velocidade na mao direita

Autor Mensagem
bya
Veterano
# ago/06
· votar


WormKrash
hahahaha! ficou nervosinho! que ridículo!

WormKrash
Veterano
# ago/06
· votar


bya

sabe, eu acho a maior infantilidade se esconder atrás de um teclado, e a maior falta de senso poluir um fórum com asneiras. Não pensa em me atingir com isso, dou muito valor para as palavras e não brinco com elas, mas sei quando são utilizadas de forma estúpida e infantil, ao ponto de em uma discussão saudavel sobre pizzicato vir postar "toca com palheta". Pensa melhor antes de ver quem quer chamar de ridículo.
não vou te dirigir mais nenhuma palavra fora do assunto. Se tiver algum problema, alguma duvida, ou qualquer coisa com a minha pessoa, não que eu te deva satisfação alguma, ou me importe com tua opinião, pode me procura de outra forma que te esclareço sem problemas, mas não vou participar desse fiasco de menina procurando identidade em um ambiente que não tem nada a ver.

bya
Veterano
# ago/06 · Editado por: bya
· votar


WormKrash
É... Tá nervosinho mesmo. Hahahahah!

(P/ quem acabou de escrever "tem um exercício masculino bem prático pra quem quiser tocar com arco também" ... E ainda vem falar sobre infantilidade... Hahahaaha!)

Bjo!

WormKrash
Veterano
# ago/06
· votar


bya

nervoso... sério, o dia que eu ficar nervoso com uma discussão tão desigual, e com uma pessoa que eu não faço nem idéia se existe, pela internet, acho que eu passo o fio do mouse na garganta e pulo a sacada.
esperava que eu dissesse "lindo"? por favor, capacidade pra entender uma sátira ao menos. acho que só tu não entendeu. seguinte: rodrigo87br (arroba) hotmail (ponto) com. adiciona aí e tiro todas as duvidas que estiverem ao meu alcance, sejam de pizzicato, conduta moral ou interpretação textual. Fora isso o circo fica no OT, aqui vamos manter o nível.

beijo, to te esperando.

bya
Veterano
# ago/06
· votar


WormKrash
uma discussão tão desigual
hahahahah... que idiota! vou mandar isso por e-mail p/ vc, pode deixar, já que não estamos no OT!

bjo!

Blue Jazz
Veterano
# ago/06
· votar


WormKrash

Uma coisa que pode te ajudarn é prestar atenção nas articulações de frase... nas acentuações. Muita gente quando toca rápido costuma colocar a mesa intensidade em todas as notas, até porque geralmente estudam assim pra conseguir uniformidade e equilíbrio no som. Mas isso, além de ser um erro interpretativo, também o é tecnicamente: quanto mais "igual" você toca, mais você cansa... quanto acentua, tocando mais forte na primeira nota de um grupo de 4 por exemplo, você coloca mais força na primeira "realxando" um pouco nas outras 3. Experimente!

WormKrash
Veterano
# ago/06
· votar


Blue Jazz

Muito válido teu comentário. Eu normalmente "descanço" fazendo grooves mais leves, ou de andamento mais lento, o que obviamente não é o correto. Talvez meu erro foi sempre tocar com compressão e perder boa parte dessa dinâmica. Faz uns 3 meses estou tocando sem amplificação e retorno nenhum, logo sem compressão, e estou sentindo bastante essa dinâmica de acentuação, acho muito válida, não só pelo esforço físico como também pela busca de sonoridade do groove. Quando chegarem meus pickups e voltar aos fones, a primeira coisa agora com certeza vai ser ajustar os níveis de compressão. Valeu a dica!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a velocidade na mao direita