Fender Deluxe Active P Bass

    Autor Mensagem
    Campos_MIC
    Veterano
    # mar/09


    Opa galera.
    Eu to muito afim de comprar este baixo.
    http://www.fender.com/products//search.php?partno=0135760359
    Pelos reviews que eu li ele parece ser um instrumento que tem um custo benefício bom.
    Alem do que acho um dos baixos mais lindos que já vi.
    Alguem ja possui um? Alguem já testou?
    Nos EUA tá 649,00 dólares.
    Eu tenho um amigo nos EUA, será que vale a pena ele comprar lá e me mandar via UPS? Alguem já fez isso? (Já estou contando com os 60% de imposto inclusos).
    É muito difícil de encontrar esse baixo no Brasil, encontrei em apenas uma loja virtual até agora.

    luizmusicman
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Já tive um desses com captadores Fender Lacer Sensor. Acabei vendendo, e estou arrependido até hoje por ter me desfeito. O timbre dele não é vintage (clássico), mas mesmo assim tem variações timbrísticas bastante amplo. Vale muito a pena adquirir (já vem com CASE). Recomendo.
    Abraços.

    TFHG
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    UPS ou USPS? Se for UPS (ou FedEx, DHL e "outras") não vai pagar apenas os 60%, como tbém o ICMS, Taxa da infraero, taxa de desembaraço aduaneiro. Pode colocar ai uns 100 ou 110% sobre o valor dele + frete. Esse sistema de pagar "só" os 60% só existe se o envio for feito pelos correios (USPS > ECT) e com valor máximo de 500 dólares. Por empresa de courrier vc paga todos os impostos, taxas que existem e mais alguns....

    Se optar pela UPS, verifique se ela entrega na sua cidade uma boa. DHL e UPS têm restrições aos locias de entrega (pela forma de cobrança dos impostos). Se a opção fo courrier mesmo, opte pela FedEx.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fender Deluxe Active P Bass