Music Man eh foda!!...

Autor Mensagem
Dionysus
Veterano
# mai/04


Music Man eh foda! Quais kras vcs conhecem q usam Music Man...fala aee...sei lahh...
Valew!

Rdrowned
Veterano
# mai/04
· votar


Flea, Dave Larue, Tony Levin, PJ, Liminha ... ... ...

Dark Avenger
Veterano
# mai/04
· votar


Dionysus
Michel Lepond,Luis Mariutti....Flea num usa mais...agora ele usa um Modulus.

CORVO
Veterano
# mai/04
· votar


O modelo Stingray é bem legal mas não é muito a minha praia. Acho-o pouco versátil mas na onda rock'n'roll ele funciona bem. Os modelos Sterling, Sabre e os outros são fraquinhos.

bass_player
Veterano
# mai/04
· votar


Rdrowned
o dave larue usa MM? nao sabia.. sting ray neh? 4 ou 5 cordas?

slapboombass
Veterano
# mai/04
· votar


eu uso um
Baixo Music Man Sting Ray 5 cordas
hehehe!!!!
como se eu fosse alguem!!!
:-)

Rdrowned
Veterano
# mai/04
· votar


Dark Avenger
É verdade, o Flea agora usa um Modulus.


bass_player
Sim, usa um Stingray ... 4 cordas.

Homaley
Veterano
# mai/04
· votar


slapboombass

Você é um felizardo, cara. Eu chego lá.

slapboombass
Veterano
# mai/04
· votar


Homaley

muitos anos de trabalho !!!
agora q naum to mais na colera fica tudo mais facil!!!
e eu comprei de um parceiro meu to fazendo em 8 vezes!!!!!
hehehe

pagode alto astral
Veterano
# mai/04
· votar


bass_player
Rdrowned

Gurizada , o Mr. La Rue usa Sterling .


slapboombass


eu uso um
Baixo Music Man Sting Ray 5 cordas


vamo gravá...vamo gravá vamo gravá vamo gravá

Rdrowned
Veterano
# mai/04
· votar


pagode alto astral
Achei que era um Stingray ... ... valeu !!!!!

Rdrowned
Veterano
# mai/04
· votar


bass_player
pagode alto astral

Opa taí o equipo do LaRue ...

Dave plays fretted and fretless MusicMan Sterling and StingRay 5 basses. One Sterling is equipped with a Kahler tremolo bridge, and one has a HipShot de-tuner. One of his StingRay 5's is strung high, from low E to C. All of his basses are strung with Ernie Ball Extra Slinky strings.
For amplification, Dave uses Ampeg SVP Pro preamps, into the new SVP 1500 mosfet power amps. His speakers are the SVT Classics, which are 4 x 10 cabinets with a bullet. The rig also contains various signal and effects processors.

slapboombass
Veterano
# mai/04
· votar


Rdrowned
de onde vc tirou isso???
legal!!!
;-)

Rdrowned
Veterano
# mai/04
· votar


slapboombass
www.davelarue.com

... peguei um Sting Ray ontem ... ... o baixo é foda mesmo !!!!!

BTNS
Veterano
# mai/04
· votar


Eu sou fanático por um Sting Ray de 5 cordas, ou mesmo de 4. Adoro esse baixo, gosto do som, da pegada, acabamento e construção. Geralmente está na mão de roqueiros e funkeiros, sendo um dos mais apreciados atualmente pela moçada que manda um funk ou um som bem rico em grooves.

Não esperimentei o Sterling nem o Sabre mas já vi alguns caras tocando com Sabres e tirando um som muito maneiro.

Vai de gosto. Eu sou fã. Como já disse aqui, o Sting Ray e o Wood são meus objetos de desejo - na verdade curto outros tb mas estes dois estão em primeiro lugar na lista dos sonhos...rs

Rdrowned
Veterano
# mai/04
· votar


BTNS
Sua lista começou muito bem !!!!!!

BTNS
Veterano
# mai/04
· votar


Rdrowned
Pois é, cara...rs O plano A é conseguir o meu Wood ainda esse ano.

Rdrowned
Veterano
# mai/04
· votar


BTNS
Qual Wood você vai pegar ???

BTNS
Veterano
# mai/04
· votar


Bom, como o Master é muita bala para a minha agulha, meu plano é um Scorpion 5 Plus. Ambos são excelentes. Particularmente eu acho os Master mais bonitos, curto mais o shape dele, o que não significa que o Scorpion não seja bonito. O Plus tem o mesmo pré que o Master, que vem com controle de médios e de frequência de médios. Vem também com case e com top de rouxinho, marfim ou outra madeira.
Eu experimentei o Scorpion normal e achei muito bom. Experimentei na ExpoMusic passada. Wood é a única fábrica nacional que faz instrumentos de qualidade internacional - estou me referindo a fábricas pois existem ótimos luthiers que fazem instrumentos matadores, mas fábrica, só conheço a Wood.

Eu estou ensaiando para vender um dos meus baixo ou os dois para pegar esse Scorpion.

Rdrowned
Veterano
# mai/04
· votar


BTNS
Legal !! Coincidência ! Também estou atrás de um Wood Scorpion Plus 5 ou Master 5, tenho um Scorpion 6 ...

BTNS
Veterano
# mai/04
· votar


Ah, então vc já sabe o nível da parada! E vc vai trocar o seu? Se for tá fácil de vc pegar um Plus hein? Diz aí, puta baixo hein? []s

jabs rock
Veterano
# mai/04
· votar


ow oq q eh Music man e modulus

Dark Avenger
Veterano
# mai/04
· votar


Music man eh muito massa,mas se eu tivesse grana pra comprar um baixo desse nivel eu comprava um Tobias Growler.

marcelo prati
Veterano
# mai/04
· votar


aii... comprei recentemente u music man novo.... novo modelo S.U.B... me apaixonei quando toquei nele... naum eh um sting ray, mais quebra um puta galhao... pra quem curte um groove dahora, um som com mais agudos e medios... music man eh o bass..

slapboombass
Veterano
# mai/04
· votar


marcelo prati

quanto vc pagou no MM???

Rdrowned
Veterano
# mai/04
· votar


BTNS
Com certeza !! Um puta baixo !!

marcelo prati
Qual a diferença do S.U.B. para o Sting Ray ? Só as madeiras usadas ???

BTNS
Veterano
# mai/04
· votar


Rdrowned
Bom, o Marcelo pode falar com mais propriedade mas se não me engano, a diferença vai na escolha das madeiras, na captação e circuito e no acabamento. Embora, pelo que ouço falar, o SUB seja um baixo legal, os Sting Ray são superiores. Aliás, estava no Ladessa regulando o meu baixo e vi uma Bass Player antiga com uma matéria sobre a fábrica da MM, muito legal. Eles têm uma infra animal.

Rdrowned
Veterano
# mai/04
· votar


BTNS
Qual era a capa dessa Bass Player ? Você lembra ?

marcelo prati
Veterano
# mai/04
· votar


slapboombass

depois de chorar muito paguei 3 barao novo, aqui na teodoro sampaio

rdrowned

veio eu me informei muito pra comprar esse basss.. tipo... o que realmente muda eh a madeira do corpo (poplar ao inves de ash) e a madeira da escala (jacaranda ao inves de rosewood ou maple), sao madeiras inferiores em relaçao ao stingray.. por isso custa quase a metade do preço....quase me esqueci... a pintura eh do tipo texturizada e nao verniz, o escudo eh de aluminio( que eu praticamente adorei) e vem sem hard case so com bag...eh a saida que as grandes empresas encontraram para alavancar as vendas reduzir um poco a qualidade e baratear o custo.... a fender fez o mesmo com o novo "hightway series"... mais como naum sou profissional para mim ta mais que otimo esse bass....

a parte eletrica (captadores e circuitos) e as ferragens sao as mesmas do sting ray... meu luthier que falou,...

BTNS
Veterano
# mai/04
· votar


Rdrowned
Não lembro, cara!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Music Man eh foda!!...