CONDOR XB25A - to pensando em comprar, qq vcs acham?

    Autor Mensagem
    newgiba
    Veterano
    # mai/07


    Ola pessoal,
    To pensando em comprar o XB25A da Condor pra minha igreja, a loja GRELLMANN é a que ta com melhor preço, ta R$ 620,50 com desconto. Qq vcs acham? Seria uma boa opção ou ha algo melhor com esse valor? Vcs conhecem essa loja?

    Teria q ser de 5 cordas e ativo, pensei no tagima B5, mas pelo q li por aki optei pelo Condor.

    vejam o baixo:
    CONDOR XB25A

    Um abraço a todos.

    Ala
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    newgiba

    tambem tem ele com capitadores Ken Armistron, que são em legais e preço não muda muito.

    conehc
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    newgiba
    marca uns dias... volta aqui no forum sabado a noite que vai ter um review completo com fotos, gravações e tudo mais blz?

    no momento so te digo que vale sim, compra que eu recomendo. O glauco testou varios baixos e comprou esse condor... me indicou e eu comprei tbm, ambos estamos gostando do baixo.

    eltonbass
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Ken Armistron
    é Kent Armstrong ;)

    .x.Koisinha.x.
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    newgiba

    Condor é um instrumento gostoso e leve.
    Eu não tenho esse mas um vizinho meu tem e eu em particular recomendo.. acredito que você vai gostar..=]

    Ala
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    eltonbass
    `
    É isso mesmo, eu não sabia o nome correto mas tinha certeza que alguem corrigiria.

    Gui
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    na duvida...eu peguei o shelter tb680...eu fiz um review...só num gravei nada!=X

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/2/153231/

    DaNaDo
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Tinha um no ML que tava dado ( 300 reais, usado ) mais acho que já foi vendido ... não achei mais ( pra postar aqui )

    THE BASSMAN
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    newgiba

    Pode comprar sussegado, muito bom esse baixo, realmente surpreendente, muito macio, leve, um som muito bom, circuito bem atuante, vc timbra ele como quiser, ponte boa, e tarraxas tb firmes e precisas, naum senti nada mesmo q pudesse falar mal dele. os caps do meu sao da propria condor, naum conheço os q tem kent armstrong, entao naum sei a diferença.
    Pra ser sincero, esse baixo me fez mudar alguns conceitos....sobre, condor, basswood e baixos ativos....

    THE BASSMAN
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    DaNaDo

    cara esse ai vendeu naum demorou 24hs..tava de graça mesmo....quase comprei o 2o xb25 so p vender...

    THE BASSMAN
    Veterano
    # mai/07 · Editado por: THE BASSMAN
    · votar


    Caras, isso aki está um lixo, nem era p mostrar para a galera, gravei rapidao p mostrar o timbre pro conehc, q queria conhecer e mais tarde acabou comprando um baixo igual, o qual eu pude testar, antes de enviar p ele, e comprovar q o padrao de qualidade é muito constante, os baixos sao iguais tirando o acabamento ..um natural e o outro prateado.
    Os chiados sao provenientes ou da minha placa ou do meu adaptador, motivo pelo qual naum faço gravações, e muito menos posto, mas se isso ajudar, ja fico contente!

    http://www.4shared.com/file/16634554/9cca4bfc/toskera.html?
    edit: corrigi o link aki.

    Ah....a falta de criatividade tb é marcante, sao todos samples de sites, qquer semelhança naum é mera coincidencia naum..auhauhuahuah

    Gui
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    o link num tá indo não, Glauco!

    THE BASSMAN
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Gui

    ué...será..eu clikei nele e foi meu!! deixa eu ver aki...

    THE BASSMAN
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    http://www.4shared.com/file/16634554/9cca4bfc/toskera.html?

    vamu ver esse aki...

    Gui
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    THE BASSMAN
    curti cara..tu gravou direto ou com o bdi?? que eu tou pensando em ligar o shelter direto..sei lá!

    Ala
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    sera que o bx 25 é melhor que o tagima b4 special?

    THE BASSMAN
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Gui

    direto...o meu bdi ta quase aposentado auahuahuhau e ele naumse deu bem com esse baixo naum viu....sei la estranho...ficou dando uns estalos como se tivesse mal contato..ams naum era, achoq foi algo relacionado com o ganho do baixo...Essa regulagem estava apenas o cap P, graves flat e agudos no maximo.

    THE BASSMAN
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Ala

    ai ja naum sei...tem q tocar...so q nunca vi ninguem metendo o apu nesse condor, ja nos b4 vejo sempre...mas só testando mesmo. Tenho um "achol" q o condor tem mais qualidade..mas é "achol"

    Gui
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    THE BASSMAN
    é...com o golden o bdi num se deu bem...agora com o shelter...parece que não se separam!

    conehc
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    http://www.4shared.com/file/16638975/9a375f34/Sound_2.html

    da vergonha de postar algo assim, mas com o chiado da gravação do glauco eh perigoso o povo desistir do baixo hahaha

    ps: gravei em 5 minutos de primeira, nao to nem ai pra erros, sem o resto da musica ficou muito estranho... espero que vcs nao conheçam essa musica, mas toquei ela pq usa a sizona... e outra: o trastejado é porque a ação ta ultra baixa.. cordas .45 sabe se la de quantos anos de idade... e baixo espetado direto na placa de som..

    Gui
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    bom...como meu shelter ficou com inveja dos dois condors...resolvi gravar também...pluguei direto no line in da placa!!

    http://www.4shared.com/file/16639812/eb776043/melo__shelter_tb680_.htm l

    balance no meio, graves e medios em flat e agudos no maximo!

    THE BASSMAN
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    conehc

    hauhauha naum conheço a musica..parece algo de circo aahuahuah zuera. Cara troca essas cordas ae pow...isso ta te matando auha
    ahhauhau perde muito brilho no Sizao e fica muito apagado, eu achei ..qual eq vc usou nisso ai?

    Gui
    virou topico d gravacao neh? ahauahuah Eu ia mesmo falar p vc q tava faltando uma gravacao no seu rewiew, q foi muito bom.

    Eu queria gravar mais, mas com esse chiado aki..desanimo...deixa queto...fiz um groove legal esses dias..masnaum quero estragá-lo com essa chiadera do kct!
    Mais gravacào ae galera!!!

    Gui
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    THE BASSMAN
    hueAOIHOIUAEHEAOIUHAEOIUEHIUOEAheuiohioueaHOI

    pior que é, man....mas tipo...é que os dois são concorrentes diretos...os dois são de cinco cordas, ativos, de basswood com captação pj...só abri o leque de opções!!=DDD

    eu pensei em postar na biblioteca de timbres...mas tipo..mó preguiça de gravar as outras combinações!

    Krist Novoselic
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    um amigo meu tinha um. eu nao gostava...

    newgiba
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    vlw galera... brigadão mesmo... matou a minha duvida é esse baixo mesmo q eu quero...

    Abração a todos!!!

    Jacomello
    Veterano
    # out/12
    · votar


    eae blz
    eu tenho o condor xb25a ativo de 5 cordas e queria saber como troca a bateria dele e como vou saber a hora de trocar

    JL_Marcondes
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Cara, já te ajudei lá no outro lugar q vc postou...

    []'s

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a CONDOR XB25A - to pensando em comprar, qq vcs acham?