Escudo do Precision no jazz Bass (Eagle)

    Autor Mensagem
    maahmiguel
    Veterano
    # fev/10


    Opa galera!
    Antes de mais nada eu já procurei nos tópicos, mas oque achei dizia mais a respeito dos captadores, não tanto do escudo.

    Eu tenho o seguinte baixo http://www.eaglemusic.com.br/2008/images/instrumentos/zoom/SJB-005-CRM -01.jpg

    Minha pergunta é se eu posso colocar um escudo do Precision nele, nem que que eu tenha que mandar faze-lo, e trocar os captadores por um tipo precision.


    Será que dá certo? por favor, me tirem duvida! valeu mesmo !

    FCLBass
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    O escudo do precision contorna o desenho do corpo que é diferente do JB. Se vc quer um escudo semelhante ao do precision no JB, mande fazer. A adaptação que vc quer vai demandar troca de captadores e adequação do escudo e isso pode não ficar legal. A pesar de terem a mesma origem, são baixos diferentes. Tinha um JB que o Bertola fez e acabei, eu mesmo, fazendo um escudo com folha de imbuia. Ficou muito bom, mas deu trabalho...

    Bassist_rsl
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Como o FCLBass já disse, são baixos com formato do corpo diferente e captadores diferentes. O que você pode fazer é comprar um escudo do precision e tapar os furos, depois refure no local certo.

    maahmiguel
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    nossa, agora que eu peguei a foto dos dois uma do lado da outra, que eu fui perceber que o corpo deles são diferentes! que burrinho! rsrs

    mesmo assim me esclareceram MUITO! obrigado mesmo, FLCBass e Bassist_rsl , abraz!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Escudo do Precision no jazz Bass (Eagle)