Existe algo pior que punk???

    Autor Mensagem
    Mephistopheles
    # set/02


    Eu não sei como existem pessoas que gostam de punk rock uma coisa tão podre que doi de ouvir. Essa bosta de CPM22 sao uns coitado chinelao, acho que nao sabem nem o que eh pentatonica, o baixista soh sabe puxa a paleta pra baixo e pra cima. Que Lixo!!!!!!!!!!!!

    Anônimo
    # set/02


    é.mas tem coisa legal,cpm nao é punk rock nem a pau,é popcore!!!!

    Rancid
    # set/02


    Ouve os baixo de Rancid pra ver o que é foda mesmo!!(sei que é harcore mas é uma evolução do punk ) !

    Snakepit
    # set/02


    CPM 22 é POP PUNK
    hehehehehe

    O punk rock verdadeiro tem umas bandas q eu gosto muito, apesar de meu som preferido ser o heavy metal.

    Ramones e rancid detonam.

    MKM®
    # set/02


    RAMONES RULES!!!!!!!!!!

    Anônimo
    # set/02


    Exite coisa pior sim !Sua mãe !

    Ps1c0
    # set/02


    Gritando HxCx e Ramones!!QBRAM TUDO!

    Isa McKagan
    # set/02


    Mephistopheles
    Existe uma coisa pior sim... Pop. Mas punk é tudo. Junto com HC e Metal.
    Punk é mto foda.
    E CPM naum é Punk, é uma mistura de poprock com HC...

    EU NÃO GOSTO SE VC GOSTA
    # set/02


    PIOR E SABER QUE TODAS AS MUSICAS PODEM SER TOCADAS EM UMA VERSÃO PUNK.
    ME DÁ UMA AGONIA VER UM CLASSICO SENDO TRANSFORMADO SEMPRE NO RITIMO CONSTANTE E ENJOATIVO DO PUNK.
    bLARRRRRR

    CLASH
    # set/02


    CPM É REALMENTE UM LIXO...OS CARAS Q FAZEM PUNK REALMENTE NAO TOCAM BEM,MAS EU PARTICULARMENTE ACHO BM MAIS LEGAL DO Q OUVIR METAL..CADA UM C/ SUA OPINIÃO...E O BAIXISTA DO OPERATION IVY Q É O MESMO DO RANCID,É BOM

    Pedro
    # set/02


    Nao acho punk tão ruim assim!!!Gosto muito do Offspring!Sei que eles não são mestres em tocar nada,mas,acho legal o agito deles!!!Mas se vcs acham q esses Rancid ou sei lá o que são bons,eu acho q se o Yamandú pegar um baixo toca muito mais q um cara desses!!!

    Anônimo
    # set/02


    O quÊ vc acha que Yamandu Costa deve endenter do mundo das notas graves ?!
    Baixista do Rancid é foda no baixo e Yamandu no violão, não tem o que discutir nisso !

    Snakepit
    # set/02


    o Yamandu é um caso a parte... com certeza ele mandaria bem no baixo, mesmo nunca tendo tocado num, simplesmente pq ele manda muito bem na teoria. Ele deve ter noçoes de baixo, ainda mais pq o violao dele TEM 7 CORDAS, sendo a mais grave para fazer o baixo.

    Anônimo
    # set/02


    ouve misfits,o melhor do punk metal.

    admin
    Moderador
    # set/02
    · votar


    Pessoal,

    existe muita coisa pior do que Punk! Lembrem-se das músicas que povoaram os ÚLTIMOS carnavais...

    Façam uma auto-reflexão. Tópico fechado!!! ;o)

    Abraços,
    Samuel Vignoli

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Existe algo pior que punk???