Contra-Baixo Tagima B4-S

    Autor Mensagem
    Lucas5
    Veterano
    # out/08


    Olá! Sou principiante e pretendo comprar um baixo!
    estava pensando em comprar um Memphis by Tagima, mas vi falarem muito mal dele, e desisti.
    Agora pretendo comprar um Tagima. Vi o Contra-Baixo Tagima B4-S
    e me interessei, por 690 R$ ( e frete gratis, como moro no RS e o baixo esta em SP, pode ser uma boa diferença).
    Vale a pena?

    KaizerSoze
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Esse baixo é legalzinho sim, mas pode dar azar de pegar um ruim (são koreanos), e pelo que tá falando é usado.

    Recomendo pegar o melhor custoxbeneficio do mercado: SX SJB75. pesquise aqui no fórum que vai achar muita recomendação dele, além de ser mais barato que esse Tagima usado.

    PS: tenho um B4 handmade in Brazil, que já bem é melhor que esse aí e paguei bem menos que isso hein!! olho vivo!! Vai de SX que não vai se arrepender.

    Mas que tipo de som vc vai fazer? O unico contra do SX é o gravão, que ele realmente não tem, além de ser totalmente passivo, sem circuito ativo, como é o caso desses tagimas.

    pensa aí o que quer.

    flw

    Lucas5
    Veterano
    # out/08 · Editado por: Lucas5
    · votar


    Opa!
    Em primeiro lugar vou agradeço-lo por ter me respondido
    achei um baixo SX Shtelter SJB75 por 590R$ no ML,só q ele tem somente 21 trastes, isso é problema?E procurei nas lojas americanas e achei por 850R$! Tens algum site de vendas pra me recomendar?
    Obrigado!
    Edit: O tagima é novo.

    KaizerSoze
    Veterano
    # out/08
    · votar


    o forum aqui nao permite indicar sites de vendas, mas no bass.forumeiros.com deve encontrar dicas preciosas. Os 21 trastes é pq ele é jazz bass. Jazz bass tem 20 ou 21 trastes, salvo engano. O tagima não é jazz bass.

    Lucas5
    Veterano
    # out/08 · Editado por: Lucas5
    · votar


    Ah perdão.
    Mas 590 + 73 do frete fica um preço bom?
    Tambem encontrei na Multisom.com por 499, e um vintage por 570.
    Sou principiante, se eu comprar um jazz bass vou ter problemas com outros estilos de musica?
    Obrigado e desculpem novamente.

    KaizerSoze
    Veterano
    # out/08
    · votar


    jazz bass é um modelo. nao significa que terá que tocar somente jazz nele. tem muito roqueiro adepto do jazz bass. flw

    Gui
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Lucas5
    pegue qualquer um dos sx sjb75 que tu achar..são todos bom..o que muda é acabamento..uns tem cor diferente..capinha pros caps..mas o som é o mesmo e é bom!

    DotCom
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Lucas5
    Entre os SX, pode escolher o que achar mais bonito.

    Ever Oliver
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Ja que esse tal de SX sjb75 é tao bom,so ta faltando o de cinco cordas! Se for bom assim mesmo eu compraria...

    KaizerSoze
    Veterano
    # out/08
    · votar


    boas compras:

    http://www.rondomusic.com/bassguitars5.html

    Ever Oliver
    Veterano
    # out/08
    · votar


    KaizerSoze

    Velho...hehe sinceramente fiquei interessado agora! Mas vem ca.. tem tambem aqui no Brasil,ou tem q ser importado mesmo?

    KaizerSoze
    Veterano
    # out/08
    · votar


    esse é o grande problema. a HABRO (importadora do SX no Brasil) não traz os precision nem os 5 cordas. Só traz os SJB75 mesmo. Se quiser vai ter que importar e provavelmente pagar taxa. flw

    Ever Oliver
    Veterano
    # out/08
    · votar


    KaizerSoze

    Ahh..sim..é um problema mesmo..q pena ne,deve ser bom o de 5 cordas...

    vlw abç.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Contra-Baixo Tagima B4-S