qual baixo eu devo comprar até R$ 1,800 ?

    Autor Mensagem
    ari_bass
    Veterano
    # abr/12


    Pessoal eu nao sei oque fazer... eu tenho um memphis tb 540 esse baixo foi otimo quando eu estava aprendendo, agora quero levar as coisas mais asserio tenho uma grana para gastar 1,800 quero um bom baixo que nao me decepcione com Seus timbres e graves ( principalmente graves ) a minha preferencia e 5 cordas ativo, mas estou aberto a sujes-tones quero um modelo bem versa tio mais o principal estilo vai ser rock, sera que um Warwick Rock Bass, Yamaha bb415, cort curbow 5, Gibson bass, Ibanez bass
    vai ser vir legal ?? nao sei qual escolher peço a ajuda dos veteranos :)

    dibass
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    ari_bass
    Que ampli você tem?
    No geral, vá às lojas. Teste os que tiver nessa faixa de preço e leve o que te agradar mais.

    ari_bass
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Meu amplof e um Meteoro fwb 50 demolidor, cara queria saber uma boa marca de Bass tipo mesmo que eu compre um bass de 2000 reais da Strinberg sei que nao vai ser uma boa compra e isso que eu queria saber tambem sabe... um bom bass de uma boa marca !

    FCLBass
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    ari_bass
    Recomendaria o Yamaha TRB1005, mas está entre R$ 2.500,00 e R$ 3.000,00. Toquei durante um ano mais ou menos num RBX765A também da Yamaha. Esse, usado, está menos dos R$ 2.000,00. Vale a pena. Veirifque os baixos da Cort, Yamaha, Condor (alguns modelos são bacanas), Tagima, etc... Nessa faixa de preço que vc informou tem muitos baixos. E se vc partir para os usados então, acha muita coisa.

    ari_bass
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    o meu amplif ta legal ne ? fwb 50 da meteoro !

    JGBASS
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    fwb 50 é um bom amp , mas só tem que ver se é pra ensaio ou pra show hehe
    Tipo cara 1800 da pra comprar muitos baixos bons , mas tenta ir numa loja e testar , ver o baixo que VOCE gosta , não vai na ideia dos outros nao
    Voce vai ver uma grande divergencia de opinião aqui que pode até te deixar confuso.
    Abração

    vinibassplayer
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Tipo cara 1800 da pra comprar muitos baixos bons , mas tenta ir numa loja e testar , ver o baixo que VOCE gosta , não vai na ideia dos outros nao
    Voce vai ver uma grande divergencia de opinião aqui que pode até te deixar confuso.


    concordo.
    por menos vc acha um rbx375 yamaha.
    excelente instrumento.
    provavelmente minha proxima aquisição.

    Blindshaman
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Cara 1800 reais é um bom dinheiro mas eu de você tomaria cuidado.

    Você está em uma faixa de preço perigosa, você consegue bons baixos por até 2000 reais, porém com 3k começam os baixos "profissionais" que já possuem um nível muito superior se você pensar em forma parcelada as vezes 100 reais de diferença na mensalidade te separa de um Schecter Stilleto (exelente baixo, mas ainda em uma qualidade inferior aos tops) de um Fender Precision (os P-bass começam a aparecer na faixa de preço de 3,2k)

    Eu penso que ou eu compro o melhor que eu quiser ou não começo o investimento, comprei meu primeiro baixo (1 tagima TBM) e agora meu próximo baixo será um baixo de nivel bem maior....

    Dado o conselho, eu não sou você, por isso caso queira mesmo investir nesse preço realmente aconselho e procurar um yamaha como já citaram, ou os Schecter que também possuem bons instrumentos nessa faixa

    rodsom
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    eu tambem aturaria o tagima mais um tempo ate juntar uns 2500 ou 3000

    mrpellegrini
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Fender e seja feliz
    é bem melhor esperar mais um tempo e juntar o resto da $$$

    Blindshaman
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    mrpellegrini

    Fender ou não vai muito da pessoa, muitos preferem os music man ou as vezes os Warwick.

    Mas eu sempre tenho uma linha de raciocínio que se eu não comprar a melhor opção, a que eu realmente quero, eu vou gastar mais dinheiro comprando duas vezes no final

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a qual baixo eu devo comprar até R$ 1,800 ?