Baixo Giannini Rickenbacker

Autor Mensagem
wellington sch
Veterano
# set/08
· votar


Pra quem quiser comprar um, tem um bem bacana aqui...
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-80754802-contrabaixo-rickenback er-_JM
hauhauhauhau

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# set/08
· votar


wellington sch
Pilantra detected!

DaNaDo
Veterano
# set/08
· votar


Pilantra detected!


Maluco detected!

EUAHEAOE

DaNaDo
Veterano
# set/08
· votar


Agora sem brincadeiras, o cara do anuncio pareceu ser uma pessoa simples... não acredito que ele esteja fazendo isso de caso pensado; porém ele já agiu errado ao não confirmar ser um RK e o pessoal caiu matando!

E como o bertola bem alertou, se ele realmente for um pilantra, é muito inocente de penser que alguém vai depósitar 8 mil e não sabe nem oque tá procurando ou vai comprar...

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# set/08
· votar


DaNaDo
Cara, sinceramente eu não acredito nisso, esse cara sabe o que está fazendo sim, até porque hoje todo mundo tem informações disponíveis sobre tudo a qualquer hora na internet, portanto ele está mesmo agindo de má fé. Agora, maluco (e otário) é que compra um instruento desses à esse preço!
Abç

old steel
Veterano
# set/08
· votar


Além dos Gianninis serem ruins,ainda tem uns vivaldinos que querem vender gato por lebre.Francamente.

wiskeria
Veterano
# set/08
· votar


este não é um giannini, pode ser um finch ou mesmo uma imitação de rick de outra nacionalidade.
Os RK giannini são bons, tenho um...
Este do anúncio tem Headstock diferente, ponte diferente, captadores diferentes, escudo diferente, etc...

wellington sch
Veterano
# set/08
· votar


O mais estranho de tudo era aquela ponte...toda quadrada...

slaplesmao
Veterano
# jun/09
· votar


ihhhh acho q fiz uma cagada!!!!
eu ja tive um desses gianinni rick ano 1971 e vendi por duzentos paus!!!!!!!!!mas ele era uma bosta mesmo, tinha dois jacks e o som nao saia. aaaah e a mao dele tava se abrindo ao meio na emenda, fiquei com medo de ele resolve de quebra no meu focinho e vendi.

erico.ascencao
Veterano
# jun/09
· votar


slaplesmao
Nossa, se você tivesse um amor por este baixo, gastava uma graninha pra dar um tapa nele e já era, estaria com um baixo bem legal nas mãos!

bassnoob
Veterano
# jun/09
· votar


eu tenho trauma de instrumentos da gianini, pra mim eu vendia mesmo

wiskeria
Veterano
# jun/09
· votar


fala muito este baixo, e ele pode ficar bem grave ou estalado dependendo da regulagem que vc fizer, o ganho dis captadores é acima da média. Achei um video do Giannini RK no youtube:

slaplesmao
Veterano
# jun/09
· votar


pois é o meu nao era nada disso naoe qual é aquela de dois jacks eu ligava os dois ao mesmo tempo e mesmo assim nao vinha pra festa, e sobre o preço, tu queria oq!!! comprei por 150 conto ganhei 50 pila ainda, comcordo q ele era bem bonito leve e bom de tocar mas nao deu mais, aaaaah levei num cara de uma loja aqui e ele queria me dar 70 pila por ele, mandei ele pra p...q...p

wiskeria
Veterano
# jun/09
· votar


teus jacks estavam com mal contato, no meu gia rk o esquema stereo funciona perfeitamente. Uma revisão elétrica e regulagem vc teria outro baixo, ou poderia vender por milão ou mais no ML...

slaplesmao
Veterano
# jun/09
· votar


aaaah sei la, achei q nao valeria a pena investir nele, e ele estava descolando a "mão" bem no meio na emenda das madeiras, e pra vc ter uma ideia eu liguei ele num combo gigante da peavey e mesmo assim nao vinha nada

TioDu.Bass
Veterano
# ago/10
· votar


Primeiramente, desculpem o ress, mas não queria fazer outro tópico pra isso...vejo que eu e muitos procuram o timbre característico do RK. Vcs que já testaram vários modelos de baixos e amps, tem alguma combinação (de preferência barata) que se aproxime do timbre?

> Não vale os Giannini ;D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Baixo Giannini Rickenbacker