Lojas Disconildo e Musical Grellmann - dá para confiar?

Autor Mensagem
Fredilson
Veterano
# nov/08
· votar


vocês conhecem a Cifras de Decibéis???

é confiavel??

onelouder
Veterano
# nov/08
· votar


Quase comprei um cubo Meteoro uma vez nesse site. Me atenderam bem, e foram honestos em relação aos prazos de entrega. Como não conseguiram esse cubo com o fornecedor, desisti da compra e eles devolveram o dinheiro sem problemas.

Caledonian
Veterano
# nov/08
· votar


Fredilson
vocês conhecem a Cifras de Decibéis???

Cifras de Decibéis? E existe essa loja? Tem certeza que é esse nome porque procurei por esse nome e não encontrei.
Fica aonde? Qual é o site deles?

onelouder
Veterano
# nov/08
· votar


Na realidade é Cifras E Decibéis...

O site deles é http://www.cifrasedecibeis.com.br/

Abs!

Fredilson
Veterano
# nov/08
· votar


verdade, escrevi errado!
desculpem desculpem...

eu estou muito tentado a comprar lá, mas n sei n viu...

Discípulo do Olavo de Carvalho
Veterano
# jan/09
· votar


A Grellmann tem umas coisas MUITO baratas. Será que não é contrabando não?
Estou querendo comprar...

Cereal Radical
Veterano
# jan/09
· votar


Musical Grellmann é uma das lojas mais honestas que já comprei, junto da Barramusic.

Caledonian
Veterano
# jan/09
· votar


Assim que comprei meu cubo Hartke A70 na Disconildo eu aprovei a loja, pois entregaram o cubo corretamente dentro do prazo, mas depois de uma semana de uso o cubo deu problema no auto-falante e até agora ainda não foi resolvido, mesmo acionando a assistência técnica autorizada (que tentou mas não conseguiu consertar) e a própria Disconildo que vendeu o aparelho (que foi solicitada a troca mas não trocou). Como a assistência técnica não resolveu e o cubo não foi trocado o problema ainda está em aberto e foi acionado a importadora (Florence) para substituir o falante, que deve ser feito na próxima semana, se tudo der certo, é claro. Vamos ver como termina essa novela que já dura mais de dois meses.

Discípulo do Olavo de Carvalho
Veterano
# jan/09
· votar


Esse pessoal não respeita o código do consumidor!

Caledonian
Veterano
# jan/09
· votar


Discípulo do Olavo de Carvalho
A Grellmann tem umas coisas MUITO baratas. Será que não é contrabando não?
Estou querendo comprar...


Acho que não, creio que é devido a muitos produtos importados da China. Tem muita fábrica de instrumentos/amplificadores/pedais que tem parques fabris na China e isso deixa o valor final da mercadoria mais baixo devido a mão de obra deles ser muito barata.

Cereal Radical
Veterano
# jan/09
· votar


A Grellmann tem umas coisas MUITO baratas. Será que não é contrabando não?

Claro que não, é uma empresa hiper séria, tem um ótimo atendimento e além de uma enorme estrutura, é uma hiper loja e bem bonita por dentro, já comprei com eles e até pela internet fui bem atendido, e olha que sou chato hein.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Lojas Disconildo e Musical Grellmann - dá para confiar?