh

    rushrush
    Veterano
    # dez/05 · Editado por: rushrush
    · votar


    polakinho
    marcioazzarini
    FBassist

    Não compre Cd´s e DVD´s piratas. Seu artista favorito agradece, então, peguem todo o material e upem aí pra galera. O.o

    Andre Neiva
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Ola pessoal..
    Bem,particularmente,gostei muito de ter participado deste DVD.Realmente está uma obra prima realizada pelo grande produtor Mazola e a BMG.Agradeço muito à DEUS por ter me dado mais esta oportunidade.Valeeeeeeeeeeeeeeu!!!
    Fiquem com DEUS
    André Neiva

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a André Neiva - DVD Gal Canta Tom Jobim