Um bom exercicio para se conhecer td o braço do in

    Autor Mensagem
    Madruguinha
    Veterano
    # mar/04 · Editado por: Madruguinha


    Se puderem me ajudar nisso agradeço.N acho as notas com facilidade em todo o instrumento.Algumas vezes dou uma vacilada.

    EDIT:Topico repetido me parece.Me desculpe.Quando aprenderemos usar a busca :/

    renfbn
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    cara um otimo exercicio eh um de escalas pega as maiores que sao mais faceis e faz os doze tons c,f,Bb,Eb,Ab,Db,Gb,B,E,A,D e G
    faz cada escala somente em duas cordas assim vc vai ter qeu correr o braço todo, e depois vc faz todas as ecalas sem parar, mas vai falando as notas para vc memorizar

    4 cordas
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    exatamente memorize as escalas....comece pela escala maior faça todas as notas começando do incio do braço e quando memorizar todas as notas da escala vc já vai saber a região que tal nota esta ....

    UrsoOuIndio
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    exercite bastante, toque suas musicas sempre de maneiras diferentes, em outras casas... assim vc vai se familiarizar com as notas!

    vc logo vai perceber que existe bastante lógica na localização delas...

    slapboombass
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    é so questãod de costume pra isso nao tem tecnica nem nada so costume!!

    Homaley
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    slapboombass

    é so questãod de costume pra isso nao tem tecnica nem nada so costume!!

    Desculpe discordar, cara; mas se você fizer ó exercício usando a técnica se aprende mais rapidamente (e corretamente) do que com costume.
    Bom; eu sigo a linha do meu professor, e ele me passou algumas coisas deste tipo eu pude notar uma evolução esta questão de identificação das notas em qualquer parte do instrumento.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Um bom exercicio para se conhecer td o braço do in