Baixo YAMAHA, opinião de vcs.

Autor Mensagem
peterson22
Veterano
# mai/07
· votar


Rafael do Baixo

Esse modelo q vc postow (735) eu ainda naum conheço, vow tentar verificar as especificações dele tbm...

Vlw

peterson22
Veterano
# mai/07
· votar


Rafael do Baixo

Na verdade acho que vc quis dizer 375 neh???

Abs.

Jfactor
Veterano
# mai/07
· votar


THE BASSMAN


O Glauco, v se vc faz um favorzão para este pobre carioca........qdo vc estiver lá pela Teodoro, v se tu testa o Yamaha TRB 1005 ou 1006 e o RBX 775 , lá na Ginga Music tem, eu falei com o vendedor pelo Telefone e ele me disse que inclusive tem os dois modelos, não sei quantas lojas da Ginga tem ai na Teodoro, mas se for só uma procura o "Robertinho", ele é o vendedor, ai tu fala q é amigo do Júnior do RJ q ele vai deixar tu testar, depois me passa o seu parecer.
O tel da loja é 30887551. é ai de Sampa.

vlw

Jfactor
Veterano
# mai/07
· votar


O Glauco, v se vc faz um favorzão para este pobre carioca........qdo vc estiver lá pela Teodoro, v se tu testa o Yamaha TRB 1005 ou 1006 e o RBX 775 , lá na Ginga Music tem, eu falei com o vendedor pelo Telefone e ele me disse que inclusive tem os dois modelos, não sei quantas lojas da Ginga tem ai na Teodoro, mas se for só uma procura o "Robertinho", ele é o vendedor, ai tu fala q é amigo do Júnior do RJ q ele vai deixar tu testar, depois me passa o seu parecer.
O tel da loja é 30887551. é ai de Sampa.

vlw


BASSMAN , não esquece!!!!

THE BASSMAN
Veterano
# mai/07 · Editado por: THE BASSMAN
· votar


Jfactor

Opa, pow so vi agora o post, vou tentar sim cara, a ginga na teodoro é so uam, eu ja comprei lá tb, com o Rui..., nesses ultimos tempos tenho ido menos lá e qdo vou é meio rapido...mas vou tentar sim podexar!
abraço!

Jfactor
Veterano
# mai/07
· votar


Opa, pow so vi agora o post, vou tentar sim cara, a ginga na teodoro é so uam, eu ja comprei lá tb, com o Rui..., nesses ultimos tempos tenho ido menos lá e qdo vou é meio rapido...mas vou tentar sim podexar!
abraço!


THE BASSMAN

Blz, vê c tu consegue falar c o Robertinho, ai depois eu choro o preço com ele.

abção

AnDerSon_BoLLo
Veterano
# mai/07
· votar


THE BASSMAN

glauco vc tah vendo por ai sjb75c??? quanto q tah???

THE BASSMAN
Veterano
# mai/07
· votar


AnDerSon_BoLLo

cara, faz tempo q naum vejo esses baixos viu...compraram tudo pow...antes tinham varios pensurados...hj e dificil ver..

Jfactor
Veterano
# mai/07
· votar


Pô aqui no Rio tem uma loja em um Bairro "campo grande", q tem um SJB 75 com escudo tortoise por 425,00.
acho q eles não tem noção de q baixo é, se bem q a loja e bem furreca, os caras não conhecem.

Jfactor
Veterano
# jun/07
· votar


THE BASSMAN

Fala destruidor de sorrisos....rsrsrsrsrsrs, blz? mas então vc conseguiu ir lá na Teodoro e testar os Yamaha?????

THE BASSMAN
Veterano
# jun/07 · Editado por: THE BASSMAN
· votar


Jfactor

Putz cara..naum fui, ja fazem uns tempos q naum vou testar nada, mas eu queria mesmo testaraquels yamahas bb alguma cisa o ativoe o apssivo..estao baratos, eu gosto deles, em principio..queria saber 'qual é a deles..mas ainda naum deu !
vlew abraço

Adilson Porto
Veterano
# jun/07
· votar


TRB arregaça, não da pra comparar

Jfactor
Veterano
# jun/07
· votar


THE BASSMAN
Adilson Porto

Eu tô com uma duvida danada, eu estou entre um RBX 775 e um Rockbass corvette, se tivesse um TRB até entraria no pareo, mas na Yamaha está em falta e não tem previsão de chegada.
Quero ver se compro ainda está semana.
O Glauco se der passa lá e testa pelo menos estes dois.

abção

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Baixo YAMAHA, opinião de vcs.