Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

quanto custa pintar um baixo?

Autor Mensagem
Msess
Membro
# 14/fev/12 22:11

quanto custa pintar um baixo, ele é preto, mais eu queria que ficasse preto fosco.quanto custa?onde eu posso levar pra fazer isso?

rodsom
Veterano
# 14/fev/12 22:34
· votar

Msess
onde eu posso levar pra fazer isso?
normalmente, num luthier

quanto custa pintar um baixo
varia muito.

Msess
Membro
# 14/fev/12 23:13
· votar

a média e quanto? uns 150 reais ou menos ( ou mais) ?

JL_Marcondes
Membro
# 15/fev/12 08:28
· votar

Tem uma empresa (acho q no rio) que é especializada em pintura em instrumentos.. não sei quanto custa, mas deve depender do tipo de pintura...

[]'s

Edson Caetano
Veterano
# 15/fev/12 09:11
· votar

Msess
Certamente é mais de 150, muito mais, só uma desmontagem/montagem e regularem completa já vale quase isso, pra valer a pena o instrumento tem que valer muito a pena

FCLBass
Veterano
# 15/fev/12 13:57
· votar

Msess
Se vc só quer deixá-la fosca, não precisaria pintar. Um amigo mandou envelopar a guitarra dele nessas empresas que aplicam adesivo na pintura de carros. Custou R$ 90,00 e ficou pronta em 2 horas. O que deu problema, na minha opinião, foi o fato de o corpo não estar bem tratado antes de redeber a película, ou seja, as imperfeições e desníveis do corpo da guitarra ficaram aparentes. Vou ver se consigo fotos.

FCLBass
Veterano
# 15/fev/12 14:01
· votar

Msess
Ficou pior que isso.

maggot515
Membro
# 15/fev/12 21:45
· votar

vdd!! ñ é necessario pintar!! pintar vai sair muito caro e pode nem prestar!! e o adesivo fosco ñ tem como sair errado!

Msess
Membro
# 16/fev/12 22:15
· votar

legal mais eu mesmo tenho que desmontar? o luthier que faiz esse trabalho??

maggot515
Membro
# 17/fev/12 00:45
· votar

o luthier!

kiki
Moderador
# 17/fev/12 00:51
· votar

se voce só quer deixar fosco, dá pra ao inves de pintar, tirar o brilho.

nao é facil, tem grandes chances de voce deixar ele marcado, mas dá pra fazer em casa.

leia principalmente os posts do ogner
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/225152/

Sartori
Veterano
# 16/mai/12 00:38
· votar

E ae. Dando uma ressucitada...
Mas cara, tem como EU envelopar o corpo inteiro com um adesivo só? Ou tem que fazer a gambiarra de um pra gente da guita, um pras costas e outro pro lado? Pq eu mesmo queria fazer, mas num queria esse esquema não, queria uma peça só.

rodsom
Veterano
# 16/mai/12 10:24
· votar

Sartori
uma peça só deixa rugas.

Sartori
Veterano
# 16/mai/12 12:37
· votar

rodsom
Se eu fizer né? Com emendas fica feio mesmo né? Melhor mandar envelopar então?

rodsom
Veterano
# 16/mai/12 14:30
· votar

Sartori
o ideal mesmo é pintar. envelopar com um adesivo só vai deixar rugas e com varios pedaços ficam emendas.

123nove
Membro
# 16/mai/12 15:53
· votar

paguei 50 numa oficina de pintura de carro pra minhas algumas guitarras minhas, alguns violoes e uma bateria.

ficou perfieto, sem danos a madeira

ccasaroli
Membro
# 27/jul/12 07:18
· votar

Tbm estou pesquisando para envelopar meu baixo de vermelho fosco... Tô vendo preços a partir de 100 reais e demoram umas 2h...

Semana que vem um amigo meu que é luthir vai dar uma limpada nele, depois vou mandar envelopar, daí coloco fotos.....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   

Tópicos relacionados a quanto custa pintar um baixo?

277.266 tópicos 7.307.051 posts
Fórum Cifra Club © 2001-2013 Studio Sol Comunicação Digital