Prefiro muito mais o Forum Cifra Club do que Orkut

Autor Mensagem
FBassist
Veterano
# jan/06


Parei! não da mais!

Tentei participar um mes daquelas comunidade sobre baixo e me estressei completamente, o povo la só quer saber de postar em topicos tipo ''Qual o melhor baixista do mundo'' ''4, 5 ou 6 cordas?'' ''Qual seu baixo?'' porra, é dificil ver alguem ajudando outro naquela comunidade, qdo postam topicos interessantes e que leva a alguma coisa ele passa de despercebido, fora os ignorantes que só entram pra falar merda. Esse é meu desabafo. Será que ainda tem salvação? Prefiro aqui! criei raizes aqui e daqui eu não saio!

Minow
Veterano
# jan/06
· votar


a diferença eh que aqui eh um forum, sempre foi um forum e foi feito pra ser um forum. (to falando do FCC, nao do site do cifra em si)...
orkut nao eh feito pra ser um forum, orkut eh pra inflar o ego das pessoas.... ficar trocando scraps e tendo nao sei quantos fãs... raramente tem alguma coisa que preste la

sickey
Veterano
# jan/06
· votar


orkut era pra ser algo bom, mas os brasileiros sempre estragam tudo virtual

Jack Holland
Veterano
# jan/06
· votar


A maioria é porcaria e inutilidade mesmo, mas já achei coisa útil sim... e reencontrei um monte de gente que não via há anos...

sickey
Veterano
# jan/06
· votar


antes que eu alguem me corrija, vcs sabem da parte de "brasileiros" que eu to falando...

jABUGApACATO
Veterano
# jan/06
· votar


antes que eu alguem me corrija, vcs sabem da parte de "brasileiros" que eu to falando...

q tem a ver os "brasileiros"?

AgemiroValadão
Veterano
# jan/06
· votar


antes que eu alguem me corrija, vcs sabem da parte de "brasileiros" que eu to falando...

q tem a ver os "brasileiros"? (2)

andrehirata
Veterano
# jan/06
· votar


jABUGApACATO
AgemiroValadão
a intençao do cara creio que nao foi ruim.. soh q o jeito que ele colocou foi infame...

andrehirata
Veterano
# jan/06 · Editado por: andrehirata
· votar


FBassist
e o FCC nao tah mtu melhor velho.. claro que tah melhor q o orkut... mais tah baixo o nivel aqui...

nesse forum(baixo) menos q em outros..

MyNameIsRevolution
Veterano
# jan/06 · Editado por: MyNameIsRevolution
· votar


* * *

Gunther
Veterano
# jan/06
· votar


sickey


É essa a tal parte?

A parte que não consegue ver que nunca se teve tanto medo, nunca se torturou tanto e nunca se matou tanto neste país.
A parte que prestigia Faustão e Gugu.
A parte que chama aquele tecno-favela de "funk".
A parte que compra Playboy e baba para celebridades com Photoshop.
A parte que elege lixo de dois em dois anos.
A parte que tem celular caro e não tem grana para comprar o cartão.
A parte que passa cheque sem fundos para pagar bobagens.
A parte que mora de aluguel com um carrão na garagem.
A parte que manda os filhos pedirem dinheiro nas ruas.
A parte que acha a pena capital nos Estados Unidos uma absurdo mas é incapaz de estranhar o Lula adulando Fidel Castro, sujeitinho responsável por um regime que fuzilou mais de setenta mil pessoas, boa parte delas por crimes de opinião.
A parte que fura filas.
A parte que bebe antes de dirigir.
A parte que acredita que aquele jogador de futebol entende alguma coisa de celulares.
A parte que acredita que atriz de novela usa sabonete de menos de um Real e cozinha...
A parte que acha que "ele" não sabia.
A parte que nem sabe direito o que é STF, CF, crime de opinião, ex tunc e ex nunc...

Nunca mais tente fazer isso... ninguém entende e vc acaba queimado, apesar das melhores intenções.

"Vou me tornar seu inimigo, porque te conto a verdade?" Gálatas 4:16

Sim, quem critica essa boate acaba fazendo inimigos.

isaqueras
Veterano
# jan/06
· votar


FBassist
Não me adaptei ao Orkut.
Aki me sinto em casa.
andrehirata
Concordo contigo, mas o nível do Forum depende muito da gente. Colabore com tópicos interessantes e inteligentes, que agente muda isso rapidinho.
Gunther
é isso aí!

Slapbass
Veterano
# jan/06 · Editado por: Slapbass
· votar


Eu tb gosto do forum tem muita coisa legal aqui...e pessoas legais tb....fiz algumas amizades......mas tb num sou totalmente contra o orkut não ............fiz uma comunidade ... num teim ninguem, mas se quizer ver clica aqui

mas teim melhores como a que o moog criou....ele tem muito material legal..tipo video aulas, metodos e coisas mais...
Clica aqui pra ir na Comunidade Do FCC do MOog.

Toki
Veterano
# jan/06
· votar


Prefiro muito mais o Forum Cifra Club do que Orkut

Que comparação, hein? Uma coisa não tem nada a ver com a outra; tem propostas totalmente diferentes.

asda
Veterano
# jan/06
· votar


Nunca acessei o orkut... Nunca..

moog
Veterano
# jan/06
· votar


Slapbass
minha não.. huhuuhhuuh de todos nós!!

Slapbass
Veterano
# jan/06
· votar


moog

HAUhua.....vlw........mas é a melhor comunidade do rokut na minha opinião........

Claudio Zotelli
Veterano
# jan/06
· votar


Acho que todos eles somam! normalmente no Orkut o assunto é até mais avançado com relação a este forum!

jkdias
Veterano
# jan/06
· votar


Gunther

Só discordo disso:
A parte que mora de aluguel com um carrão na garagem.

Gunther
Veterano
# jan/06
· votar


jkdias

Então o aproveitamento foi bom!
Ninguém consegue "gabaritar"!

sickey
Veterano
# jan/06
· votar


a parte que eu quis dizer, são os usuarios de internet mal intencionados, que não entram na internet pra aprender, pesquisar, ou se divertir sem estragar algo, são aqueles usuários que realmente não tem nada pra fazer e se divertem com coisas mediocres, tentando estragar com tudo que há de bom na internet

sickey
Veterano
# jan/06
· votar


e nisso acho que o brasil bate record

storrecilha
Veterano
# jan/06
· votar


Gunther

Ninguém consegue "gabaritar"!

essa foi boa ... eu quase passei, faltou o ex-tunc ex-nunc .... o que viria a ser isso???

rushrush
Veterano
# jan/06 · Editado por: rushrush
· votar


Gunther

Informações valiosas. Não compartilhe isso à toa.

ROTTA
Veterano
# jan/06
· votar


FBassist
o povo la só quer saber de postar em topicos tipo ''Qual o melhor baixista do mundo'' ''4, 5 ou 6 cordas?'' ''Qual seu baixo?''

Então ainda está boazinha a comunidade. Porque tenho outra onde só aparece "joguinhos" ridículos, ou coisas piores... hehehe

Mas tem algumas por lá que se salvam, e onde ser discute de verdade.
Abraços.

Gunther
Veterano
# jan/06
· votar


storrecilha

ex nunc - a lei não tem efeito retroativo (se proibirem a cerveja hoje e vc tomou um fogo ontem vc não pode ser preso)

ex tunc - a lei tem efeito retroativo (de alguma maneira aprovam uma lei elevando alguma taxa que vc já pagou e ainda assim cobram a diferença)

É coisa de Direito... advogados adoram essas palavras difíceis.

No Brasil, ex tunc é sempre lei que favorece bandidos, ferra gente decente ou, para delírio do Estado, ambos!

rushrush

Uma busca no Google resolveria o problema, não é uma informação tão exclusiva assim. Domingo passado acertei 85% da prova do Banco Central... acho que minha vida de biscateiro vai acabar, mas ainda é cedo para comemorar, se foi fácil para mim, pode ter sido para os outros candidatos.

rushrush
Veterano
# jan/06
· votar


Gunther

E depois que souber do resultado, que tomara que seja positivo, compre um Rickenbacker, um Alembic 5 cordas e o MM Sting Ray, por mim.


Boa sorte!

polakinho
Veterano
# jan/06
· votar


concordo com o fabio...prefiro mil vezes o forum :P

Revenant
Veterano
# jan/06
· votar


Me amarro no fórum tbm =) prefiro mil vezes isso aqui do que qualquer comunidade de baixo no orkut. Alias o orkut é uma bosta desculpe a expressão hehehe

Centauro
Veterano
# jan/06
· votar


Muito bom saber, foi a quinta vez que recebi um convite para entrar no Orkut e fiz isso pensando em tirar conhecimentos de música e conhecer comunidades interessantes nesse meio... valeu o recado

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Prefiro muito mais o Forum Cifra Club do que Orkut