Comportamento da bateria: O sistema ativo estaria funcionando bem?

    Autor Mensagem
    luciorss
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: luciorss


    Olá pessoal.

    A bateria do meu baixo (Washburn XB 500) tava com mais de ano de uso.
    Mesmo assim, o som do baixo não ficou distorcido. Eu só a troquei porque o som começou a ficar baixo. Eu achei estranho, pois já vi sons de contrabaixo ficar distorcidos quando a bateria fica fraca.

    Também a alguns anos venho desconfiando do sistema ativo do contrabaixo. Parece que ele não está dando mais a amplificação de antes.

    Será que essa "longa" duração e o fato de não deixar o som distorcido é um sinal de que o sistema ativo não está funcionando corretamente?

    Se algum de vocês tem o XB 500, acontece mais ou menos isso também?

    Quanto ao tempo de uso, acho que era uma média de 1 h por dia (cabo conectado)

    Alastico
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    luciorss
    entao..eh sempre bom fazer umas revisoes periodicas nos instrmentos neh..mesmo q esteja tudo ok..=)..
    eu por exemplo levo a kda 4 meses meus basses no luthier...ae faco a troca de corda...revisao de tudo...
    e nun eh caro..=)....
    as vezes eh bom..pelo menos a kda 6 meses..=)...evita varios problemas..=0

    luciorss
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Alastico

    Tô precisando msmo levar o bass no luthier.
    Preciso juntar um dinheiro.

    Valeu pela ajuda!

    Alastico
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    mas deve ser algum mal contato...alguma coisa assim..soh uma revisao de eletrica mesmo pra dizer...e baterias novas sempre..=)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Comportamento da bateria: O sistema ativo estaria funcionando bem?