copiar tablaturas

    Autor Mensagem
    peterson22
    Veterano
    # set/03


    Po to tentando copiar as tablaturas dos red hot no cifraclub, e algumas musics so vem bagunçadas. ñ da p/entend nada a linhas e o numeros ficam uma porcaria... Algm me d 1 help, principalmente around the world, can´t stop e standin in line q são + iradas, kra, blz????ah me esqci d give way!!!!!tá ligado.... No site da p/ ler legal mas no word fica uma bossssssssss......

    pagode alto astral
    Veterano
    # set/03
    · votar


    peterson22
    Cola no bloco de notas.

    guschard
    Veterano
    # set/03
    · votar


    peterson22
    vc tem q ajeitar a fonte
    poe a fonte courier new, dai pode c em qq programa

    peterson22
    Veterano
    # set/03
    · votar


    po kras deu tudo blz.... o sqma d bloco d notas foi 10... Só q percebi q eu tinha feito burrada... tava tentando copiar no word s/ colocar o nome da musica, por isso vinha bagunçado não dando p/ entend nada.... mas valeu agora tá100% blzzzz..... Então falowwwww!!!
    Obrigadããããooooo!!!1

    Voodoo
    Veterano
    # set/03
    · votar


    peterson22
    C kiser, dpois eu passo o Around the World, eu tenhu o Songbook do Red Hot ai, a Give Away tem numa das Cover Baixo kra!!!

    bobbybaixista
    Veterano
    # set/03
    · votar


    pra colocar no Word... eh soh vc colocar na caixa de estilo (onde fica normalmente fica escrito normal ou formatção HTMl) vc escreve Texto simples... depois de selecionar a "bagunça" toda

    peterson22
    Veterano
    # set/03
    · votar


    já deu tudo crto kras consegui cpoiar no bloco e no word... Mas valeu as dicas d todos.. Oh Voodoo dpois a gent v o sqma q vc m falow. Blzzz kra!!!1

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a copiar tablaturas