quanto custa pintar um baixo?

    Autor Mensagem
    Msess
    Veterano
    # fev/12


    quanto custa pintar um baixo, ele é preto, mais eu queria que ficasse preto fosco.quanto custa?onde eu posso levar pra fazer isso?

    rodsom
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Msess
    onde eu posso levar pra fazer isso?
    normalmente, num luthier

    quanto custa pintar um baixo
    varia muito.

    Msess
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    a média e quanto? uns 150 reais ou menos ( ou mais) ?

    JL_Marcondes
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Tem uma empresa (acho q no rio) que é especializada em pintura em instrumentos.. não sei quanto custa, mas deve depender do tipo de pintura...

    []'s

    Edson Caetano
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Msess
    Certamente é mais de 150, muito mais, só uma desmontagem/montagem e regularem completa já vale quase isso, pra valer a pena o instrumento tem que valer muito a pena

    FCLBass
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Msess
    Se vc só quer deixá-la fosca, não precisaria pintar. Um amigo mandou envelopar a guitarra dele nessas empresas que aplicam adesivo na pintura de carros. Custou R$ 90,00 e ficou pronta em 2 horas. O que deu problema, na minha opinião, foi o fato de o corpo não estar bem tratado antes de redeber a película, ou seja, as imperfeições e desníveis do corpo da guitarra ficaram aparentes. Vou ver se consigo fotos.

    FCLBass
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Msess
    Ficou pior que isso.

    maggot515
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    vdd!! ñ é necessario pintar!! pintar vai sair muito caro e pode nem prestar!! e o adesivo fosco ñ tem como sair errado!

    Msess
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    legal mais eu mesmo tenho que desmontar? o luthier que faiz esse trabalho??

    maggot515
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    o luthier!

    kiki
    Moderador
    # fev/12
    · votar


    se voce só quer deixar fosco, dá pra ao inves de pintar, tirar o brilho.

    nao é facil, tem grandes chances de voce deixar ele marcado, mas dá pra fazer em casa.

    leia principalmente os posts do ogner
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/225152/

    Sartori
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    E ae. Dando uma ressucitada...
    Mas cara, tem como EU envelopar o corpo inteiro com um adesivo só? Ou tem que fazer a gambiarra de um pra gente da guita, um pras costas e outro pro lado? Pq eu mesmo queria fazer, mas num queria esse esquema não, queria uma peça só.

    rodsom
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Sartori
    uma peça só deixa rugas.

    Sartori
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    rodsom
    Se eu fizer né? Com emendas fica feio mesmo né? Melhor mandar envelopar então?

    rodsom
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Sartori
    o ideal mesmo é pintar. envelopar com um adesivo só vai deixar rugas e com varios pedaços ficam emendas.

    123nove
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    paguei 50 numa oficina de pintura de carro pra minhas algumas guitarras minhas, alguns violoes e uma bateria.

    ficou perfieto, sem danos a madeira

    ccasaroli
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Tbm estou pesquisando para envelopar meu baixo de vermelho fosco... Tô vendo preços a partir de 100 reais e demoram umas 2h...

    Semana que vem um amigo meu que é luthir vai dar uma limpada nele, depois vou mandar envelopar, daí coloco fotos.....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a quanto custa pintar um baixo?