cort gb 74 é bom

Autor Mensagem
rsmattos
Veterano
# jan/09
· votar


O GB74 está custando em torno de R$ 1420,00 à vista na Playtech; Sábado ví um na loja da Sta. Efigênia e entrei para dar uma olhada, só não testei porque estava com minha mãe e minha mulher, que ficaram me enchendo o saco para ir embora.

O baixo é lindo, aquele modelo branco translúcido é coisa de outro mundo, meu sonho de consumo!!

Caledonian
Veterano
# jan/09
· votar


rsmattos
O GB74 está custando em torno de R$ 1420,00 à vista na Playtech; Sábado ví um na loja da Sta. Efigênia e entrei para dar uma olhada, só não testei porque estava com minha mãe e minha mulher, que ficaram me enchendo o saco para ir embora.

O baixo é lindo, aquele modelo branco translúcido é coisa de outro mundo, meu sonho de consumo!!


Está um preço bem honesto. Pode comprar que não vai se arrepender porque o instrumento vale cada centavo.

Malakarun
Veterano
# mar/09
· votar


e o gb95 ta quanto??


entre o condor bc 5000, o cort b5 e o cort gb75, qual é o melhor de custo beneficio?

Caledonian
Veterano
# mar/09 · Editado por: Caledonian
· votar


Malakarun
entre o condor bc 5000, o cort b5 e o cort gb75, qual é o melhor de custo beneficio?

Eu iria de GB75.

Malakarun
Veterano
# mar/09
· votar


quanto é mais ou menos o gb75 e o gb95?

Malakarun
Veterano
# mar/09
· votar


qual é melhor, gb75 ou cort b5?

Caledonian
Veterano
# mar/09
· votar


Malakarun
qual é melhor, gb75 ou cort b5?

Antes de comprar meu GB75 eu toquei num B5 e achei melhor o GB75 e me decidi por ele .

Malakarun
Veterano
# mar/09
· votar


caledonian

oq vc acho melhor do gb75 pro b5?

Malakarun
Veterano
# mar/09
· votar


up :(

Jfactor
Veterano
# mar/09
· votar


Malakarun


Cara são basses totalmente diferentes, um a captação é M. Myght já o outro é Bartolini.

testa os dois e seja feliz.

Nato Ventura
Veterano
# abr/09
· votar


RBFecury
Cara, vou dizer, o Caledonian tbm já estah virando companheiro nos tópicos...huahuahuahua.
Eh o seguinte, eu comprei o meu GB75 (pq sou adepto incondicional dos 5 cordas) tbm no escuro, mas nao tem arrependimento não cara, só tem alegria. O baixo eh muito bom, vc vai ficar surpreso com o acabamento, e com a sonoridade que eh matadora.
Recomendo sempre. Jah tive um monte de baixos, Fender, Washburn, Tagima, outros modelos da Cort, ateh Giannini..huahuahauhua. E o GB75 eh de longe o melhor que jah tive, não vendo, não troco e não empresto !
Abraços

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a cort gb 74 é bom