Sair de Brasilia pra comprar um Baixo em Goiania

    Autor Mensagem
    Ritchelly
    Veterano
    # ago/12


    Galera, é o seguinte... Esse mês entrou um dinheiro, e enfim vai rolar de comprar o baixo, pesquisei por aqui, e os baixos que eu encontrei não me alegraram, ou melhor o preço não me alegrou, estou com plano de gastar cerca de 2.000 a 2.500 em um baixo, e como Goiania não é tão longe daqui, tava pensando de ir lá comprar, o que vocês acham? Compensa? Caso compensar, queria saber da galera de lá, sugestões das melhores lojas.

    rodsom
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    se fosse longe tinha que ser num carro melhor, mas como é pertinho da pra ir de brasilia mesmo.

    JL_Marcondes
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    rodsom
    ¬¬ aff...


    Ritchelly
    Tem q ver o custo da viagem tb se vale a pena.. as vezes vc vai encontrar os mesmos instrumentos, e a diferença de preço ta na viagem ehhehe.. daí da na mesma... se for pela questão preço, dá uma segurada, espera o pessoal falar.. se for por variedade, daí acho que vale a pena conferir... se bem q, pq não compra pela net? De qlqr maneira vai ter q mandar o bass pra luthier mesmo..

    Que mal lhe pergunte.. qual modelo vc está em vista?!

    []'s

    Daniel Sathierf
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Ritchelly

    Meu pupilo criando tópicos no FCC! KKK

    Então velho, foi o que eu te disse aquele dia, e é o que o amigoJL_Marcondes disse: será que a grana pra vc ir a Goiânia não completa o preço do baixo em BSB? A propósito, vendi a guitarra!

    Abraço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sair de Brasilia pra comprar um Baixo em Goiania