o q vcs acham do novo Yamaha BB424 ? que baixo eu compro?

    Autor Mensagem
    Leo Limabass
    Veterano
    # abr/11


    estou pesquisando alguns baixos: squier jb e pbass, epiphone t-bird, agora yamaha bb424 e estou na duvida...

    gostei muito do timbre desse baixo e ele parece ser bem versatil.

    Alguem ai conhece o yamaha BB424? ele é bom, comparado com os baixos acima, nessa faixa de preço ($1500 a $2000)o q vcs acham dele ?

    minha pegada é funk, rock, soul e mpb.

    Leo Limabass
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    uup

    Mobios
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Cara, Não entendo muito bem, mas Eu iria de Thunder Bird, aparenta ser um Baixo muito bom e a Epiphone é marca boa, é o que Eu acho, se Eu tivesse que escolher entre esses Eu ia de Epiphone!

    Leo Limabass
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    mas em questao custo beneficio, o que mais?

    bdad
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Eu tenho um yamaha bb615 e gostaria de saber como que é o som desse instrumento (bb424).

    FCLBass
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    já testei o Yamaha BB424 na Made In Brazil do Barra Shopping no RJ. Gostei do baixo, é bastante honesto e com bom preço (R$ 1.300,00 à vista). Existem algumas mudanças (pequenas até) na estética dele como longarinas em madeira mais escura (nato) no braço e a forma de colocar as cordas na ponte. tem o mesmo timbre do 414 que eu já gostava.

    Seguem especificações:
    Tamanho da escala: 34" (863.6mm)
    Madeira da escala: Rosewood
    Corpo: Alder
    Braço: Maple/ Nato 5pcs
    Captadores: Split Single x 1, Bar Single

    shoiti
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    sobre esse yamaha bb424 n sei nda n
    mais sobre o squier e o thunderbird eu recomendaria e muito, vc testar eles na loja, pq tipo eu ia comprar um epiphone t-bird tb, fui la pro paraguai procurar o bass, achei ele na loja porem quando testei ele n curti muito o som achei meio abafadao(pode ser que ele seja falsificado neh xD) , enfim ai no final fikei na duvida entre um signature do pete wentz e um standard p bass ambos da squier, fikei com o p-bass por achar ele o som mais vivo ^^

    Leo Limabass
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    entao, to voltando a postar aqui, queria saber qual seria a melhor escolha ?

    squier vintage modified j bass, p bass ou o yamaha bb424 ?

    me ajudem ai !
    to querendo compra um desses bass e eles tao na mesma faixa d preço, posso gastar no maximo até 1500$ !

    Leo Limabass
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    up!

    JL_Marcondes
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Se vc qr algo em termos de versatilidade, não sei se o Squier é a melhor opção.. não é um baixo ruim de maneira nenhuma ou de um estilo único... mas tb não conheço esse yamaha pra te falar mas pela cara e configuração, parece um pouco mais a linha q vc ta procurando...

    FCLBass
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Leo Limabass
    Os dois baixos são muito bons em materia de som, mas acho a ergonomia do Yamaha superior. Os detalhes da construção do Yamaha me fazem optar por esta marca. Eu iria de BB424.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a o q vcs acham do novo Yamaha BB424 ? que baixo eu compro?