giannini Jam Bass V Active Deluxe

    Autor Mensagem
    dyemybass
    Veterano
    # ago/06


    giannini Jam Bass V Active Deluxe.Alguem já teve a aportunidade de tocar nesse baixo,pelo o que vi no site, a giannini dessa vez se superou
    eles estão usando, peças de primeira,como,caps seimour duncam,ferragens gotho e madeiras excelentes,ele e bem bonito e leve.
    mas ainda não tive opurtunidade de tocar, alguem ai ja tocou , gostaria que me dissesem c e bom, obrigado.

    Maurício_Expressão
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Já tive a oportunidade de tocar e participar (se bem que bem de leve) do desenvolvimento deste instrumento.
    O grande problema é que eu não sei tocar baixo de 4 cordas, então... minha contirbuição foi bem pequena mesma, se limitando a dar meu parecer num relatório para o Josino do que senti do instrumento em uma breve seção de experimentação.
    Ele é bem pesado, tem uma construção bem robusta, usa hardwares bem escolhidos e tomara que seja um instrumento que venha a resgatar a história dos baixos Gianinni no cenário instrumental brasileiro. Segura muito bem a afinação e tem uma captação bem diferente do que estou acustumado em meus baixos de 4 cordas.
    É indubitável que nos anos 70 a Giannini era realmente uma opção de baixo a mais a se usar. Relativamente barata e que fazia frente aos bons baixos importados da época. Eu tenho um Giannini AE08 1976 e é um dos baixos que mais gosto de meu Set-up.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a giannini Jam Bass V Active Deluxe