uma musica que mudou minha vida.. (eu sei que tá no ot)

Autor Mensagem
Thaty
Veterano
# ago/06


HOW IS YOUR LIFE TODAY.. q assim como o fim do the wall (primeiro disco que mudou minha vida) ela vai tratar de alguns sons.. e ideias, que não estão claras, e quando acaba, você simplesmente para. e fica pensando nisso tudo.. e sempre que estiver fazendo algo que não tenha muita relação com pensamentos, vc pode voltar nela, ela vai de invadir, e ecoar entre seus pensamentos.. e você poderá ouvir claramente a mesma pergunta: "how is you life today?".. e aos poucos.. sem que se perceba, os vizinhos estãvam perguntando pq eu cancelei o leite, e eu não posso mais ouvir suas vozes atraves da parede..

poxa.. estão armando algo? estão cautelosos assim pq? eu não sou uma aberração! nossa, eu sou uma aberração.. passando a lista de msn, alguem me bloqueou.. sei de duas pessoas que fizeram isso, e estão ma ninha pasta de pessoas extremamente confiáveis.. dae eu penso se sou tão esquisita assim.. continuando passando, alguem está feliz com a wacom que chegou.. corri pro google, e então é isso que é uma wacom? seria divertido ter uma, mas pra mim seria um luxo desnecesário, não me serviria mesmo pra muita coisa alem de brincadeiras.. continuando a lista, hoje não foi o dia de alguem.. tem um contato marado em ocupado, e eu entristeço.. sei que não oi o dia dele tambem.. temos um garoto triste que está um tanto desaparecido, sim, sim, tem um pokemon! tem um cara dizendo em letras altas que ama outro cara.. uma guria que saiu com a mamãe, e que tá com saudade.. está ausente =] que bom que ela fio ver a mãe, tem um amigão que não mora com a dele, e eu sei que ele sente falta.. mas as vezes agente pensa que era melhor assim.. Bom, mas se serve de consolo, amanhã tem dead fish, e jesus é amigo de alguem.. alguma coisa acabou, alguem *não táááááááá*, e eu já seeei diiisso.. tem um anjo na minha lista.. eu já falei que tem um pokemon?e que tem alguem ouvindo guns and roses? e que tem um meigoo! cade mau meigo? puts, aqui tem muita coisa, tem um capacete, e alguem TA ON, puts, não dá pra falar tudo que tem.. mas tem uma thatinha tb! e um nerd que já foi nerd grande nos anos 70 =]

idéias aleatórias, e a música continua.. outro dia, uma vizinha jogou um sorriso no rosto e me entregou uma caixa de chocolates.. eu não sei pq.. mas eu sei que depois que as pessoas fecham o portão da rua.. sempre falam coisas que eu ninguem gostaria de ouvir.. sempre falarão algo que você não pode ouvir, e eu não me sinto bem com isso.. hoje tem uma festa surpresa, e alguem cutucou minha mãe e disse "faz um bolo daquele?", e minha mãe concordou, comprou o material, entrou em casa e falou: "faz ae.." um dia inteiro depois, eu não aguento fazer mais nada.. as pessoas não são puras, elas sabem mentir, a lua me disse isso, elas jogam expressões faciais e palavras no rosto, e pronunciam coisas.. Elas sabem como você irá reagir, e dizem exatamente o que deve ser dito.. e ouvem devolta, exatamente o que precisam ouvir..

eu não sei ser falsa, eu não consigo mentir assim.. dae que eu falo coisas que machucam, verdades doem e geram traumas, eu não sei medir as coisas que não devem ser ditas, eu sou arrogante, egocentrica, chata, eu escrevo qualquer coisa, e escrevo "eu" um milhão de vezes.. notei tambem que o que escuto sempre fala das coisas que eu penso.. esse é o meu estilo, e é isso que seria interessante..

faz pouco tempo, eu tava no quintal, com o cachorro a galinha e a lua.. conversávamos sobre isso enquanto comíamos batata frita.. uma hora eu perguntei: "são três da tarde! que diabos tu tá fazendo aqui?" mas acho que ela só me notou triste e veio ver.. eu ganhei um irmão.. um irmãozinho novo, ele deve ter uns 30 anos de idade, e olha o que meus pais vão adotar ¬¬' mas tudo bem, o cara é legal.. só não joga baralho muito melhor que eu..

eu mudei algumas coisas na minha vida, desisti de algo.. desisti de alguem.. mas que seja, estou de volta e agente vive no mundo maior do mundo todo..

link pra esse tópico?
http://forum.cifraclub.com.br/forum/2/140203

Thaty
Veterano
# ago/06
· votar


devia ter a oção de justificar o texto.. ¬¬'
fica feeeeiooo.. hunf..

Jason Voorhees
Veterano
# ago/06
· votar


Thaty
oi.:D

:*****

Thaty
Veterano
# ago/06
· votar


Jason Voorhees
oi!

=]

Digmatus Ferreira
Veterano
# ago/06
· votar


tinha que ter a opção : Criar síntese do texto.

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


puigissa de ler.

Thaty
/o\

staind
Veterano
# ago/06
· votar


Thaty
oi ;***

=D

asda
Veterano
# ago/06
· votar


Como participa desse tópico?

ZakkWyldeEMG
Veterano
# ago/06
· votar


opa..

Thaty
Veterano
# ago/06
· votar


Digmatus Ferreira
eeevee
ao menos se admirem do link sem editar

eeevee
tudo bem, busca a palavra pokemon!

Thaty
Veterano
# ago/06
· votar


ok, quem não leu? vamo contar?

staind
oie!
=]

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


Thaty
=**********
^^

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


irei ler todo. \o/

Índio_DT
Veterano
# ago/06
· votar


ZakkWyldeEMG
ahuahauahuahauahuahauahuahu

eu nao li...agora num posso...

Thaty
Veterano
# ago/06
· votar


eeevee
hahahahaha

=***

cao fofo
Veterano
# ago/06
· votar


tb irei ler todo.

Luckas_Guitar
Veterano
# ago/06
· votar


eu não sei ser falsa, eu não consigo mentir assim.. dae que eu falo coisas que machucam, verdades doem e geram traumas, eu não sei medir as coisas que não devem ser ditas, eu sou arrogante, egocentrica, chata

Sumidinha Thaty, se vc for gostosa perdoo todos estes "defeitos".

ZakkWyldeEMG
Veterano
# ago/06
· votar


Ministério da Saúde recomenda: sexo freqüente cura problemas alucinógenos e outros males cerebrais.

asda
Veterano
# ago/06
· votar


cao fofo
Resume pra gente aí...

Thaty
Veterano
# ago/06
· votar


cao fofo
=]

Luckas_Guitar
pensarei sobre isso

ZakkWyldeEMG
pensarei sobre isso

asda
pensarei sobre isso

Luckas_Guitar
Veterano
# ago/06
· votar


Thaty

Aí desencantou com a vida? To meio assim tb... fds q ñ chega. To com saudades.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# ago/06
· votar


Thaty

pensarei sobre isso


começou errado, não é pra pensar, é pra fazer

Thaty
Veterano
# ago/06
· votar


ZakkWyldeEMG
droga, eu sempre erro essas perguntas dificeis =\

Luckas_Guitar
=\

Midgard
Veterano
# ago/06
· votar


haja oregano oO

Pseudonimum
Veterano
# ago/06
· votar


Eu disse que tu ia gostar de Porcupine Tree, mas você foi hostil no início e prefiriu continuar no Kid A. :(

Agora esquece de quem te apresentou a banda... =\

anonymous4
Veterano
# ago/06
· votar


Thaty
Gostei do seu texto, to orgulhoso de vc!

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# ago/06
· votar


elas sabem mentir, a lua me disse isso
A lua é uma espécie de fogo
Que queima todo mundo
Que desfigura todo mundo
E é a desculpa do mundo
Por ser tão feio

Thaty
Veterano
# ago/06
· votar


Pseudonimum
sorry?

ServeTheServants
O_o

staind
Veterano
# ago/06
· votar


thaty quebra barraco

Thaty
Veterano
# ago/06
· votar


staind
isso me deixa triste
=\

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a uma musica que mudou minha vida.. (eu sei que tá no ot)