Guitarristas com seus papinhos!!!

Autor Mensagem
jrcintra
Veterano
# nov/04
· votar


Soulface
olha soh.. o malmsteem toca a seculos e ele toca exatamente a MESMA COISA do q tocava a 30 anos atras.. ele nao evoluiu NADA... presta atencao.. nas musicas q ele faz as fritura fudida , tem sempre o mesmo tom... eh meio q por aih a praia do malmsteem... o kra fica 200 anos solando "EM UM TOM(ENTRE ASPAS) praticamente fica facil faze o q ele faz...
agora , fala pra ele sola em uma base de jazz , q muda de tom a cada acorde... o kra vai c perde facil...
seila , qm so eu pra fala mal do malmsteem mais eu nao acho ele grande coisa nao.. so mais o greg howie

jrcintra
Veterano
# nov/04
· votar


guitarreador
"toco guitarra há 6 anos e o q vcs fazem no baixo qq guitarrista faz na guitarra!"

nossa velho , que merda na boa =/

jrcintra
Veterano
# nov/04
· votar


guitarreador
ae mermao , quero ve tuas gravacoes.. posta aih teu palcomp3

dicipulo d marcus miller
Veterano
# nov/04
· votar


guitarreador

vai toma no cu seu escroto naum deve toca guita nem a uma semana e ja ta c achano!!!
saum kras como estes q ferram a imagem d guitarristas descentes

jrcintra
Veterano
# nov/04
· votar


Scourge
velho , q comparacao sem nocao na boa...
eh mesma coisa q eu fala q toca saxofone eh mais facil do q toca xilofone
nao eh soh pq ambos instrumentos possuem 1 braco , casas , e cordas , q eles sao IGUAIS...
um nao tem nda a v com o otro...

guitarist from hell
Veterano
# nov/04
· votar


aquele velho papo de que baixista é um guitarrista frustado ja num cola mais to cheio desse preconceito ridiculo

isso foi criado só pra rebater coisas como "guitarristas tem seu ego inflado".

Scourge
Veterano
# nov/04
· votar


velho , q comparacao sem nocao na boa...
eh mesma coisa q eu fala q toca saxofone eh mais facil do q toca xilofone
nao eh soh pq ambos instrumentos possuem 1 braco , casas , e cordas , q eles sao IGUAIS...
um nao tem nda a v com o otro...


ok me precipitei mesmo :O
foi o desabafo :-)

jrcintra
Veterano
# nov/04
· votar


Scourge
kra , seila c fui estupido ctg.. eh q internet eh foda... da pra vc interpretar um texto de 1000 maneiras diferentes...
;)

meu , sabe o q ja me disseram?
"nossa , sua guitarra tem 5 cordas? nunca tinha visto uma assim... estorou alguma corda foi?"
meu... eh porisso q qqr musiquinha besta faz sucesso... o povo mal sabe o q eh um instrumento... hehe

Centauro
Veterano
# dez/04
· votar


Tocava guitarra e fui feliz, tanto que eu não consigo ficar sem uma mas...adoro a rítmica do baixo e a forma que entrosa a percursão com a melodia e é no baixo o meu desafio atual.

Bishop
Veterano
# dez/04
· votar


Centauro

Tu gosta de ficar ressucitando esses tópico de discução né mane!!
Para com isso!

Mende
Veterano
# dez/04
· votar


Guitarreador......[b][/b]

Enia a guitarra na sua bunda, liga a distorcao, e toka um fear factory, que eh bem pesado e vai rasgar tudo tuas pregas seu maldito pirralho..............
Alias, toque se voce for capaz

marcioazzarini
Veterano
# dez/04
· votar


Não acredito... Mais um tópico idiota...

Vamos fechar o fórum de Baixo, e criar o fórum "Guita x Baixo"... É só isso q se fala por aqui ultimamente...

O esquema é ignorar idiotas como o guitarreador e tratar e assuntos mais importantes para nós aqui...

Tópicos como este só servem para espantar os mais experientes do fórum, e mostrar que aqui só tem criança...

Vcs acham q algum profissional que se preze vai continuar postando aqui, com um monte de moleque que não sabe nem a função do baixo e da guita numa música??? Chega de idiotice por aqui!

Thiago Correia
Veterano
# dez/04
· votar


marcioazzarini
cara vc falou tudo!!

ja sairam mt baixistas bons.. e os q sobraram vao sair tb! so vai restar babaca.. daqui a pouco os topicos vao ficar assim:
Guita x baixo
Baixo eh melhor
guita eh melhor
bateria eh ruim

vai ser tudo assim

mas pelo menos ja vi q nesse topico tem mais gente com nocao fora claro a crianca q toca a 6 anos (e deve ter 7 anos de idade) o -------- vou nem falar pq nao merece

Eliseu
# dez/04


o Marcio tem razao isso so serve pra espantar o pessoal bom

Tobias Sammet
Veterano
# dez/04
· votar


marcioazzarini
cara eu tb to de saco cheio e todo dia a mesma merda cara ambos saum importante spara musica intaum foda se esses caras q querem criar discuçoes

Anonymous
# dez/04


guitarreador

Vc eh uma vergonha para nos guitarristas

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarristas com seus papinhos!!!