YAMAHA x SLAMER

    Autor Mensagem
    Falecomharry
    Veterano
    # mar/04


    Galera tô no panico de comprar outro baixo vi um slammer legalzinho de 1040 agora vi um YAMAha erb-300 de 800 não parece ser tão legal quanto o slammer , mas tinha um som legal tb . Sra bom negocio comprar este yamaha? Vcs são mais YAMAHA OU SLAMMER ?

    Metal bass
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Cara já toquei num Slammer(Jazz bass) e não curti. Os baixos da Yamaha parecem ser bem legais, mas desse modelo q vc citou nunca toquei. Mas se eu fosse vc catava o Yamaha. Mas é questão de gosto tb!

    TuBãO
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Falecomharry
    vc tem q ir pelo seu gosto,c vc gostou mais do som do yamaha,compre o yamaha,naum vai adiantar c nos aqui falarmos para vc comprar o slamer e vc naum gostou do som,vai pelo gosto

    MarcosJr
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    essa serie da yamaha eu nao conheço..... conheço mais mesmo a serie rbx e a serie bb, ja' que eu tenho dois desses bb... sendo o bb350 mais parecido com esse que vc falou (4 cordas, passivo, meio com cara de jazz bass)

    Voodoo
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Falecomharry
    Eu infelizmente naum conheco essa linha da Yamaha kra, mas eu sou um portador do bass Slamer soh q um M hehe, Slamer by Hamer, p. kem naum conhece eh uma marca americana, alguns artistas famosos sao endorsados por eles, o q eu me lembro eh o No Doubt
    Eu tenho o Hamer Jazz BAss, eu acho q na epoca foi umas das melhores coisas q eu fiz adquirindo esse bass em relacao aos otros da mesma faxetaria, mas agora estou pretendendo adquirir um bass melhor, mas eh um otimo bass, meu ex-prof de bass disse q o timbre dle lembra um Fender Jazz Bass e tb concordo com ele, eh claro naum eh um Fender, mas tem um otimo timbre!!!

    bass_player
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    faxetaria

    velho, faixa etaria nao tem nada a ver com o preço.. eh mais coisa de idade.. hehhehehe

    mais quanto vc pago nele? realmente gosta?

    Voodoo
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    bass_player
    Aheaueaheua sei lah, eu escrevi oq vei na telha ahuaehaeueahea
    Na epoca paguei R$500 nele kra, realmente acho a melhor opcao nessa faxetaria haeuaheaue de preco ta ligado!!!
    Vc pode ver a foto dle no meu blog c kiser
    http://fabiotm.weblogger.terra.com.br/
    Eu curtuu muituu ele, mas eu keru arranjar um bass melhor agora hehehehehe

    bass_player
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Voodoo
    o blog nao entra nao cara

    Voodoo
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    bass_player
    Ehhh nem eu to conseguindo entrar, acho q os fdps fecharao meu blog pq ta pesado, tipo como eu tenho camera digital eu acabo metendo foto adoidado lah auehaeuaheauehaeua

    bass_player
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Voodoo
    jhehehhhehhehu

    Voodoo
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Kem kiser a foto pega meu e-mail q eu mando

    Daniel_BASS
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Cara, eu ja tive um yamaha e te garanto q vc não vai se arrepender... Além de ter um som bem legal ele é tbm bastante macio.

    Falecomharry
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Bem Galera , Apesar de toda agonia , acabei me decidindo e fui de YAMAHA. E o baixo tem um sonzinho MASSA! Tem uma grave legal , pesado e limpo , tem um agudo definido e natural , tem médio , os potenciometros sao sensiveis , oque pode lhe dar opções de timbre . E um Bass que uma som de bass moderno , e um 4 cordas paasivo mas que tem um timbre que não faz referencia a nenhum modelo classico como os da Fender. E para compensar consegui uma grana para pagar a vista e levei o Baixo por 720 contos . Quero lembrar tb que o SLammer não fica atras , e quero agradecer pela força dos colegas do forum , sempre dando dicas legais . Ah! sim respodam: Vcs acham que fiz bom negocio?

    MarcosJr
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    vc pegou o yamaha novo ou usado ?

    hugoky
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Agora ja foi.. mas tem muitos modelos de yamaha.. tem uns que chegam a 10.000 reais...
    Outros que custam 900...
    Alguns ja vem com capitador di marggio(algo assim)

    Falecomharry
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    O baixo novo men ! Na loja ! O Modelo é:YAMAHA ERB , eu acho que deva ser alguma variação do YAMAHA TRB que custa +ou- 2500 paus .

    Voodoo
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Falecomharry
    PARABENS KRA!!! Vc perguntou p. o pessoal do forum, eu fiz uma boa escolha?? a resposta q tem q dar eh vc e ninguem mais kra!!!
    OS produtos da Yamaha saoo bons sim kra, sao coisas de confianca, eu tenhu uma guitarra Yamaha Pacifica 312IIpro, uma puta guitarra, muituuuu boa mesmo!!!
    Yamaha TRB achu q naum kra, essa eh a linha mais fudida da Yamaha, os baixos variam de em torno de R$4.000

    MarcosJr
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    nao, acho que nao e' variaçao do trb..... e realmente, o trb mais barato e' uns 4000 reais

    Falecomharry
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    E Pessoal eu acho que eu me emploguei mesmo,seria muita SORTE pergar uma variação do trb por 720 reais , Um colega meu que deu sorte e consegui pegar um TRB usado , mais parecia uma baixo Zero, por 2500 contos !

    Valeu Galera pelo apoio ,mais uma vez!

    Harry !

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a YAMAHA x SLAMER