Contra baixo pra estudio, alguem sabe um bom e custo benefico?

    Autor Mensagem
    nenca
    Veterano
    # mai/07


    Ola amigos, estou querendo compra um baixo bom pra mim fazer algumas gravaçõeszinhas, mas estou um pouco por fora de um baixo bom pra gravação, eu quero um baixo que seja bom de preço, ou seja: um baixo barato, eu estou pensando no condor, alguem ai pode me falar melhor?

    Gui
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    nenca
    quanto tu tem pra gastar...o que tu vai tocar...

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    nenca

    carinha, a uns 30 dias eu vi um Cruiser by Crafter q achei muito bom, tanto sonoridade qto o preço, q eh o q realmente interessa!!
    eram R$680,00 por um bass de 4 cordas cap ativos e com um otimo acabamento, eu ouvi um teste do cara q comprou o bass, pena eu nao ter o modelo dele aqui ! mas recomendo tu procurar eles ... ok?

    abrax

    limanegative
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    essa semana eu comprei pra um primo meu um gianninao modelo music man , paguei 500 reias do bass usado, puta timbre de baixo, boa opçao custo/beneficio

    DaNaDo
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    essa semana eu comprei pra um primo meu um gianninao modelo music man , paguei 500 reias do bass usado, puta timbre de baixo, boa opçao custo/beneficio

    Lima, sempre tive curiosidade de tocar num baixo desses... ele é de basswood né ( já vi um anuncio no ML que falavam que era Alder )... intão é bom mesmo ? pelo menos o acabamento parecia bem legal !

    conehc
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    nenca
    tudo vai depender de quanto vc quer gastar... e de que som vc quer tbm... tem que ter 4 ou 5 cordas? se for 4 cordas eu recomendaria um sx sjb'75, se for 5... calma que qdo tiver com meu condor em maos. gravo algo com uma bt pra ver se ele é bom pra isso...

    conehc
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    limanegative
    DaNaDo
    uma vez ouvi um desses, passivo, nao sei se era por causa do baixista com pegada fraca, mas achei o som dele tao morto... completamente sem definição, sem agudo, sem medio, com graves abaixo do esperado... fiquei com trauma desse baixo desde entao...

    THE BASSMAN
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    conehc
    DaNaDo
    limanegative

    Nao conheço, vou falar de alegre, ams um conhecido q comprou uma modelo da grovin estilo MM disse q o baixo tem uma sonzera, ele achou mais bacana q o giannini...mas to comentando aki de alegre....
    uahuahuahua
    abraxxx

    limanegative
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    DaNaDo
    THE BASSMAN
    Velho vou ficar devendo a madeira pra voce por q eu comprei ele usado sem saber muito, fui pelo som, posso te falar q o baixo é bem pesado e o equilibrio corpo/braço é muito bom, entao pode nao ser de basswood, mas nao sei. sobre o modelo music man da groovin, testei ele tbem, mas o giannini bateu ele em todos os quisitos a vantagem do groovin é q ele era ativo, ja o giannini, passivo , porem o achei melhor !! ambos tem um bom acabamento e lembram (bem de leve) o timbre dos music man de verdade. na minha opiniao foi vitoria do gianninao q alem de tudo tem mais tradiçao apesar de este modelo ser chines

    THE BASSMAN
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    limanegative

    boa..é isso ai, acho q foi por isso entao q o cara achou mais sonzera o groovin, por ser ativo, mas eu naum posso falar, só quem testou mesmo neh, q é o seu caso..entào, segue o velho e bom "chavào" , o interessado q teste neh..hauhauhau
    valeus

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Contra baixo pra estudio, alguem sabe um bom e custo benefico?