Baixo roadstar p-bass

    Autor Mensagem
    DjAndreh
    Veterano
    # fev/11


    olá galera, to querendo começar a tocar baixo e vi um p-bass da roadstar por 400 e pouco
    http://www.universemusic.com.br/prodvar.aspx?cp=13305&np=CONTRABAIXO+R OADSTAR+PRECISION+BG001+BK+4C+PRETO


    eu nao quero um baixo top, so quero um pra estudar e iniciar, quero tocar um som meio hard tipo maiden(sou mto fã do steve harris), gosto mto de the who e led zeppelin tbm, e queria saber se da pra por as cordas do steve harris(.50 da rotosound) sem problemas nele, vlw :D

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    DjAndreh
    Cara, desconheço essa marca, mas se vc quer um Precision de boa qualidade, compre o Condor P V Master.
    Regulei recentemente um Fender com essas cordas e não gostei; som abafado e cordas desconforrtáveis. Lembre-se que cordas são apenas 1 ítem na sonoridade, e nada vai adiantar vc colocar isso ou aquilo que vc nunca vai ter o som do Harris.
    Abç

    DjAndreh
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    hm, obrigado mauricio, mas os condor sao muito caros, no minimo achei por 900 reais, não tenho esse dinheiro disponivel para começar a tocar um instrumento... os outros que achei foram strinberg mas muita gente fala que não presta

    outra coisa, qualquer correia pega em strap lock?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    DjAndreh
    Sim.
    Não esqueça que baixo sem amplificador, não é nada.....
    Abç

    DjAndreh
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    achei o roadstar com o kit completo (amp,correia,bag,palhetas e o baixo) por 690 á vista, bom negocio?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    DjAndreh
    Esse amp que vem com ele só serve para estudar no seu quarto mesmo, jamais para tocar com uma banda. Se isso lhe basta por enquanto... Creio que está bom.
    Abç

    DjAndreh
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    obrigado mesmo pela força cara, é realmente para estudar, não penso em tocar com banda nem nada, se bem q daria pra tirar um sonzinho com amigos no colegio né hehe, mas só estou almejando o estudo com ele, muito obrigado

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    DjAndreh
    se bem q daria pra tirar um sonzinho com amigos no colegio né
    Não, não daria não. Para isso vc precisaría de algo MUITO mais potente.
    Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Baixo roadstar p-bass