Shelter TB 610 A x TB 680 A

    Autor Mensagem
    nunes182
    Veterano
    # jul/06


    To escolhendo um novo baixo e queria a opinião de vcs;

    o que me dizem do Shelter Modelo: TB 610 A 4 cordas e do Shelter Modelo: TB 680 A de 5 cordas, sobre o TB 680 A eu procurei e não achei nenhuma opinião, seria semelhante ao TB 610 A??

    Pelo que li nos tópicos, a Shelter tem uma relação com a Fender, algo assim, mas não conhecia essa marca até pouco tmepo.


    eles estão com um preço mto bom, queria saber se alguem ja tocou, o que acham no geral dele;

    valeu....

    Kamui_Sakeu
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Opa cara! Blz?

    Eu tenho um Shelter...no caso é o modelo sjb75...tem um SX no stock dele e tb escrito Custom Vintage Series...ele é da cor natural (tipow da propria madeira) e tem o escudo branco, 4 cordas e tal...eu achei ele muito bom...as referencias q tenho são o condor, cort e squier q tem na escola onde eu faço aula...o único de lá q ficou no nível é um Ibanez naum sei o q Cadet...

    Tagima naum conheço mas em relação ao Shelter posso dizer q para o preço dele é um baixo com muitos recursos e dá pra tirar uns timbres legais...e falam q trocando os captadores valoriza bem ele e vira um instrumento pra vida toda...talvez nao o principal...mas um q dificilmente vc irá se desfazer.

    Bom...a minha visão (de iniciante) do Shelter taí...tem q ver se esse modelo q vc quer é bom tb...mas se for no mesmo esquema do meu (vi um igual o meu praticamente...só q os knobs dos potenciometros eram redondos e dourados e não pretos e quadradoes q nem do meu...) é um bom baixo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Shelter TB 610 A x TB 680 A