BAIXO QUEBRADO ME AJUDEM POR FAVOR

Autor Mensagem
Zer071
Veterano
# mar/04
· votar


heheheheh eu toco na mesma banda que marinho mas se vc se achou mal etendido naum vou brigar por iiso cada um sabe on seu bolso doi acho marinho um bom luthier antes de tocar naZer071 ja era cliente dele é meu amigo mas " amigos amigos negorcioa a parte" naum sou de panela nenhuma hehehehehe
kra já que es de SSSa quero conhecer vc ..
macaco velho naum põe a mão em cumbuca hehehehehh(eu)
vamos trocar ideias afinal podemos ser camaradas
mario carteado@hotmail.com.br me escreve irmão

Falecomharry
Veterano
# mar/04
· votar


Ah sim Cara pode ter certeza , cara ! Eu estou estudando baixo eletrico na UFBA . Vou te confirmar os horarios, seria legal vc passar lá para agente fazer um GROOVE ! Ah sim aproveitando o encejo , não da para vc falar com Marinho para ele me fazer um desconto , eu comprei um bass yamaha e eu acho que vou precisar de uma regulagem de tirante e de uma limada de traste HA, HA , Ha !. Vc vai tocar em algum lugar ? Se for me fale ! meu mail é trokidea@bol.com.br, trokidea@ig.com.br, Falecomdaniel@yahoo.com.br

Valeu , Men !

Capone
Veterano
# mar/04
· votar


Um amigo meu me sugeriu pra eu levar o meu baixo pra salvador só pra ponte nova e braço empenado, e um outro cara me disse pra nao fazer isso que ele nao era de confiança, um eh baixista da Beko, uma famosa por essas bandas, e o outro eh um cara q tocou baixo em varias bandas, as opiniões sobre ele sao bem divididas, afinal, o cara eh bom ou naum?

Falecomharry
Veterano
# mar/04
· votar


Cara é o seguuinte como vc deve ter visto ,aki em SSA não rola muitos Lutihres ,ou pelo menos eu não conheço muitos. Como vc deve ter percebido , Jorge Marinho é um dos melhores sem dúvida. E eu fiquei sabendo também de um cara um gringo chamado Jean Paul , que dizem que também e o cão . Existem tambem outros caras ,mas este baixista da Beko ,inclusive eu nunca ouvi falar deta banda também ,eu to por fora. Procure o ZER071 ou Jonga eles talvez conheçam este cara!
Valeu

Zer071
Veterano
# mar/04
· votar


Falecomharry amigo se quiser marco pra ir na JMR juntos sim pra desfazer este mal estar que teve sei o que é pq minha Fender ficou um lixo por quase quatro meses e demorou pra resolver a bandaZer071 esta tocando no Pelourinho Lugálegal antigo quereres todo sabado passa la tens uma cortesia
hehehehehehh!!!!!!!!!!!!
alias todos os baixistas do Forum terão direito
meu mail é Mariocarteado@hotmail.com
e aqui tem algumas fotos do espaço onde a banda está tocando http://www.basscana.fotolog.fot.br/

pagode alto astral
Veterano
# mar/04
· votar


Zer071

alias todos os baixistas do Forum terão direito


opa , quero rolar uma canja junto aí.
Tô no meu direito :)

Zer071
Veterano
# mar/04
· votar


pagode alto astral você mano no dia que aparecer te dou o baixo e vou ficar olhando da primeira mesa aplaudindo
hehehe sua camisa da Zer0 tá na forma

Zer071
Veterano
# mar/04
· votar


Falecomharry onde anda vc meu camaradinha me passa seu e mail ou MSN

pagode alto astral
Veterano
# mar/04
· votar


Zer071


opa ficha 1 !

Falecomharry
Veterano
# mar/04
· votar


Desculpa Brother meu mail é trokideA@ig.com.br, trokidea@bol.com.br ou Falecomdaniel@yahoo.com.br eu fui no quereres já tem um tempo e vi uma banda fazendo um sonzaço de covers de bandas nacionais do anos 80 , por acaso seria a Zer071 ? Cara se possivel , eu gostaria de marcar par agente ir para JMR no inicio de ABR pode ser? Pois este mês eu fiquei quebradão , principalmente depois que eu comprei o bass !

Valeu !
Harry !

maggie
Veterana
# mar/04
· votar


Se for um bom baixo vale a pena investir.

Zer071
Veterano
# mar/04
· votar


Falecomharry amigo não foi aquele deve ter sido a banda dos irmãos CALAZANS luciano e cassio na minha opinião elas saum um dos melhores musicos do pais bass e guita respectivamente marinho esta indo pra sampa expor seus instrumentos e fazer Workshops em algumas escolas e conservatorios de sampa (dia 23/03) mas a Zer071 está todo sabado no Lugalegal com a participação especial de meu companheiro Vangio grande guitarrista colega da POP Zen outra banda que atuo abraços fui

Falecomharry
Veterano
# mar/04
· votar


Mas onde é isson mano ? Lugalegal é algum espaço novo ? eu não conheço? Inclusive Marinho não estava naquelas fotos do seu Blog não foi ? Ah vc vai esperar ele voltar?

slapboombass
Veterano
# mar/04
· votar


qual é teu bass?

sower
Veterano
# set/07
· votar


Tava navegando pela net, e de repente me deparei com essa discussão sobre o Luthier Jorge Marinho de Salvador (acho que ele é carioca).

Não quero entrar no mérito da questão se ele é de fato um excelente profissional ou não, mas, por experiência própria, tenho uma opinião: A qualidade do trabalho dele é, no mínimo, SELETIVA.

Por que?

Explico:
Certa feita comprei um baixo da Tagima na FoxTrot, e o mesmo estava com duas cordas trastejando. Como só tinha um exemplar na loja, eles me encaminharam para Jorge Marinho, como assistência técnica da Tagima.
De fato, quando peguei o baixo, ele já não apresentava mais o defeito, e ele me disse que tinha trocado o rastilho (peça geralmente de osso onde as cordas encostam junto à "mão" do instrumento).
Entretanto, passado alguns meses, senti necessidade de trocar as cordas do baixo, e qual não foi a minha surpresa quando, ao retirar as cordas, o tal rastilho simplesmente CAIU. Isso mesmo: DESPRENDEU-SE. Ou seja: não fora colado, pois ele estava apenas apoiado com a pressão das cordas.
E o que é pior: por baixo do rastilho o que havia?
RESPONDO: Um pedaço de papel grosso dobrado (certamente para dar maior altura e evitar o trastejamento).
E então Sr. Jonga: O que me diz desse primoroso trabalho de restaurador feito por Marinho?

Como eu não sou conhecido no meio musical (não sou famoso), e não paguei pelo "conserto" porque foi pela assistência técnica, ele simplesmente fez um serviço meia-boca, ou melhor: "boca-nenhuma".

Por isso, acho no mínimo, discutível a excelência desse cara, uma vez que trata seu clientes de formas diferentes, de acordo com a grana que têm para gastar, ou sua fama.

Tenho dito.

luiz_sjrp
Veterano
# set/07
· votar


sower

Já chegou detonando????? Bem vindo. Mas esse caso é antigo.

Soulface
Veterano
# set/07
· votar


sower
Fica aí um ponto negativo para o lthier trambiqueiro. E par aa Tagima tb!
Aonde já se viu um instrumento novo precisar de troca de nut? (é rastilho mesmo? pra mim, rastilho é aquela peça q vai no cavalete do violão. Qndo se fala em português, ess apeça geralmente é chamada de "pestana").

sower
Veterano
# set/07
· votar


Isso Soulface, é PESTANA mesmo, e não rastilho como eu disse.
Sempre confundo os nomes.
Na verdade o baixo estava longe de ser top de linha. Era meio furreca mesmo. Comprei por mil conto na época.
Ainda assim, se o luthier desse tramento igual para todos os seus clientes, meu baixo não teria saído de lá com a pestana solta e apoiada num pedaço de papel.
Abraço...

sower
Fica aí um ponto negativo para o lthier trambiqueiro. E par aa Tagima tb!
Aonde já se viu um instrumento novo precisar de troca de nut? (é rastilho mesmo? pra mim, rastilho é aquela peça q vai no cavalete do violão. Qndo se fala em português, ess apeça geralmente é chamada de "pestana").


MANFREDINI
Veterano
# set/07
· votar


isso que da ficar vendo video do the who bebado hauhuaa, quebra o baixo e vem postar aqui uahuah

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a BAIXO QUEBRADO ME AJUDEM POR FAVOR