plugar o baixo num meteoro Medusa 200watts

    Autor Mensagem
    LuizBass
    Veterano
    # nov/06


    iae galera,d um tempo pra ca to numa correria atrais de amplificador..o problema eh q eu nao tenho uma grana boa pra investi,portanto,iria comprar algum cubo usado de ateh 500 reais (estava pensando em algum com 100watts rms no minimo)

    hj me apareceu uma oferta de um amplificador Meteoro Medusa 200watts rms

    pra quem nao conhece,eh um amplificador para varios instrumentos,mais no meu caso iria usar soh o baixo

    a pergunta eh : eu vou perder mto na qualidade do timbre ? pq isso eh oq eu mais prezo antes do volume,c a coisa vai deixar meu som ruim prefiro continuar pegando emprestado o ampli do meu amigo q eh ruinzão,mas pelo menos eu nao pago nada...

    PunkBarney
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Um amigo meu tem um Medusa. Pessoalmente, acho que tem timbre de nada. Ficaria bom se vc colocasse um Bdi junto. Mas só o medusa acho q num sai um som legal não. E alem disso é um puta trambolho...

    LuizBass
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    eh...foi oq eu pensei,to beemm na duvida mesmo..talvez seja melhor eu procurar mais e achar algum outro por um preço parecido...

    FBassist
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    hum...multi-usos nao sao muito recomendados... procure um amp especifico para contra-baixo.

    janick
    Veterano
    # nov/06
    · votar



    pra quem nao conhece,eh um amplificador para varios instrumentos,mais no meu caso iria usar soh o baixo

    Sai dessa man, multi uso é uma merda.

    LuizBass
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    hahahah vlw galera,vo v c eu axo alguma outra coisa mais em conta

    XaMBs
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    LuizBass
    pega um bs150 da staner usado! é mto bom e barato

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    LuizBass
    Cara, multi-usos simplesmente não prestam.
    Abç

    Rafa Bach
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Acho que com até 500 conto vc consegue comprar um Staner Bold60 ou o 150 , ou mesmo um qx200 da meteoro usadinho
    minha banda tem 4 qx200 eu recomendo pra começar.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a plugar o baixo num meteoro Medusa 200watts