Fui Burro e não sei direito oque fazer

    Autor Mensagem
    Hyosuke
    Veterano
    # jun/06


    Bem, sou novo no forum e no baixo tambem, comprei um baixo no começo do mes pássado......bem....fui burro, qeria economizar grana e tempo e acabei comprando o primeiro que vi, ele é usado e agora to vendo varios defeitos nele, ainda mais q 1 vez q ele caiu um dos captadores saiu......haha acho q agora só me resta mandar restaura-lo, bem.....mes q vem sei q vou ter grana, gostaria de saber se é a melhor coisa a fazer.....gostaria q alguem me indicasse um lugar para restaura-lo e me ajudassem no que puder.....

    Desde ja agradeço

    eeevee
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Hyosuke
    bota aí o modelo dele e se possível umas fotos, que deve ficar melhor pra galera te ajudar. \o/

    THE BASSMAN
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Hyosuke

    Putz!! Q coisa heim!! ehhe vc deve t com raiva!! vc é de sampa? q baixo q é? Cara o mais aconselhavel, é levar em um luthier!!
    boa sorte ai cara!! mas veja antes se vale a pena mexer nele! sei la!! hehehe
    abç

    Hyosuke
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    STB 80S - Strato Super
    não tenhu fotos dele sózinho e nem muito detalhadas, e naum achei nenhuma foto de uma ao enos parecido na net....

    http://img360.imageshack.us/my.php?image=dsc001927xe.jpg

    to meio q desesperado

    THE BASSMAN
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Hyosuke

    Cara, na boua desepero nao adianta! Fica tranquilo leva num luthier, mas pela foto parece ser um bx de qualidade duvidosa, pega uma opiniao e ve! se for ruim mesmo vende e pega outro pow! junta um pokinho, parcela, tenta pegar algo em torno de 600 reais q vc pega algo de qualidade bem razoável como um shelter!! no mercado livre tem uns shelters por menos q isso!!
    boa sorte ai!!
    abç

    rankfussa
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Hyosuke

    Soh uma curiosidade....quanto q vc pagou???

    Vlw

    Hyosuke
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    200 reais

    Atum Bluesman
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Hyosuke
    de boa 200 reais em um baixo queria oq?

    Pedro Miranda
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    po cara... realmente, deu mole...
    Nessa área (d música) tudo é caro... num adianta economizar pq o resultado vem depois, no seu caso demorou só um mês ...

    tu num consegue mais que 200 nele não... Acho que não vale nem a pena restaurar... talvez saia mais que 200 reais. Fica com ele assim mesmo e vai tocando a vida até comprar outro...

    Guto EADG
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    bei pelo jeito eh velho pra caralho esse baixo

    rushrush
    Veterano
    # jun/06 · Editado por: rushrush
    · votar


    Hyosuke
    Caramba cara, q toco.
    Não invista mais nenhum centavo nisso. Tente vender pelo q der e compre outra coisa. O q vc vai gastar pra arrumar dá pra comprar um bass pelo menos razoável.
    Já valeu pelo aprendizado, isso acontece.

    DIEGOGUITAR
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Na boa, tenta segurar a onda com ele assim mesmo, junta a grana, vende ele e pega um melhor ...

    abraço

    Hyosuke
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Valew aew pelas dicas, valew de aprendizado, vou tocando com ele assim mesmo até ter grana pra comprar outro.....
    valeewww ai

    Hyosuke
    Veterano
    # jun/06 · Editado por: Hyosuke
    · votar


    erro....saiu duas vzes o post :S

    Gunther
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Pela foto seu baixo não é tão péssimo assim, não é muito diferente do meu. Se gostar do som dele, está de bom tamanho. Eu não gosto do som do meu.

    isaqueras
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Hyosuke
    Joga lá no lixo de casa que a gente recicla kkkk!
    Amiginho, naum importa se o teu primeiro cb é uma bosta. O que vale é que vc ja tem um. O primeiro passo vc já deu.
    Junta essa nova grana que tu falow e começa uma coleção. Quando tu for famoso, vai poder vender o primeiro baixo por uma grana, mas se chegar lá, com certeza naum vai querer vender. Por outro lado se for famoso e tiver vendido, alguém pode cobrar uma nota preta que vc paga. Por isso, voltando ao inicio do meu post...joga no lixo lá de casa.
    Isso foi 1 incentivo saca?!?!?!
    Abrás!
    (3 cops de saquê= idéias...kkkk)

    Gunther
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Bom, pensando melhor... burro também, não deixa de ser o mané que nunca teve um baixo e compra logo um Alembic, só que deve ter outra palavra pra burrice de rico.

    isaqueras
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Gunther
    Pow Gunther, nem fala velho...esses dias tv trocando 1 idéia com um amigo muito fera que dá aula num conservatório e seu aluno tirou um Orion do keise.
    Ficamos babando, eu e ele e o muleke, tem toda pointa de que n vai enjoar logo.
    Rapadura pra banguela....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fui Burro e não sei direito oque fazer