Fender American Deluxe Jazz Bass V x N zaganin JB Custom 5 cordas

    Autor Mensagem
    Guigo_bass
    Veterano
    # set/11


    Fala galera!

    To querendo pegar um baixo novo e testei o N Zaganin JB Custom....achei muito legal o som e muito confortável também. Só que agora surgiu a oportunidade de uma camarada trazer um Fender American Deluxe Jazz Bass dos EUA e o preço acaba saindo com pouca diferença.

    Queria saber a opinião de vocês pq to muito em duvida do que fazer.

    Valeu

    Abs

    southbass
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Guigo_bass
    não tem como tu ir até alguma loja grande e testar esse Fender? seria o mais sensato. se não fosse possível, eu no seu lugarficaria com o N Zaganin, já que tu testou e gostou

    dibass
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Guigo_bass
    só pra certificar... O Fender é o mexicano ou americano?

    JL_Marcondes
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Se o Fender estiver zero bala, Fender! É tipo, uma oportunidade qze q única.. se não curtir, vc consegue fácil vender aqui e pegar o N.Zaganin...

    Guigo_bass
    Veterano
    # set/11
    · votar


    dibass
    O Fender é americano e vou comprar novo na loja.

    JL_Marcondes
    Já pensei nisso cara, mas fiquei na dúvida mesmo assim...rsrs

    dibass
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Guigo_bass
    Então...ao meu ver vale muito a pena!

    Eu iria de Fender.

    JL_Marcondes
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Dependendo de como o seu amigo vai trazer pra vc (tipo, se ele mora lá por ex.), vc não vai pagar os impostos (é só ele falar que é dele), ou seja, vc vai pagar só o valor/dolar. Mas mesmo q isso não de certo, vc vai poder vender esse bass pelo menos pelo mesmo preço que pagar hj (mas acredito que dá certo, então vc vende por mais até)... e daí vc vai e compra o NZ que sempre esteve lá a disposição... isto se, não estiver contente com o seu Fenderzão.. mas vou te falar.. o NZ é um bass mto loko? É, sem dúvidas.. mas como todo baixo artesanal leva "peças de reposição".. não que isso seja ruim, afinal tem marcas aí que são melhores que as peças originais de um baixo de marca (tipo Fender, Yamaha, MM, etc).. mas qndo vc leva um baixo da Fender por exemplo, vc está comprando ele pelo conjunto!

    Tipo, caso vc não fique satisfeito com o Fender, oq pra mim seria pouco provável, é só ver oq não te agrada e fazer algum up nele, e se ainda assim não for a sua cara, se vende (oq é fácil) e bate na porta da NZ e escolhe lá o custom q vc qzer!

    Guigo_bass
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Po...obrigadão pela ajuda ae galera!

    Vou fechar com o Fender mesmo!

    Grande abraço

    dibass
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Guigo_bass
    Depois posta o som dele aí pra gente :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fender American Deluxe Jazz Bass V x N zaganin JB Custom 5 cordas