Qual baixo devo comprar?

    Autor Mensagem
    Flea Rhcp
    Veterano
    # abr/11


    ja vi varios topicos sobre eles, mas nada q tirasse minha duvida, eu fui numa loja tinha um de 4 cordas, marca Thomaz R$ 570,00, a vendedora falou que era passivo, mas eu nem sei o que e é, sei q tem baixos de 4, 5 e 6 cordas..
    Qual comprar? eu to disposto a gastar uns R$ 700,00, no máximo 750,00.. eu quero pra tocar numa igreja aki, i tbm quero aprender os solos, com aqles slaps e talz... me ajudem aew, qual devo comprar?

    obs.: ja toco violão, fica mais facild e aprender a tocar baixo?? vlww

    rodsom
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Flea Rhcp
    marca Thomaz
    nao conheço

    a vendedora falou que era passivo, mas eu nem sei o que e
    passivo é qdo o sinal dos captadores vai direto pra saida e ativo é qdo esse sinal passa por um pre amplificador embutido no baixo (circuito ativo) ou dentro do captador (captador ativo) e desse circuito pra saida. nao existe um melhor que o outro, sao apenas diferentes. o que existe é qualidade ou falta de qualidade do instrumento.

    Qual comprar? eu to disposto a gastar uns R$ 700,00, no máximo 750,00..
    a turma aqui fala muito bem do sx sjb75c, mas nao conheço pessoalmente.

    ja toco violão, fica mais facild e aprender a tocar baixo?
    o violao ja da uma boa noçao de escalas, localizaçao das notas, etc, mas depende de voce.

    Marabá
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    com certeza um sx sjb75
    comprei um a mais ou menos 1 mês e é ótimo!

    Mobios
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Cara, vai numa loja e ve uns que cabe no seu bolso e testa o som deles, o som que você gostar mais, é só levar XD, e toda loja(Eu acho) se você pedir, eles conectar o Baixo num cubo pra voce testar o som do bicho.

    Guardião Washburn
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    cara nada melhor do que testar, eu vejo o pessoal aqui falando do condor bx-12 e do stringberg clb nem sei o que. tive a oportunidade de testar e ahei q o bx-12 poe o stringberg no bolso, mas uma vez toquei num mesmo condor q tinha um adesivo de reflorestamento algo assim, e o baixo era uma merda. o negocio é testar mesmo e ve o q te agrada!

    Osvaldojr
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    sx sjb75

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual baixo devo comprar?