Ampli entre 2000 e 3000 conto _ me ajudem, por favor

    Autor Mensagem
    kBoardmann
    Veterano
    # mar/06


    ae glra,

    nao sou baixista.. sou tecladista, por isso nao entendo, mas to pesquisando um ampli de baixo pra comprar .. tava pensando em gastar entre 2000 e 3000,00 .. queria umas dicas aí..

    preciso de um ampli versátil .. pra tocar balada, pop, pop/rock, swingado..

    pensei num laney ou peavey .. mas nao sei quais os modelos bons.. preciso de um falante de 12' ou 15' .. e pretendo usar um simulador nele.. tipo um Bass V-Amp .. ou outro melhor.. esse v-amp p/ baixo eh bom? .. ou tem outro melhor por um preço similar?

    por favor.. necessito muito da ajuda de vcs.. pq eh meio urgente e nao tenho contato com baixistas q me dêem dicas.. por isso venho a esse forum pra me ajudar..

    valeu

    Renato Dell
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Pega uns Peavey logo... mas modelo eu não sei

    FBassist
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Ampeg BA115

    kBoardmann
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Renato Dell

    o problema eh esse.. eu sei q marca pode ser boa.. mas modelo eh q eu nao saco..

    FBassist

    Ampeg eh uma marca?? .. nao conheço

    FBassist
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    kBoardmann
    pra mim a melhor marca de amplificadores para baixo.
    classico.

    Yonas
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Ampeg SVT Hand Made + Caixa 4x10

    melhor amp possível para baixo. Se quiser avacalhar mesmo, pega caixa com 8x10 falante da Electro Harmonix (tem um falante que é pra substituir a caixa de 8x10)

    kBoardmann
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    blz..

    lembrei tbm daquela.. Hatchk .. uma coisa assim.. hatche .. ,... jah ouvi falar q eh boa..

    q vcs acham? q modelo tem um preço próx a 3000 ?? ..

    outra coisa.. Vi o ampeg ba115 por 2.700,00 .. tah bom esse preço?

    Alastico
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    eh Hartke....eh mto boa tbm...mas eu pessoalmente..nao curto mto....por ter a maioria Cones de aluminio...achu q o som fica meio estalado de mais..(pelo menos com meus baixos.....)...talvez c o kra usa um jazz bass q eh bem gravao normal...role legal..=)..mas eh um puta ampli sim..=)

    mas ainda achu o ampeg mais versatil..=)...
    e esse preco nao tah mto fora naum..mas dah pra dar uma choradinha..hehe

    kBoardmann
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Alastico

    blz.. entao a Hartke seria mais pra metal/rock.. to certo? ..

    bem.. entao digamos.. comprar uma Ampeg BA115 eh melhor q uma meteoro, laney, peavey (modelos similares, claro) .. ??????

    o q vcs acham? .. pretendo comprar ainda esse mês ..

    AAHHH .. E O BAAASSSS VVV--AAAMMPPP ???? .. tbm to afim.. (leiam o primeiro post q falei sobre isso)

    Alastico
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    kBoardmann
    entao...eh meio complicado rotular q Hartke eh mais pra metal rock....q nao eh assim neh...como eu disse...depende mto do baixo tbm..o baixo q eu uso possuei mto medio grave e medio agudo..entao nun hartke ele fica mto estalado por causa dos cones de aluminio q naturalmente dao um som mais metalico...
    Porem jah vi mto kra usando Music Man (q jah tem um som estalado) com Hartke e tirando um puta timbre de Slap....(talvez pra metal jah nao ficasse tao bom)..mas eh tudo questao de equalizacao tbm..=)....

    quanto a ser melhor q esses q vc citou eu jah nao posso ajudar ..pois nunca usei esses outros....
    Agora Ampeg eh Ampeg neh...=)...jah usei e gostei mto.....os melhores amplis na minha opniao (junto dos SWR e dos GK)...

    eu tenhu um Bass V-Amp...ele eh bem legal pra fazer gravacoes e tals....ele eh tipo um simulador de amplis tbm..
    entao c vc jah tem um ampli bom..ele eh meio q desnecessario..a menos q vc vah usar mto efeito..delay...chorus e etc..mas ainda sim so mais as latinhas analogicas..=)...
    Eu uso o meu mais pra Estudo...e quando preciso gravar sem fazer mto barulho..hahaha..

    Espero ter ajudado..=)..
    C me enganei em alguma coisa..por favor me corrijam..=)..

    []'s

    kBoardmann
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Alastico

    cara.. tu ajudou d+ .. agora eu to de olho no Ampeg direto! .. jah fui no site e tudo + .. me direcionou

    entao.. mas o Bass V-Amp .. eu queria pra rolar como se fosse uma pedaleira.. sera q num dah? .. tipo.. ter vários timbres pra músicas diferentes.. ele dah uma ajuda boa .. nao?? .. ele simula fretless???

    desculpa a demora na resposta.. eh q to no trabalho

    Alastico
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    kBoardmann
    sussa..
    entao..ainda nao encontrei nada nele..nem consegui configurar ele pra simular fretless..(a nao ser mexendo nas frequencias..mas nem fica legal)...
    dah pra por varios timbres sim....soh q eh ai q tah..vc tem q mudar os timbres na mao mesmo...e c quiser mudar no peh sem atraso..tem q usar pedaleira Midi pra controlar ele..q eh quase o valor dele tbm...
    ele eh bem legal...mas PRA MIM..ao vivo..soh me trouxe complicacoes.ehhehe as vezes ligo ele pra usar o compressor soh..eheheh

    polakinho
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    FBassist
    vc e seus Ampeg's neh? HAiuAHUUIAiuAhuHUAIAhUAhui


    http://www.staner.com/ampl_bass_king.htm ...como esse vc pode trabalhar em alguma empresa de demuliçao! hAuiIAuIAuAhuAUAuAhuau

    Alastico
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    polakinho
    serah q esse Bass King eh bom msm? =P..ou soh tem tamanho? ahah

    fussa
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Ampeg SVT Hand Made
    Our Price: $1,649.00

    :o
    isso nos EUA, imagina no Brasil :/

    Yonas
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Fussa
    já vi por R$2500,00. O lifesound é por aí se não me engano.

    polakinho
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Alastico
    tinha que ver com alguem que te um...ainda nao conheci ngm com um ;/

    Alastico
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    fussa
    o SVT hand made..jah vi usado por 5mil e poko...


    polakinho
    eh..mas fiquei bem interessado nesse ampli..=)..mas nunca acho..=/

    polakinho
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    ALGUEM AE TEM O BASS KING DA STANER? :P

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ampli entre 2000 e 3000 conto _ me ajudem, por favor