Baixo Michael eh bom ???? meteoro toh pra baixo e

    Autor Mensagem
    guitarhero2k3
    Veterano
    # mai/03


    pow toh perguntando aki pq o baixista da minha banda compro esse a um tempo pra aprender e tal no começo o baixo tinha um som morto tipo era grave + era um grave feio ..... com o tempo ele aprendeu a tokar ... troco o encordamento por um encordamento ddario (mo caro 72 conto) e o prof dele regulo o baixo e tal Puta ke pariu fiko com mo zonzaum ... tipo o baixo fiko com o som cristalino com um timbre maravilhoso..... po e nesse meteoro thor ai ..... tipo o som saia mto grave roncando + n era akele ronco feio (tipo kuando a caixa n ta guentando ) e sim akela coisa bonita e tal ..... po killing the name saiu perfeito ... a minha pergunta eh esse baixo eh bom msm ou eh pq ew nunca vi um baixo decente ? ahh vi um jennifer e achei o michael mto melhor .. inda + dps do encordamento novo ....


    flw

    guitarrafuriosa
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    po e nesse meteoro thor ai

    Véio, eu tenho um baixo Aria Pro II, com um timbre razoável, comprei novo, e como tava num período de vacas magras comprei esse cubinho. MEEEEEEEEEEEEEEU!!! Muito bom. Segurva o ensaio na moral. E só tem 30 watts. Não usava no talo, mas se precisasse ela não saturava, tem uma ótima definição de som.

    Ronin
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    guitarhero2k3

    Este lance de timbre é muito relativo... tem gente que precisa de um puta set para conseguir o som que quer... tem gente que encontra o som que quer num set muito mais simples... regulagem manda muito, saber regular e encontrar seu som é meio caminho para felicidade...

    Corda nova rulez (infelizmente, a D´addario 0.40, minha favorita, tá perto de uns 100 reais aqui em Fpólis), o som fica mais definido, mais brilho e o slap fica animal... só diz para o teu camarada cuidar e dar uma limpada nas cordas sempre que terminar de tocar, pois assim ele vai manter a corda com esse sonzão por muito mais tempo.

    Num sei qual o modelo do Thor q vc tem... mas sei que os ampli da Meteoro estão ficando cada vez mais responsa e ela está se aperfeiçoando a cada linha lançada... na minha humilde opinião, a Meteoro já vem fazendo frente a maioria das marcas internacionais de amp. Pelomenos no que se refere a contra-baixo.

    rpassaro
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    esse thor de 30w é do karalho...segura bem d+ o som do baixo...pode colocar o volume lá em cima que vai aguentar,e o melhor de tudo é que não é caro.O baixo Michael também tem um loko,pelo menos o que o meu amigo tem,ele tá como corda da fender...mó barulho(no bom sentido).

    Voodoo
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Como o ROnin disse o timbre e relativo, vc pode achar timbres em baixos baratossss,equipamentos mas simples, q vc nunka conseguiria com baixos Fender, Ibanez com equipamentos mais caros, como meu prof disse, as vezes um muleke q tem uma banda de garagem, faz um ajuste sem kerer com o instrumento e equipamento q engenheiros fikam anos p/ chegar nakilu e as vezes nunka chegammmm
    Po eu nunca toquei num baixo Michael naum posso dizer, a unica coisa da michael q jah toquei foi na bateria do baterista da minha banda q tem a caixa da Michael hehehehe
    foi o maximo q cheguei perto hahahahah
    mas jah vi varios baixos Michael em lojas aki em SP
    PO Ronin 100 paus hauahauaha
    AKi em Sampa ta muituu mais barato, aki vc acha as cordas da D'addario por R$72 como disse o guitarhero
    E achu q as cordas da Fender ta uns R$85 por aiii

    Ronin
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    E achu q as cordas da Fender ta uns R$85 por aiii

    Vc passou bem perto... acho que está uns 80 pilas. :)

    guitarhero2k3
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    pow o foda eh ke toh começando a gostar d+ d baixo ehheeh pow o som do baixo tah cristalino putz ..... fikei pasmo . como um baixo d 350 reais pode ter um somzaum dakele .... tipo tem um show ao vivo do system of a down em ke na musika psycho o baixista afina o baixo em re .. tipo o som do baixo do mew colega tah com akela definição ke ew achei d+++++++++ tipo o som tah bem definido .... putz curti mto o som ke o baixo tem ... ronin tipo ele tah fazendo isso pra deixar as cordas com esse som por + tempo .... tipo acho ke foi essa ddario ai 040 ke ele compro um show ..... na minha guita so rola ddario tmb

    guitarrafuriosa
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Outra coisa, o Thor serve como cubo de guitarra - pelo menos eu uso também pra isso - e d´´a de tocar com phone, eu acho muito bom.

    Voodoo
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    æ Guitarhero tu ta curtindu bastante baixo eh??hehehe
    EU era guitarrista kra, tocava quase mais de 2 anos, ai ateh q um dia consegui adquirir um baixo, agora num largo mais dle kra
    QUEM SABE VC VIRA UM BAIXISTA????ehhehehehe
    Trocar cordas muda bastante sim, faz muita diferenca mesmu
    æ Guitarhero, vc usa cordas D'addario na guitarra, sao muituu boa mesmu, qdo tocava jah usei varios tipos de corda kra, desde nacionais ateh importadas, te aconselho uma corda q ateh hj curtu muituuu ela, eh muituu boa kra, Steve Vai usa eles, Joe Satriani, tem varios guitarristas feras q usa ela a Ernie Ball kra, VALE MUITU A PENA KRA

    æ GUitarrafuriosa, tem dois tipos de THOR kra, uma p/ guitarra e p/ baixo
    o THOR p/ baixo eh o THOR CB
    o THOR p/ guitarra eh o THOR PLUS

    guitarhero2k3
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    po o thor pra guitarra ew n curti n .... mto frako + tinha eco e uma entrada d linha ..... a + po prefiro o mew meteoro atomic drive ...... tipo ernie ball ew n acho por aki kra .... vi certa vez uma chama blue steel eh boa ?
    pow c vc puder testa esse baixo michael po o baixo tem um som bem gostoso .... pow amo d+ guitarra + dps ke ew tiver tokando bem jah vo arrumar um baixo ..... pra aprender ...


    flw

    Voodoo
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Ehhh to ligaduu o THOR p/ guitarra eh meio meio hhehehe
    æ Guitarhero, da uma olhada no Meteoro Space Guitar, o guitarrista da minha banda usa ele, po eu gostei bastante dle kra, na parte de custo beneficio kra, tipo ele tem dois falantes de 8, 50w Rms
    Aonde c mora????
    Kra eu curti muituu as cordas da Ernie Ball, elas sao meio karinhas mas boas, duram muituu kra, agora nem compra NIG kra, mew, so nos primeiros dias ela eh boa, passa uma semana jah eraa kra, o guitarrista da minha banda eh um animal tocandu, ele estourava uma por semana hauahau
    com a Ernie Ball ele num estouro nenhuma hehehe

    POo compra sim um baixo kra, c vai ver q eh muituu loko kra, eu to mais no baixo doq na guitarra kra, as vezes eu pego a guitarra p/ tirar uns solinhus ou pego o violao e fiko tocandu um poko, mas eu passo meu maior tempo tocandu baixo!!!!!

    Gui
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    guitarhero2k3
    essa blue steel é mto boa, mas é kra pacas.

    o thor é mto ruinzinho, ele guenta só q é a pior linha da meteoro...

    guitarhero2k3
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    pow baixo rox + minha paixaum eh guitarra msm .... po moro no rj kra ..... pow qto sia um meteoro space ? tipo tenho um atomic drive pra estudo e tal + pow tava juntando uma grana pra comprar o meteoro volcano tipo ele tem pre valvulado e tal .... tem um som ke ew gostei mto


    flw

    guitarhero2k3
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Gui
    po kra blue steel detona + toh preferindo comprar ddario msm pow ew ate curto essas cordas .....



    flw

    Voodoo
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Nossa, sorry eskeci de responder da corda blue steel
    Po nunka usei ela kra, mas pelo q eu jah ouvi dos kras eh boaaa mesmu e como o Gui disse sao muituu caras mesmuu
    PO ai em RJ num tem Ernie Ball??
    KRa, meu amigo pago aki em Sampa, R$450 nele kra!!!!!!!!Fora q ele pago em dinheiro e a vista, entaum os kras abaixaram mais ainda o preco, e no mesmu dia ele compro uma guitarra da Epiphone SG Special, ai td em grana e a vista, os kras tavam ajoelhandu pro meu amigo comprar ali ehhehe, mas o preco da loja era R$450

    PORRA KRa o Volcano eh loko mesmu,200w Rms, 2 falantes de 12, valvulado eh animal kra,gostaria de ter um desses em casa hehehe, p/ vc tocar blues entaum fika perfeitooooooo, mas kra c tem grana p. comprar esse valvulados/???sao bem caros!!!
    Eu jah tokei num Fender Valvulado, MEU DEUS, SEM COMENTARIOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    guitarhero2k3
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    pow fender valvulado rox ..... e qto ao volcano ... po nem eh kestaum d grana ,,.,, hehe por isso toh juntando a mto tempo

    Voodoo
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    PO kra, o Fender valvulado, meu, eh ampli dos sonhos kra...
    o vulcano eu nunka toquei kra, mas dve ser tao massa qto aos otros...mas esses amplis valvulados precisam mais de cuidado c ta ligadu nehh??
    Po c naum eh kestaum de grana, oq vc esta esperandu p/ comprar ele mew??hheheheh

    guitarrafuriosa
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Voodoo
    Eu sei, e eu tenho o de baixo, mas uso também na guitarra

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Baixo Michael eh bom ???? meteoro toh pra baixo e