Baixo de 5 cordas até R$ 700 ?

    Autor Mensagem
    BassMX
    Veterano
    # out/07


    Galera, preciso de um Baixo de 5 cordas por no máximo 700 R$, o mais versátil possivel, pra tocar tudo qual a melhor opção??

    Basshero
    Veterano
    # out/07
    · votar


    BassMX
    Acho que rola de pegar o B5 da Tagima usado...
    Alguns Ibanez da linha mais barata...
    Acho q Condor tbm rola de pegar...os BC-500 senao me engano

    BassMX
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Basshero
    BC-500 é novo ou usado nesse preço??

    conehc
    Veterano
    # out/07
    · votar


    BassMX
    eu fui de xb25a... peguei um usado mas que estava praticamente novo. paguei 550 com um jogo de cordas e um bag.

    BassMX
    Veterano
    # out/07
    · votar


    conheço um amigo q tem um XB25a, é bem medio, mas se naum tiver outra opção vai ser ele msm :)

    Basshero
    Veterano
    # out/07
    · votar


    BassMX
    [i]Acho que consegue um novo cara...
    To meio por fora de preços...mas acho q a melhor opção ao meu ver seria o ibanez mesmo...
    Os tagimas acho mto agudos...os condors reclamam q algumas peças sao frageis...mas nunca toquei...

    ferrera_
    Veterano
    # out/07
    · votar


    sinceramente, aqui perto um BC 500 eh bem mais, lah pelos R$1.200, acho que pelos 700, seria um usado ou então o xb25a mesmo.

    Basshero
    Veterano
    # out/07
    · votar


    ferrera_
    Aqui na Playtech tem um por 790...
    Levando em consideração que a loja é careira...rsrs

    ferrera_
    Veterano
    # out/07
    · votar


    ._.

    tomara que quando eu for comprar, pq eu estou precisando de um 5 cordas, mas estou sem grana, ainda esteja nesse preço ou menor ainda, e vou comprar da playtech pela net...

    tomara que o custo do frete não saia tão caro.. xDD

    BassMX
    voltando então a você, esqueça o que eu falei! xDDD

    MaTuX
    Veterano
    # out/07 · Editado por: MaTuX
    · votar


    Basshero
    Cara fique longe de Ibanez, principalmente se for uma linha barata(GSR) EU ja toquei num SR 406, num SR 505 e saum bem fraquim quanto aos graves(soh tem medio, imagina a linha mais barata), um amigo meu foi comprar um GSR o primeiro veio com circuito com defeito ai ele trocou e o outro veio com madeira verde, ai ele desistiu de Ibanez

    Tagima alem do Preço(+- R$ 1000) e Design, esse modelo é muito desconfortável, ja toquei naum é muito versatil

    Condor é um bom Custo/Beneficio(naum é perfeito), os Captadores saum fraquim mais da pro gasto(+- R$ 700)o BC500 é por volta de 1000 a 1200 R$

    BassMX
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Acho q vai ser o XB25a, meu amigo ta vendendo por R$ 600, tem 2 anos o baixo, mas ta novo, regulado, é soh trocar as cordas, toquei achei confortável, acho q vou levar.

    postem opiniões aew!!

    vlw

    THE BASSMAN
    Veterano
    # out/07
    · votar


    BassMX

    Cara, esse xb25a, me surpreendeu, eu tinha maior preconceito com condor, confesso, mas precisei de um 5 cordas, e não queira gastar muito, troquei num cort action q eu tinha, putz, adoro esse baixo, a pegada é muito confortável, a ação consigo mante-la muito baixa, sem trastejo nenhum. Os caps não acho fracos não, timbro ele muito bem, o circuito é muito bacana e funciona mesmo, o unico senão são os pot, q custam 5 reais se precisar trocar, o meud e balance ta chiando e nao troco de preguiçoso q sou, ams so chia se vc mexe, como eu nao mexo tb nao ligo, se vc vai pegar usado, isso pode acontecer. Cara, eu toquei em tudo q ;é baixo desses baratos, shelter, strinberg, groovin...cara nenhum chegou nem perto do condor em todos aspectos, achei o condor inclusive mais legal q o cort action q eu tinha. Mas teste novamente, se vc curtiu, leve q vc vai gostar cada dia mais, aprendendo a mexer com ele. tem um rewiew desse baixo aki..se vc procurar, pode ler algo a respeito.

    THE BASSMAN
    Veterano
    # out/07
    · votar


    BassMX

    Tá ai mais uma dica..o cort action de 5 cordas, são instrumentos legais tb, tem uns passivos e usn ativos..nessa faixa vc pega um passivo.

    Varg
    Veterano
    # out/07
    · votar


    tava com o mesmo problema, queria um baixo de 5 cordas mas so podia gastar ate R$700, como nao queria arriscar num usado, fiquei com o condor xb-50, paguei exatamente os 700 numa loja aqui da minha cidade to a 1 ano com ele e ate agora nao me arrependo, bem confortavel e versatil

    Gui
    Veterano
    # out/07
    · votar


    eu fui de shelter..mas da linha antiga..o tb680...uma belezinha!=DDD

    mas não testei a linha nova!

    BassMX
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Valeu galera pelas Dicas aew

    vou Ficar com o XB25a msm, vou pegar por R$ 600, é usado mais ta novo

    vlw

    Varg
    Veterano
    # out/07 · Editado por: Varg
    · votar


    600 reais por esse modelo usado com 2 anos eu acho caro, no mercado livre vc acha esse baixo novo pelo mesmo preço

    BassMX
    Veterano
    # out/07 · Editado por: BassMX
    · votar


    Varg
    Acontece q o baixo ta NOVO, regulado sem nenhum problema, sem falar q eu conheço a procedencia do instrumento, sei q nunca quebrou nada, nunca caiu, só precisa trocar as cordas.
    e o mais importante: o som dele Ta legal, ja outros XB25a q a som era totalmente sem definição, sem peso, esse ta todo "arrumado"

    é melhor comprar esse do que me arriscar e comprar uma Bomba...

    Varg
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    BassMX
    pois é se vc gostou do som, nao tem o q discutir....
    mas dava ao menos pra conversar com ele e tentar baixar um poco o preço, o cara usa o baixo 2 anos quer vender pelo mesmo preço q comprou ^^

    erictt
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    cara recentemente troquei de baixo,tinha um tagima b5.um baixo intermediario,vendi por 900 mangos,fui em busca de um novo baixo nessa faixa ai que vc quer,esperimentei de tudo,até um fender,nao gostei muito do condor xb25 achei meio duro e com agudos gritantes,esperimentei um ibanez grs205 cara um baixo,pra mim muito bom,até mesmo melhor do que o tagima que eu tinha ele tava 715 pilas,mas acabei fazendo a loucura de compra um de 1800 mangos.que não tenho do que reclamar,um walczak muito bom.....

    ana cris.
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Gui
    eu tb tenho um shelter tb680. xD

    Gui
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    ana cris.
    olhe o meu review!=D
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/2/153231/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Baixo de 5 cordas até R$ 700 ?