Yamaha BBN5

    Autor Mensagem
    MarcosJr
    Veterano
    # jan/04


    alguem ja' tocou esse baixo ? se sim, postem opinioes a respeito, por favor.

    Voodoo
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    BBN??? Achu q eh BB num eh??
    Nunka tokei, mas kra um dia vi um Yamaha da serie BB hauahauahuaah 9x de R$1.200 e poko hauahauahayu, eu tomei um susto, pois eu vi a etiqueta soh o R$1.200, aii poo tomei um susto, nossa ta mo barato essa porra, qdo eu puxei a etiqueta tinha o 9x q tava escondido hauahaua, aii eu tomei um susto maior hehehe
    Mas dve ser otimo bass kra, instrumentos da Yamaha sao de otimas qualidades, ainda mais sendo esse bass de linha profissional, naum eh brinquedo, c tu tiver querendo comprar, compre q fará bom negocio, eu tenhu uma guitarra Yamaha, otimaaa, otimo acabamento!!!

    MarcosJr
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    nao, e' BBN5 mesmo :)

    sobre baixos yamaha, sou um feliz proprietario de um BB350, que eu devo vender depois de comprar o BBN5 (se ele estiver em bom estado, claro)... e' o tipico "upgrade 4c/5c"

    e um baixo que eu vi por 9x de pouco mais de 1000 reais esses dias foi aquele yamaha trb "john patitucci signature"

    Voodoo
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    MarcosJr
    Nossa q baum hein kra, fala ae, instrumento Yamaha naum decpciona ninguem neh???? Pq está vendendo esse bass???
    Opa com certeza os Yamaha TRB chegam nesse valor!!!

    MarcosJr
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    eu so' vou vender o BB350 se conseguir comprar o BBN5... nao pretendo ficar com 2 baixos.

    alberto franco
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    é, eu tenho um yamaha BBN5...acabei de comprar....tive sorte, pq o cara era moh legal, ai depois de tanto eu chorar ele naté q me fez um preço "mooouuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiito" camarada, ele fez por 800 à vista, com case, afinador da boss e correia....

    semana q vem eu escrevo aki oq eu achei dele...pq eu tenho q ver como ficaria o som dele com a banda q eu toco...ver se ele combina com o meu estilo!!!!!
    um abração
    flw galera!!!

    alberto franco
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    [b][/b]pq pariu manu!!!!!!

    o meu baixo tem um puta som!!!!! é muito loko...vale a pena se vcs quiserem...embora o meu precise de fazer uma visita ao luthier, ele esta muito legal...ainda não chega a ser um equipamento profi...mais é semi...pra musicos de medio porte ta muito legal!!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Yamaha BBN5