Pedaleira para Baixo

    Autor Mensagem
    joaobaixo
    Veterano
    # out/12


    To criando esse tópico, talvez seja repetitivo , mas a questão é o seguinte, eu toco na minha banda,baixo , e estamos pensando em comprar uma mesa de som, sendo assim para melhorar as regulagens e efeitos decidi que é melhor comprar uma pedaleira, o que vai me servir pra me divertir tbm kkk, sendo assim estou pensando em gastar em media 500 reais, e as mais que ouvir falar são: Zoom(b1 e b2) e Bass v-amp.
    A zoom eu diria que é boa, tem bastante efeito e ja vem com compressor.
    A V-amp parece ser melhor mas não vem com compressor, o que eu diria que é essência para algumas musicas (toco de tudo)

    Então? zoom,v-amp ou outra? se vamp, quanto custa em media um compressor?

    mr.jackson
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Cara, eu sou guitarrista. Mas um amigo meu que é baixista já teve as duas, e ele diz que a Bass V-Amp é bem superior às Zoom.
    Isso é só a opinião dele.
    Seria legal se você fosse à uma loja e testasse ambas, tirando você mesmo suas dúvidas.
    Quanto ao compressor, a Fuhrmann acabou de lançar uma linha de pedais para baixo. Acredito eu que esteja na faixa de 200 reais.

    Abraço.

    mr.jackson
    Veterano
    # out/12
    · votar


    É, não estou muito enganado ! hahaha

    http://www.vibeguitars.com.br/empower-bass-compressor.html

    joaobaixo
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Cara, eu sou guitarrista. Mas um amigo meu que é baixista já teve as duas, e ele diz que a Bass V-Amp é bem superior às Zoom.
    Isso é só a opinião dele.
    Seria legal se você fosse à uma loja e testasse ambas, tirando você mesmo suas dúvidas.
    Quanto ao compressor, a Fuhrmann acabou de lançar uma linha de pedais para baixo. Acredito eu que esteja na faixa de 200 reais.

    Abraço.

    Valeu pela dica amigo !

    JL_Marcondes
    Veterano
    # out/12
    · votar


    joaobaixo
    Se informa direitinho mas eu já toquei em uma v-amp (a prata) e acho que tinha compressor sim...

    []'s

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedaleira para Baixo