BAIXO QUEBRADO ME AJUDEM POR FAVOR

Autor Mensagem
Zer071
Veterano
# mar/04
· votar


heheheheh eu toco na mesma banda que marinho mas se vc se achou mal etendido naum vou brigar por iiso cada um sabe on seu bolso doi acho marinho um bom luthier antes de tocar naZer071 ja era cliente dele é meu amigo mas " amigos amigos negorcioa a parte" naum sou de panela nenhuma hehehehehe
kra já que es de SSSa quero conhecer vc ..
macaco velho naum põe a mão em cumbuca hehehehehh(eu)
vamos trocar ideias afinal podemos ser camaradas
mario carteado@hotmail.com.br me escreve irmão

Falecomharry
Veterano
# mar/04
· votar


Ah sim Cara pode ter certeza , cara ! Eu estou estudando baixo eletrico na UFBA . Vou te confirmar os horarios, seria legal vc passar lá para agente fazer um GROOVE ! Ah sim aproveitando o encejo , não da para vc falar com Marinho para ele me fazer um desconto , eu comprei um bass yamaha e eu acho que vou precisar de uma regulagem de tirante e de uma limada de traste HA, HA , Ha !. Vc vai tocar em algum lugar ? Se for me fale ! meu mail é trokidea@bol.com.br, trokidea@ig.com.br, Falecomdaniel@yahoo.com.br

Valeu , Men !

Capone
Veterano
# mar/04
· votar


Um amigo meu me sugeriu pra eu levar o meu baixo pra salvador só pra ponte nova e braço empenado, e um outro cara me disse pra nao fazer isso que ele nao era de confiança, um eh baixista da Beko, uma famosa por essas bandas, e o outro eh um cara q tocou baixo em varias bandas, as opiniões sobre ele sao bem divididas, afinal, o cara eh bom ou naum?

Falecomharry
Veterano
# mar/04
· votar