Top 5 Contrabaixistas de todos os tempos

    Autor Mensagem
    ArthurBasser
    Veterano
    # fev/12


    quais são?

    ArthurBasser
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    gosto muito do Duff do Flea do Sting .e nacionais o Rodolfo Krieger. queria debater od 5 melhores nacionais e internacionais

    Raven_Heart
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Isso é impossível de se responder...a genialidade de Jaco Pastorius ou a técnica absurda de Victor Wooten? Os grooves do Flea ou as linhas consistentes que influenciaram todo um estilo, Steve Harris?
    Nacionais, temos os consagrados Julio Cesar, Duca Tambasco, Celso Pixinga, etc...mas mesmo assim o baixista brasileiro que mais gosto é o Canisso, dos Raimundos. Eu gosto mais do estilo dele tocar, quem é que vai poder dizer que ele é "pior" do que alguém, ou mesmo "melhor"? Não tem como comparar um músico com outro, ou mesmo "eleger" os 5, ou 10, ou 20 melhores...tem um monte de caras geniais por aí, tocando os mais variados estilos. Sorte nossa.

    dibass
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    garanto que a maioria dos melhores nós não conhecemos.

    JL_Marcondes
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    ^[2]

    Mintirinhaaa.. ctz vem o Pelanza, depois o Rodrigo Tavarez, depois o Duff, depois o.. ahh ehh.. Canisso, supeeer baixista! E por último.. mmm.. Paul Mccartney ctz!!!

    Raven_Heart
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    JL_Marcondes
    Eu não disse que o Canisso é um super baixista, muito pelo contrário. Se você ler direito o que eu escrevi, está implícito que ele é considerado tecnicamente inferior aos demais ali citados, mas mesmo assim gosto do estilo dele tocar. Aliás, qual a razão desse teu post aí? Ataque gratuito? Posar de engraçadão? Dono da verdade? Se não quer contribuir com o tópico é melhor não postar nada.

    JL_Marcondes
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Raven_Heart
    Pergunta: Eu citei vc? Direcionei algo à vc? Eu escrevi que alguém aqui falou algo?! Vc se ofendeu pq eu falei do canisso, pq ele é parente seu? Amigo seu? Ou coisa do tipo? Qual o problema se eu gostar dele, do Pelanza, do Tavarez etc etc... ou se eu não gostar deles? Pq, o SEU ataque gratuito? Se o único forista citado (e apoiado) foi o dibass?!

    Caros foristas: Se prestarmos bem a atenção, meu post é composto por duas partes, mas apenas uma delas é "o que" eu realmente acho, mas, ainda assim, para que me amem, me aceitem, e não me achem preconceituoso, e parem de encher a minha bolsa escrotal, se apeguem a parte que mais condiz com sua realiade, e sejam felizes!

    =*!

    vinibassplayer
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    "Uiii!!! Agora eles se revoltaram..."

    dom de Deus
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    o pal guebrou a folha.

    Raven_Heart
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    JL_Marcondes
    Quando você diz o.. ahh ehh.. Canisso, supeeer baixista! de maneira absolutamente sarcástica, logo após eu ter mencionado que gosto do estilo do cara, não precisa nem citar meu nome pra saber com quem você está falando. Para bom entendedor meia palavra basta.
    Mas deixa quieto, não gosto de ficar discutindo em fóruns de internet.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Top 5 Contrabaixistas de todos os tempos