Humberto Gessinger ???

Autor Mensagem
BTNS
Veterano
# jun/04
· votar


PuNk Bass Valeu! Não lembrava o nome.

marcioazzarini Bom link! Que coleção né?

Uma coisa que esqueci de falar, acho muito interessantes as entrevistas dele e concordo com uma matéria ou resenha que saiu na revista Zero e que dizia que o Engenheiros é uma das bandas mais coerentes do rock. Concordo, mesmo não curtindo muitos dos sons atuais.

Bico
Veterano
# jun/04
· votar


Eu nem curto muito Engenheiros, não. Mas outro dia tava procurando algo de legal na net e achei isso:

http://www2.uol.com.br/engenheirosdohawaii/equipamentos/hg.html

Óia a penca de instrumentos q ele tem.

Bico
Veterano
# jun/04
· votar


Foi mal aê galera! Já tinham colocado esse link e eu nem ví!

Roubaram minha idéia! Hehe.

Zadh
Veterano
# jun/04
· votar


Surgiu-me uma ideia bem legal, alguem abre um topico sobre qual o mais simpatico musico famoso que a pessoa ja falou, qual a opiniao e tal....podia ser no musica geral...o q acham?

EGO
Veterano
# jul/04
· votar


O cara é o melhor, se não fosse ele, eu não seria baixista, nem músico, nem teria muito sentido escutar tanta música, e de tudo que conheço, seu trabalho é o melhor.
www.setorativo.da.ru confiram minha banda !!!

joaozitorossi
Veterano
# jul/04
· votar


Bico
Putz.....me dah 1/5 dos baixos q ele tem q eu num quero mais nada!

ticco_bass
Veterano
# ago/04
· votar


Ja curti alumas musicas do cara , é um baixista de rock com muita criatividade , suas linhas são muito criativas, Eu vivi minha adolecência e sempre escutava a galera falando de legião urbana tudo mundo gostava de legião urbana, um dia escutei engenheiros e me ligue que era um som diferente , no segundo disco acho, quem mandava nas músicas eram as linhas de baixo, acho que muita gente começou porque escutou as linhas de baixo do engenheiros, porque na epoca era uma banda em que o baixo sempre estava em primeiro plano......
Como pessoa o Humberto Gesinger é meio estranho, sei lá!

EGO
Veterano
# ago/04
· votar


ticco_bass: Também tenho essa análise Legião x Enghaw e apesar de gostar muito das 2 bandas, vejo Enghaw superior na qualidade das músicas, e as letras eu me identificava mais, agora entre Brasília e POA, fica difícil alcançar o devido espaço estando Longe Demais das Capitais. Mas não gosto muito de comparações, ou de dizer o q q é melhor, mesmo pq isso não existe.
Quanto pessoa, acho q o HG tem um desvio padrão, é interessante ser assim, parece q ele sempre vê o que ninguém percebe, bem interessante, mas o cara é 10.

ssam
Veterano
# out/08 · Editado por: ssam
· votar


Ressucitando o tópico!!!

Olhem o set do cara em:

http://www2.uol.com.br/engenheirosdohawaii/equipamentos/equipamentos.s htm

ops já vi que colocaram isto antes!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Humberto Gessinger ???