Gravando Baixo, em casa !

Autor Mensagem
JoeCruzGuitar
Veterano
# nov/06
· votar


To postando só pra agradecer o pessoal que ajudou.

Comprei o BDI mesmo, acho que pra começar já tá mto bom pra mim.

[]´s

AnDerSon_BoLLo
Veterano
# nov/06
· votar


conehc

eu tenho umas gravações que o Anderson_Bollo fez com o v-amp dele aqui em casa

Depois de um bom tempo... Olha eu... =p
(Se alguém quiser a gravação, tem um topico aqui no forum com link no rapidshare mas naum sei se ainda está ativo... ou entaum pode me add no msn que passo numa boa, informações também... qualquer coisa clica ai em "Veterano" e me add... Vlw)

JoeCruzGuitar

E o bass jah pegou??? Depois diz o que achou do pedal, testa ele na guitar tb... hehehe... vlw

JoeCruzGuitar
Veterano
# nov/06
· votar


AnDerSon_BoLLo

Anderson, eu encontrei teu topico com as gravacoes qdo estava fuçando na Busca, mas o link do Rapidshare já expirou.

Se puder mandar pra mim , eu gostaria de ouvir, joecruzguitar @ hotmail . com

E peguei o baixo tambem, um da Cort. Agora é aprender a tocar heheh

AnDerSon_BoLLo
Veterano
# nov/06
· votar


JoeCruzGuitar

eh msn??? soh quando eu tiver conectado pra enviar... pq anexar no e-mail nem rola... me diz uma coisa... qual seu set de guitar??? vendeu tudo foi???

AnDerSon_BoLLo
Veterano
# nov/06
· votar


JoeCruzGuitar

Sobre o Bass V-amp, naum sei se pretende usa na guitar tb, mas se ligue...

Além de meu Sx JB75, tenho uma guitar (Cort X6), e como tow sem pedaleira pra ela, uso o Bass V-amp mesmo... consigo otimas distorções (fiz uns topicos antes de comprar e a galera q jah fez o teste do Bass V-amp na guitar, disse que fica igual ao Vamp2, as distorções... as que tem claro, pois tem 11 amps de guitar)... o problema fica no clean que fica fraco, mas dar pra usar ateh uns amps de baixo pra isso, o horror que fica na guitar é o Chorus, os Wah Wah's (e outras coisinhas)... horriveis mesmo, pelo menos eu naum conseguir tirar nada deles... soh no baixo que fica bem legal... na guitar o chorus desafina demais... Mas no baixo o aparelho é excelente... mas no seu caso se fosse pegar um desses simuladores pra usar em ambos instrumentos... eu iria do Pod XT, que vc citou aki no topico, ou o irmao pobre dele, o Vamp2... hehehe... pq esses simuladores sempre tem um amp clean, ou ateh de baixo, que deh pra usar como pre-amp no bass, e quem sabe rolar ateh uns efeitinhus, ai tb junto com seu Bdi agora... que seu caso seria meu inverso, pois com o Bass V-amp toco no baixo e brinco na guitar ateh pegar uma pedaleira pra ela... com o POd/Vamp2 vc vai brincar no baixo e tocar na guitar.... hehehhe... entaum eh isso... n sei se eh seu caso, mas quis falar isso... hehehe... diz ai qual eh seu set de guitar no momento??? e ah me add no Msn... basta clikar ai em 'Veterano"... vlw man...

JoeCruzGuitar
Veterano
# nov/06
· votar


AnDerSon_BoLLo

Valeu pelas dicas Anderson. No momento, como gastaei mais do que queria no baixo, optei pelo BDI mesmo (pelo preço heheheh).

Vou te adicionar no MSN pra pegar o arquivo contigo.

Quanto ao set pra guitarra, só vendi o PODXT, o restante esta comigo mas não pretendo me desfazer não : 5 guitas, 1 laney lc50II, e um pedalboard com pelo menos o básico (drive fraco, drive forte, wha, chorus e delay)

AnDerSon_BoLLo
Veterano
# nov/06
· votar


JoeCruzGuitar

Blz man... Zorra 5 guitars???depois quero saber quais.... hi... Seu set parece ser monstrinho... hehe...

Mas diz ai vei... ainda naum falou o que tah achando do Bdi??? jah botou ele no Laney, com a guitar ou o bass, como foi??? e pra gravar q tah achando em relação a um simulador digital, tipow seu ex PodXT??? tem volume??? os timbres??? e os outros V-tone's que acha???

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Gravando Baixo, em casa !