Ajuda sobre peça do baixo

    Autor Mensagem
    marquinos
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: marquinos


    Boa Noite ! Estou abrindo este tópico por um causa de extrema urgência é que na igreja onde toco tem um baixo strinberg não lembro bem o modelo mais encontrei um identico a ele: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-185322381-baixo-strinberg-ativo -5-cordas-_JM
    ... é que esse baixo tinha quebrado a primeira corda, até ai tudo tranquilo só que quando eu fui olhar direito estava faltando uma pequena peça quadrada que levanta a corda na ponte e o pior não tem na minha região um luthier que eu possa procurar e eu acho que nas lojas que eu conheço não tem essa peça.
    Quero saber se vcs sabem o nome desta peça assim posso tentar comprala pela net. Desde já obrigado!!!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    marquinos
    O nome disso é carrinho (saddle em inglês). Vai ser difícil achar o carrinho dessa ponte aí... Talvez vc tenha que comprá-la inteira...
    Abç

    marquinos
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Obrigado! Pra mim não parecia mais agora acho que é isso mesmo... Valeu!

    marquinos
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Consegui resolver o problema, é que sai muito caro compra a ponte completa então eu fui numa metalurgica e consegui reproduzir uma copia do carinho e o lado bom é que foi um trabalho tão facil que não me cobraram nada e ficou muito bom.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda sobre peça do baixo