Review Meteoro MB 120 + caixa 212BS

    Autor Mensagem
    Portuga_bass2006
    Veterano
    # nov/06


    E ae galera.

    Testei ontem no estúdio este set da Meteoro, confesso que quando comprei estava com um pé meio atrás devido a potencia e valor, mas sinceramente me impressionei, pluguei o meu JB Squier California e o resultado foi acima do esperado.
    O set puxa bastante para os médios agudos, pois estamos falando de dois falantes de 12", para mim ficou com um timbre bem parecido com os Fenders frontman, usei ele praticamente o ensaio inteiro com metade do volume, sem os falantes distorcerem e o som do baixo aparecendo junto com os outros instrumento.
    Para quem estava com dúvida em relação a este set eu recomendo, curti bastante e tenho certeza que vou utiliza-lo por muito tempo.
    Abraços a todos.

    THE BASSMAN
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Portuga_bass2006

    bacana......qual o preço dessa caixa de 2x12? vc sabe?
    vlew ! abraxx

    Portuga_bass2006
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Paguei R$800,00.
    Outro ponto positivo é a praticidade para transporta-la, eu a levei no porta malas de um peugeot 206, a única coisa que tivemos que fazer foi tirar o tampão.

    THE BASSMAN
    Veterano
    # nov/06 · Editado por: THE BASSMAN
    · votar


    Portuga_bass2006
    entendi, q beleza, ams 800 so as caixas sem o cabeçote neh?

    Portuga_bass2006
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Só a caixa custa R$800,00 o cabeçote vc encontra entre R$470,00 e R$530,00.

    m4iden
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Rapaz eu tenho a possibilidade de usar este cabeçote com uma caixa 4x10 da HArtke Transpotter (acho que é esse o nome do modelo) será qur ficaria bacana pra tocar em lugares um pouco abertos?

    Portuga_bass2006
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    No cabeçote tem duas saídas, até da para usar, mas acho que vc vai perder um pouco de potência. Eu uso na caixa de 2X12 e para mim está ótimo.

    m4iden
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    entao numa caixa de 2x12 contra a de 4x10 a 2x12 seria mais vantagem no quesito volume???

    Portuga_bass2006
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Na minha opinião vc consegue um ganho maior de grave, nã tanto quanto uma de 1X15, eu ando ensaiando com ele no estúdio e fiz algumas apresentações com ele, no estúdio eu costumo ensaiar com ele no volume 4 e na última apresentação utilizei o volume 6. O interessante seria você ir a uma loja e testá-lo com diversas opções de caixas e ver qual te agrada mais.

    Porkinhu
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    aew galera... desculpa eu desenterrar o tópico, mas aki tem praticamente oq eu tava querendo... tipo... eu toco guitarra.. sera q ficaria bom ligar guitarra nesse set ? (Meteoro MB120 + Caixa Meteoro 212BS) ai eu usaria efeitos de pedaleira, obvio.. ehasuehasuhaes
    vlw

    DotCom
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Porkinhu
    BOM? Duvido. Mas pode ligar, não vai danificar não.
    Daí você tira suas conclusões.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Review Meteoro MB 120 + caixa 212BS