Groovin Music Man X Gianini Music Man

Autor Mensagem
DeeDee4
Veterano
# jan/10
· votar


mum
obrigado kra por esclarecer as minhas duvidas e vo ver o q faço e dar uma pesquisadas no sterling e deixar pra comprar esse baixo depois e juntar mais grana é o minimo q eu posso fazer e procurar esse flea-bass q o baixo proprio dele
abçs e até mais kra vlw mesmo

gimbass
Veterano
# jan/10
· votar


Se eu fosse você, nao gastaria dinheiro com baixos de baixa qualidade agora... eu iria guardando grana e pegaria um Sterling
Cara se você ja tem um baixo é melhor mesmo você guardar dinheiro pra pegar um bem melhor logo mas se tu ta até cogitando um Strinberg um Flea-bass ou um Stingray chega a ser até engraçado ser citado...

Abraço

TFHG
Veterano
# jan/10
· votar


Sobre esses MM "genéricos", acabo de pegar um OLP MM2, flamed maple top, 4 cordas, com captação Seymour Duncan SMB-4A. Olha, nunca estive com um MM genuíno em mãos, mas devem ser perfeitos, pois esse OLP já é MUITO BOM!

Recomendo veementemente os OLP!

DeeDee4
Veterano
# jan/10
· votar


gimbass
na verdade eu já tenho um jazz bass iria ter um music man para usa-lo cm segundo baixo e aí completa o meu set com esse baixo, mas vou fazer o q o mum me proprôs juntar mais grana e não comprar um music man qualquer pq já tive um baixo da strinberg e me arrependi totalmente vo juntar pra comprar ou um olp ou o flea-bass
vlw galera abçs

DeeDee4
Veterano
# jan/10
· votar


pq pra ter um music man stingray original da ernie ball eu naum tenho grana pra isso hehehe mas uma dia a gente chega lá
vlw galera abçs

mum
Veterano
# jan/10
· votar


DeeDee4
Cara, quando eu tinha tua idade eu nunca me imaginei com uma 4x10 da hartke no meu quarto. Achava que eu iria viver com combos de estudo pro resto da vida. Mas batalhei e fui comprando meu set aos poucos... um baixo aqui, outro baixo ali, um pedalzinho ali, depois faço um rolo com outro pedal que nao uso mais, depois um cabeçote, e assim por diante... Não adianta ter pressa pq dinheiro não cai do céu... E torrar dinheiro em incertezas só vai atrapalhar seus objetivos. Se você almeja tanto seu Stingray, corre atrás velho! Digo isso pois já tenho um timbre que me satisfaz, mas, ainda almejo ter meu Precision Deluxe. E to beeeem longe de conseguir, mas to evitando muito comprar outros baixos com a promessa de ter um timbre daquele, ou fazer mais frankensteins no meu set hehehehe. Aaaaiai, se tudo der certo ele chega em casa esse ano!

abs

DeeDee4
Veterano
# jan/10 · Editado por: DeeDee4
· votar


ei galera vcs conhecem alguma loja aqui do brasil q venda o flea bass naum to encontrou nenhuma loja só encontro no mercado livre
vlw aí galera
abçs

DeeDee4
Veterano
# jan/10
· votar


egua ninguem sabe de nada aí galera

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jan/10
· votar


DeeDee4
Ainda não é vendido aqui.
Abç

DeeDee4
Veterano
# jan/10
· votar


blz então o jeito esperar e juntar mais grana
abçs aí galera

DeeDee4
Veterano
# fev/10
· votar


alguem tem alguma previsão ou noticia de quando o flea bass vai ser oficialmente importada pra cá pro brasil
vlw obrigado
abçs aí galera

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# fev/10
· votar


DeeDee4
Não, não existe tal previsão, nem importadora relacionada.
Abç

DeeDee4
Veterano
# fev/10 · Editado por: DeeDee4
· votar


q pena pq seria muito bom se esse baixo estivesse disponivel aqui no brasil

mum
Veterano
# fev/10
· votar


Eu vi um a venda no mercado livre, na semana passada. Da uma olhada lá

Du Bass
Veterano
# fev/10
· votar


Prefiro o Strinberg entre essas cópias mais baratas.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# fev/10 · Editado por: Mauricio Luiz Bertola
· votar


Du Bass
Discordo. O Giannini (no geral) é melhor.
Abç

DeeDee4
Veterano
# fev/10
· votar


mum eu vi kra agora só falta juntar a grana suficiente mas cm vc disse naum devo me apressar tem q ter paciência mermo
vlw abçs

Du Bass
Veterano
# fev/10 · Editado por: Du Bass
· votar


Mauricio Luiz Bertola
Sim,concordo contigo,mas eu ja pude testar um Giannini e um Strinberg modelos Music Man,e eu gostei mais do Strinberg .. :D

Abraço!!!
Fique com Deus

Unrealbr
Veterano
# fev/10 · Editado por: Unrealbr
· votar


Cara, eu gosto muito é do Strinberg CLB-10A.
Tenho 1 vídeo que eu gravei pra testar posicionamento da câmera do celular no headstock então o timbre não é exatamente o que sai no falante e meu amp é porco (aka Moog 30SCB com falante da Meteoro @_@)
Segue o vídeo...


trashit hc
Veterano
# fev/10
· votar


Unrealbr

sua intenção foi boa!! mais o audio tá muito ruim...

esse video tá legal.
o baixo foi ligado em um AMP de guitarra.


DotCom
Veterano
# fev/10
· votar


Cara, testei um strinberg desses anteontem, e achei o baixo MUITO mal acabado. Parafusos mal assentados, os controles não respondiam muito bem, e a ergonomia é ruim.

Pra não dizer que tudo era ruim, não tinha neckdive, pelo menos.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Groovin Music Man X Gianini Music Man