postura do braço direito

    Autor Mensagem
    Matheus7
    Veterano
    # fev/07


    Quando eu toco sentado, o meu braço direito dói.

    Issu eh normal??

    conehc
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Matheus7
    nao... isso é falta de alongamento... qdo vc toca sentado, força maiso ombro... faça uns exercicios de alongamento para o ombro tambem e procure uma postura confortavem pro braço.... o meu tambem doía, mas depois que começei a fazer isso parou...

    Matheus7
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    vlw kra

    jjmartins
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Matheus7
    velhinho aquele email nao é valido.semicolcheia é pra vc treinar 4 notas por tempo.1 E 2 E 3 E 4 E TA TA TA TA ,TA TA TA TA ,TA TA TA TA ,TA TA TA TA.

    Matheus7
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    matheus_augusto_7@hotmail.com

    samuray
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    sempre faça alongamento antes e depois de tocar

    isaqueras
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Matheus7

    Tú é mole!!!!
    kkkk
    Tô brincando velho, é o seguinte, uns kamaras aki do forum ja me conhecem pelo puta pobrema de tendinite que tenho. No braço direito ele foi causado exatamente por apoiar o pulso no corpo bo bass pra tentar se diferenciar dos demais que insistem em apoiar o polegar no capt do braço ou ponte. O efeito foi bão...
    ... pra me deixar todo bagaçado, por isso o meu conselho é vc naum flexionar tanto o pulso, osseja, naum deixar ele tão dobrado ao tocar por longo período.
    Isso além de alongar antes depois bla bla bla akilo que todos sabiamente aconselham.
    Agora se tu toca de palheta, esquece o que eu disse, pois ainda tô tentando desenvolver 1 tecnica que naum doa tanto o meu braço forevermente enfermo.
    Ou toka de pé pô!
    abs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a postura do braço direito