Grupo Forum Cifra Club - Contra-Baixo

    Autor Mensagem
    Buja
    Veterano
    # jul/12 · Editado por: Buja


    Boa tarde Pessoal,

    Convido todos os contra-baixistas e interessados a participarem do novo grupo de contra-baixo no facebook. A ideia é que possamos trocar ideias com mais agilidade, e um pouco mais de liberalidade, entre nós baixistas. Podem anunciar equipamentos, fazer reviews, comparações, comentarios esporadicos, lancamentos de trabalhos musicais pessoais, promoção da sua banda, enfim, tudo que possa ser relacionado a musica e ao nosso instrumento em si.

    Saliento que a ideia não é substituir o Forum Cifra-Club de maneira nenhuma, onde temos tantas informacoes valiosas postadas e pessoas de remone participando. A proposta é criar um espaço mais liberal e interativo. Por exemplo, não é adequado aqui no forum, usarmos como bate-papo desvirtuando topico importantes, e aqui é proibido anuciar, como de fato deve ser assim mesmo.

    Não é uma ideia nova, já que participo do forum de guitarra e tambem do grupo de guitarra do facebook. Noto que o forum agrega informacoes importantes, mas o facebook é mais instantaneo e liberal, um espaço de certa forma mais descontraido. E está dando certo!

    Com o crescimento do grupo logicamente tornaremos ele mais profissional, e com a adição de pessoas mais gabaritadas, luthieres, musicos profissionais, lojistas e bons conhecedores de equipamentos, teremos um espaço muito bom para interargirmos, em adição ao Forum aqui do Cifra-Club.

    Pois bem, estão todos convidados, se quiserem participar é so solicitar participação no grupo atraves do link.

    https://www.facebook.com/groups/421360494580835/


    Muito obrigado a todos.

    One In A Million
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Boa!

    742617000027
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    já solicitei minha participação! legal a ideia

    Lu Vox
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Grande ideia! Solicitei participação também.

    Buja
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Aceitei la a participação de todos. Ta liberado galera!

    dibass
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Solicitação Enviada :)

    Buja
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    dibass
    Liberado!

    Arimoxinga
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Buja

    Pow massa a ideia até participaria mas, nem uso o meu Facebook no caso eu só ficaria fazendo peso morto lá hahahaha. Mas vamo em frente que a ideia é bacana e vai bombar

    Buja
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Arimoxinga
    Pso morto nada cara, eu tb participava pouco no face porque nao tinha conteudo. Quase nunca entrava no twitter. Revi quem eu sigo no twitter e revi meus contatos do face. Agora estamos juntando todo mundo num grupo, o face voltou a ter graça, so pra galera que nao fica postando memes e mensagem de auto ajuda o tempo todo!

    Buja
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Caso alguem se interesse é so solicitar pelo link

    https://www.facebook.com/groups/421360494580835/

    Será uma honra contar com a participação de todos voces.

    rodsom
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    entrei

    Buja
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    http://newspaper.li/static/e54fdfe0b55ccdd57833097a516e2999.jpg

    Nat15
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Ja enviei minha solicitação! pelo o que eu tou vendo, só tem eu de mulher? kkkkkkkkkkk

    JL_Marcondes
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Nat15
    Pior que não.. mas elas não costumam ser mto ativas aqui ehehhe...

    Buja
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Upzinho de virada do mes!

    Buja
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Boa tarde a todos,

    O grupo ainda existe e devagarzinho está crescendo. Os assuntos são mais esparços e liberais, tendo espaço para divulgar sua banda, cover, trabalho, anuncios e bate papo em geral, tudo bem organizado. Quem quiser participar é so solicitar.

    https://www.facebook.com/groups/421360494580835/

    ps: O forum aqui é o lugar onde se concentra informação seria e de peso. Procurem aqui se quiserem algo mais consistente e confiavel de usuarios experientes.
    Ja para um bate papo sobre contra-baixo mais descontraido lá no grupo tambem é possivel encontrar.

    Abraços!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Grupo Forum Cifra Club - Contra-Baixo